[Americanas] Monitor Philips 24" 144Hz - R$1.011,69 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

danielhonorato

Member
Registrado
Última edição:
Quando vejo esses tópicos bate uma saudade do meu 120Hz =/
 
Tem muita diferença mesmo ?

Só para jogos FPS. E muita, muita mesmo. Sinceramente os outros jogos não. O mouse rolava absurdamente suave na tela, até hoje com 60Hz tenho a sensação que fica pulando quadros. Mas como não sou o maior fã de FPS, sobrevivo com minha telona.

E pra ajudar quem pensa em comprar, ajudar a desmistificar um pouco sobre monitores com alta taxa de varredura. Não precisa jogar com 120FPS para perceber diferença, nem 144FPS como no caso. Com qualquer taxa de quadros é possível notar. Mas só em FPS. Nos outros jogos tem que ser meio ninja pra perceber diferença registrável.
 
kd aqueles cupons de 10%... levava agora =\
 
Só para jogos FPS. E muita, muita mesmo. Sinceramente os outros jogos não. O mouse rolava absurdamente suave na tela, até hoje com 60Hz tenho a sensação que fica pulando quadros. Mas como não sou o maior fã de FPS, sobrevivo com minha telona.

E pra ajudar quem pensa em comprar, ajudar a desmistificar um pouco sobre monitores com alta taxa de varredura. Não precisa jogar com 120FPS para perceber diferença, nem 144FPS como no caso. Com qualquer taxa de quadros é possível notar. Mas só em FPS. Nos outros jogos tem que ser meio ninja pra perceber diferença registrável.
Tb não sou fã de FPS. BF4 que é oq tenho hoje já não jogo fazem quase 1 ano, isso se não tiver mais.
Então, nem compensa pra mim. To bem feliz com 3 monitores. Diferença tb é absurda.
 
Tb não sou fã de FPS. BF4 que é oq tenho hoje já não jogo fazem quase 1 ano, isso se não tiver mais.
Então, nem compensa pra mim. To bem feliz com 3 monitores. Diferença tb é absurda.

Com crtz compensa mais 3 monitores do que um com varredura monstra. Pelo menos para o seu uso, assim como o meu prefiro uma telona de 42. Na verdade prefiro uma de 60 ou 70, mas me falta coragem e dilminhas pra isso.

Na real o legal é que cada um tem uma forma de utilizar e preferência diferente. Para a maioria esse monitor é completamente inútil, essa é uma verdade inexorável.
 
Última edição:
Preço ta legal msm

Se alguém tiver um cupom de 10% da americanas e não for usar, me envia ai por gentileza via MP, vlw :)
 
Última edição:
eu nao vou comprar....daqui 1, 2 anos vai vira febre os 4k, entao acho dinheiro jogado fora.
 
eu nao vou comprar....daqui 1, 2 anos vai vira febre os 4k, entao acho dinheiro jogado fora.

Mas 1 ou 2 anos é coisa demais, assim que conseguir um 4K com preço legal, as placas estiverem rodando em 4K de boa ai é só trocar o monitor...
 
Mas 1 ou 2 anos é coisa demais, assim que conseguir um 4K com preço legal, as placas estiverem rodando em 4K de boa ai é só trocar o monitor...

Na hora que estiver na febre do 4K, pego um desses baratinho :haha:
 
Na hora que estiver na febre do 4K, pego um desses baratinho :haha:

eu tava procurando esse com preço bom ja tem 1 semana, quase comprei ontem, ainda bem que esperei, agora ta faltando so o Phantom 410...:fovhappy:
 
Tenho esse monitor e gostei muito dele, além de ser muito bonito esteticamente os 144 Hz realmente fazem a diferença em jogos com transições rápidas, porém ele deixa a desejar nas cores que parecem "lavadas".
 
Meu sonho de consumo, mas ainda acho caro demais, assim como teclados mecânicos de qualidade. :feelbad:
 
pra jogar CS é uma DELICIA !!
qualquer pc roda CS a mais de 144 fps, fica muito lizo, coisa de outro planeta .
 
Não possuo monitor de 120/144 Hertz, mas me pergunto se essa diferença de hertz em relação a um painel convencional pode ser comparada a um gameplay gravado a 30fps e outro a 60 fps, pois este último sempre é mais fluído e suave... Se o nível de melhora na jogatina for comparável ao que vemos nesses gameplays sem dúvida vale a pena o investimento.
 
Última edição:
Galera, peguei ontem um desse ai, ja confirmou no cartao de credito, hoje ta tendo um cupom de 10% OMAIORSALDAO, se eu cancelar eles estornam o valor do cartao? Ou eu recebo esse vale compras?

Recebemos a confirmação do pagamento e o pedido já está sendo separado em nosso estoque.
Em caso de cancelamento, o valor pago será devolvido em vale ou na mesma forma de pagamento utilizada no fechamento da compra, incluindo o valor proporcional do frete pago por esse(s) produto(s).
No fim do processo, será fornecido um número de protocolo, confirmando a operação.

Eu nao quero esse vale compras kkkk, já posso cancelar um e pedir outro na mesma conta?
 
Já era, mudou o preço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo