• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Mouse Logitech G502 Hero SE - R$ 89,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse mouse é bom? to com uma grana no AME que ia comprar ssd mas o preço nessas lojas é sempre maior, e to com preguiça de transferir pra conta de novo :haha: se é que tem como
 
Rapaz, que que tá acontecendo com esse mouse? Vão lançar o G503 ou alguma coisa assim? O preço tá muito bom.
 
Peguei 1 se for igual o proteus já esta bom, o DPI ainda aumenta de 12k para 16k.
 
esse mouse é bom? to com uma grana no AME que ia comprar ssd mas o preço nessas lojas é sempre maior, e to com preguiça de transferir pra conta de novo :haha: se é que tem como
Excelente, muito bem construído e acabado, mouse que sempre custou acima de R$250,00.
Pena o mouse ser bem feio(na minha opinião). Se fosse um G403 por esse preço eu comprava na hora.
Aí é questão de gosto, meu Setup é todo Preto/Branco/Vermelho casou bem demais, fora que a parte de Branca dele é o plástico na cor mesmo, nada de pintura.
 
Excelente, muito bem construído e acabado, mouse que sempre custou acima de R$250,00.

Aí é questão de gosto, meu Setup é todo Preto/Branco/Vermelho casou bem demais, fora que a parte de Branca dele é o plástico na cor mesmo, nada de pintura.
Sim, eu também não gostei da ergonomia do mouse. Estou mais acostumados com mouses maiores e pesados estilo Deathadder mas no momento estou utilizando um Nox Kadru que preciso trocar pois um dos botões laterais quebrou.
 
Já tenho um G502, mas da vontade de comprar só pra deixar já na reserva kkkk
 
Rapaz, q q tá conte seno? R$ 89 retirando de graça na americanas. Vou pegar só pra usar no trabalho, se não curtir eu vendo mais caro no ml hahaha
 
Caramba que preço é esse?? Logitech desapegando do mouse :haha:
 
Paguei 143 com frete a semanas atrás... Que droga kkkkk.
 
Não preciso mas por esse preço vou pegar, o G402 tem um ano de uso e ta perfeito mas por esse preço não tem como
 
Paguei 143 com frete a semanas atrás... Que droga kkkkk.

É bem assim mesmo, o cara fica olhando os preços por meses, compra e na outra semana aparece o produto por preço menor.
 
Devidamente comprado. Caras, pelas características o preço tá animal. Sensor top da logitech, switches principais omron 50m (e os demais com certeza são muito bons também, se forem iguais aos do g502 não hero), scroll com modo hyper fast e cliques laterais, sistema para controle de peso, botão sniper (que é útil pra caramba se configurado como função shift), cabo em nylon bem flexível, sem falar no rbg que dá muitos fps. Sério, o preço é de mouse gueimer meia boca da multilaser, fortrek e afins, mas a configuração é top.
 
Que q eu tô fazendo da vida.. tenho um G305 e comprei o MX518 da kabum por 99 e esse g502 por 89..
 
Peguei com AME, agora que vai ser um bom upgrade pro meu G402
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo