• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Mouse Logitech G502 Hero SE - R$ 89,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse mouse é bom? to com uma grana no AME que ia comprar ssd mas o preço nessas lojas é sempre maior, e to com preguiça de transferir pra conta de novo :haha: se é que tem como
qual Processo pra tirar dinheiro do ame e mandar pra conta? To precisando fazee Isso
 
Eu queria um G403 nesse preço. Meu amigo tem um G403 mas prefere mouses pesados enquanto eu prefiro mouses leves. Acho que vou comprar um G502 desses e trocar com ele :haha:
 
qual Processo pra tirar dinheiro do ame e mandar pra conta? To precisando fazee Isso
Não tem como. Teoricamente poderia pagar um boleto de depósito dessas contas digitais, mas o Ame limita o pagamento para boleto de serviços (luz, água etc).
 
Sim, eu também não gostei da ergonomia do mouse. Estou mais acostumados com mouses maiores e pesados estilo Deathadder mas no momento estou utilizando um Nox Kadru que preciso trocar pois um dos botões laterais quebrou.
O único mouse que se encaixou no meu shape foi esse G502. Já testei outros como o MX518 e G603 e não gostei. Ele vem com 5 pesos de 3,6g para adicionar também.
 
qual Processo pra tirar dinheiro do ame e mandar pra conta? To precisando fazee Isso
Não sei se tem como fazer, só falei por achismo, mas é igual o @uvatar falou, da pra pagar boletos caso seja esse o caso(mas tem limite de 300 reais).
 
R$107,99 aqui.

Acabou a promoçao, voltou para o "preço normal" ( preço promocional anterior).

Tenta usar esse cupom: APPJA
*Esse cupom é de R$ 10 e funciona apenas aplicando no app da Americanas do smartphone.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo