• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Mouse Logitech G603 Hero - R$179,99

Sai de um g903 pra esse e recomendo
 
Sai de um g903 pra esse e recomendo

Tem como usar adaptador pra pilha AAA?
Uso um G403 wireless e to pensando em pegar um desse, só que o peso com 2 pilhas AA deve ser consideravelmente maior.
 
Tem como usar adaptador pra pilha AAA?
Uso um G403 wireless e to pensando em pegar um desse, só que o peso com 2 pilhas AA deve ser consideravelmente maior.
Sim. É uma capinha transparente. Tem vídeo de gringo até sugerindo usar.
 
Sim. É uma capinha transparente. Tem vídeo de gringo até sugerindo usar.

Valeu, no caso o mouse não acompanha esse adaptador né?
 
Sai de um g903 pra esse e recomendo
Amigo só uma dúvida, oque fez você tomar essa decisão ? estou de olho nesse g903, só que já usei o g603 também e gostei.
 
Amigo só uma dúvida, oque fez você tomar essa decisão ? estou de olho nesse g903, só que já usei o g603 também e gostei.
Duração da bateria.
 
Olá.

Estou precisando de um mouse sem fio desse. Pra que ta acostumado com o bloody v6 e Razer DA, esse do tópico seria bom? Estou entre esse e o g203(Eu acho) sem fio, sei que ele é menor um pouco, mas enfim.

O que acham?
 
Olá.

Estou precisando de um mouse sem fio desse. Pra que ta acostumado com o bloody v6 e Razer DA, esse do tópico seria bom? Estou entre esse e o g203(Eu acho) sem fio, sei que ele é menor um pouco, mas enfim.

O que acham?
Eu achei magnifico esse mouse. Eu ponho 1 pilha AA recarregável e esqueço... O peso com 1 pilha fica perfeito, com 2 fica pesado.
 
Obrigado pela dica, amigo. Eu tenho o G403. Foi a primeira vez que saí dos mouses de 20 reais pra algo mais caro. Confesso que estava achando que era besteira e que ia acabar me arrependendo por ter gasto mais de 100 reais num mouse. Mas ele me convenceu que é mouses de qualidade são um bom investimento.

Agora comecei a querer reduzir a quantidade de cabos na minha mesa mas fiquei preocupado com a latência nos games. Quando descobri que o modo Hi desse mouse é perfeito em jogos comecei a namorar essa belezinha.
 
Valeu mesmo pela dica. Eu tenho um G700s e está começando a falhar, mas a bateria nao dura quase nada também.
 
Manda foto desse mod ai amigo, HAHA!

É só fazer uma bolinha com o papel alumínio e colocar entre o polo positivo da pilha e o mouse. Mas a pilha fica um pouco frouxa, podendo perder a conexão em movimentos rápidos. Também dá pra fazer um adaptador caseiro com papel, fita crepe e uma bolinha de papel alumínio. Enrola a pilha no papel até ficar da largura da AA e usa a fita crepe pra fixar a bolinha de papel alumínio na ponta desse "case". Atualmente tô usando essa solução até o meu adaptador de plástico chegar da china, e funciona perfeitamente.
 
Esse mouse é muito, mas muito bom. Paguei 160 com frete agora final do ano e foi uma excelente compra. Melhor mouse que já tive. Dá para usar uma pilha só.
 
Esse ou o G703? :hmm:
Não sei como é a duração da bateria do G703
 
Esse ou o G703? :hmm:
Não sei como é a duração da bateria do G703

Pelo que andei lendo no Reddit esse tem uma autonomia de bateria absurdamente maior quando comparado ao G703
 
Mouse muito preciso, mesmo utilizando no modo normal com 1 pilha.
 
Quem é acostumado com a pegada do deathadder elite consegue se acostumar com esse? Cheguei a comprar um Logitech G305 mas ele começou a machucar meu dedo.
 
Quem é acostumado com a pegada do deathadder elite consegue se acostumar com esse? Cheguei a comprar um Logitech G305 mas ele começou a machucar meu dedo.

Da pra acostumar sim, meu principal é o Mamba a anos (desde o antigo até o novo hyperflux) e peguei agora esse pra usar no notebook só pra trabalho. Ele é bem mais alto só, fica bem estranho no começo, mas é facil adaptar com o tempo, é perfeito pra palm. Eu tb tinha pegado o g305 fim do ano passado, mas tive que devolver pq era pequeno demais.

Mas ainda prefiro a ergonomia dos DA/Mamba, não vai substituir meu mouse principal pra jogos, mas tb acho dificil um mouse melhor que esses.
 
Nem sei quanto dura a bateria, eu só botei minha pilha aa recarregável e esqueci...
 
comprei
primeiro mouse sem fio que compro
espero que atenda e seja tão bom quanto estão elogiando nesse topico
apesar que o meu atual e o meu teclado ja são logitech
 
Quem comprou este mouse achando que era promoção e percebeu que já faz mais de 1 mês que está na promoção levanta a mão.


:wololo:
 
Quem comprou este mouse achando que era promoção e percebeu que já faz mais de 1 mês que está na promoção levanta a mão.


:wololo:
Eu rsrsrs. Porém, estou satisfeito!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

comprei
primeiro mouse sem fio que compro
espero que atenda e seja tão bom quanto estão elogiando nesse topico
apesar que o meu atual e o meu teclado ja são logitech
Nada a reclamar. E olha q saí de um g903.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo