• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Moto X 2014 - R$1253,96 Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O único motivo que não pretendo comprar esse Moto X new é a autonomia da bateria. Se tivessem aumentado mais era compra certeza. 
 
O único motivo que não pretendo comprar esse Moto X new é a autonomia da bateria. Se tivessem aumentado mais era compra certeza.*

Pois é, tô querendo esse Moto X mas a bateria me deixa com medo.
O smart perfeito pra mim seria o Moto Maxx, mas vai demorar muito pra ficar na faixa dos mil (não pago mais que isso num smartphone). Esse Moto X daqui a pouco chega. Dúvida chata :poker:
 
Última edição:
Ai galera, sou o antigo proprietário do Moto X, hoje estou com o Novo Moto X. Quando estava para trocar de aparelho, ficava vendo os comentários sobre a bateria e ficava em uma dúvida danada. Então resolvi comprá-lo e agora tenho certeza, mais do que nunca, que a galera fala as coisas sem nem saber, nunca ter vivenciado a situação. minha bateria é muito, mas muito mesmo, melhor do que a do antigo. O moto X (antigo) da minha esposa descarrega e o meu ainda tem uns 40%, com mais ou menos o mesmo uso e carregado igual.
 
Ai galera, sou o antigo proprietário do Moto X, hoje estou com o Novo Moto X. Quando estava para trocar de aparelho, ficava vendo os comentários sobre a bateria e ficava em uma dúvida danada. Então resolvi comprá-lo e agora tenho certeza, mais do que nunca, que a galera fala as coisas sem nem saber, nunca ter vivenciado a situação. minha bateria é muito, mas muito mesmo, melhor do que a do antigo. O moto X (antigo) da minha esposa descarrega e o meu ainda tem uns 40%, com mais ou menos o mesmo uso e carregado igual.

Bro.. pode até ser verdade, mas o fato é que quanto mais novo o celular, mais a bateria dura, e vai piorando com o passar do tempo. Pode ser que o seu dure mais agora pelo fato de ser mais novo.. não acho justo comparar o seu celular novo com um mais usado..

Entretanto, espero que vc esteja certo.. tomara que realmente seja melhor, afinal, pretendo pegar este moto x logo logo..
 
Mais um com o novo Moto X aqui.
Tinha um Note 2 e meu maior medo era a bateria.
Mas criei uma expectativa tão baixa pelos relatos que tô me surpreendendo com a bateria. Tenho conseguido 5h e pouco de tela ligada (entretanto, considerando brilho automático e a maior parte é navegação e bluetooth+ Spotify).

Não tenho sentido tanta falta da bateria do Note 2. Tô com mais saudade da S Pen mesmo. :(

Mas a diferença de desempenho é absurda.

a2d54c893f75bb4aa8aa1692735e4668.jpg


386be1616d717fd589242259059aabd9.jpg


e3b1992a285da29511a455c602bc18f6.jpg


Não chega a ser 10h como o Z3c, mas é melhor que dos iPhones.
 
Última edição:
Mais um com o novo Moto X aqui.
Tinha um Note 2 e meu maior medo era a bateria.
Mas criei uma expectativa tão baixa pelos relatos que tô me surpreendendo com a bateria. Tenho conseguido 5h e pouco de tela ligada (entretanto, considerando brilho automático e a maior parte é navegação e bluetooth+ Spotify).

Não tenho sentido tanta falta da bateria do Note 2. Tô com mais saudade da S Pen mesmo. :(

Mas a diferença de desempenho é absurda.

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/11/08/a2d54c893f75bb4aa8aa1692735e4668.jpg

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/11/08/386be1616d717fd589242259059aabd9.jpg

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/11/08/e3b1992a285da29511a455c602bc18f6.jpg

Não chega a ser 10h como o Z3c, mas é melhor que dos iPhones.


Mano, meu ponto de comparação com qualquer fone atual é o Note 2, tendo sido um feliz proprietario de um por quase 1 ano e meio. Fui para um S5 fazem uns 3 meses, e não gostei muito da mudança, apesar de algumas coisas boas desse S5(prova dagua, resolução de tela, um pouco mais rapido) senti falta de algumas coisas do N2. Uma delas é a bateria (2.800 mah), que apesar de ser maior que o S4 ainda assim deixa a desejar (quem sabe é pelos bloatwares), e vi alguns comparativos na net dizendo que o Moto X novo tem menos autonomia que o S5.
Estou querendo passar pra frente esse S5 eaté tinha perspectiva desse Moto X novo, ou o Maxx ou Nexus 6. Estou pensando, até ver se aproveito a BF desse ano ou espero mais, sei la.

Esse gráfico que vc colocou é com uso intenso é?? VocÊ pode relatar mais seu uso (4G, 3G, wifi, gps, joga ou faz outro tipo de uso)

Grato desde já
 
Tiro meu moto x 2014 da carga às 8h, uso o dia todo, musicas, bluetooh no carro e wi-fi, poucos jogos, às 4h da manhã do outro dia ainda esta com 15-20%.

Considero razoável, e com o novo android 5, acho que vai melhorar.

Pelo designe, tamanho de 4.7 com tela de 5.2, e desempenho acima da média, considero um bom celular. Não se trocaria ele pelo Maxx devido ao designe grosseiro dimais, e tela quad hd, que acho um desperdício de desempenho e bateria. Full hd é mais que o necessário já.

Unica coisa que não gostei mto é o comando de voz, que não atende adequadamente em ambiente com um pouco de barulho, funciona melhor qdo chego em casa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo