• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Mouse sem fio Logitech G305 - R$159,99

Se for quebrar quebra só o plástico. Dá pra usar os switches e o cabo pra consertar outros mouses. Oq sempre dá problema são essas 2 coisas.

Pensei exatamente nisso. Até vou quebrar a placa de circuito, porém sem danificar os switches (inclusive os square). Já o cabo eu vou guardar apenas pelo conector, pois a minha ideia é fazer um paracord nele quando acabar a garantia.
 
No Rio de Janeiro dá pra achar por 180. Amigo meu acabou de comprar. Preço ótimo, mas fica a dica pra quem é do RJ aí.
 
Comprei ontem e chegou hj. Mouse simples, leve e pequeno, exatamente o que buscava. Tenho um g700s e acho um mouse fantátisco, mas nunca consegui adaptar completamente minha pegada (claw) ao estilo do mouse.

Analisando friamente, acho que um valor justo para esse modelo seria na faixa dos 100, não parece seu um mouse com uma construção tão bacana quanto outros da marca.
 
Comprei ontem e chegou hj. Mouse simples, leve e pequeno, exatamente o que buscava. Tenho um g700s e acho um mouse fantátisco, mas nunca consegui adaptar completamente minha pegada (claw) ao estilo do mouse.

Analisando friamente, acho que um valor justo para esse modelo seria na faixa dos 100, não parece seu um mouse com uma construção tão bacana quanto outros da marca.
Acredito que tenha aparência de mouse barato por causa do peso. tem que ser muito leve pra compensar a pilha. E tem mais a tecnologia de ser um mouse sem fio sem delay, e com sensor Hero, e switch de 10 milhões. já paguei bem mais caro em mouse com switch de 5 milhões, com cabo duro, pesado e sensor pior e que mesmo assim considerei excelente por anos como no caso no meu Roccat kone
 
Tô querendo uma promoção do g900 ou 903 mas está difícil estou com g 503 se não me engano achei pequeno para a minha mão
 
Sou do RJ, no caso onde seria? No boa dica ele está R$ 214, e 99% de chance de ser sem nota fiscal.
Pelo que sei deram nota a esse meu amigo. Estava 200 ontem o mais barato e chorando fizeram por 180 a vista em dinheiro. Foi numa loja grande do Edifício Central, mas meu amigo não sabe o nome. Daquelas stores mesmo que tem todo tipo de produto, não daquelas pequenas bancadas.
 
Bom mouse, comprei um na Kabum na promo de R$ 139,90. A pilha dura de 2 a 3 semanas com uso relativamente intenso.
 
Bom mouse, comprei um na Kabum na promo de R$ 139,90. A pilha dura de 2 a 3 semanas com uso relativamente intenso.
Sério que dura só algumas semanas?
Pô pensei que durava meses como aqueles modelos de mouses basicão da própria logitech.
 
Sério que dura só algumas semanas?
Pô pensei que durava meses como aqueles modelos de mouses basicão da própria logitech.

O mouse usa o sensor top da logitech. 3 semanas é um otimo tempo, embora aqui dure um pouco mais.
 
Só quero deixar claro que não é uma crítica, é apenas ignorância da minha parte porque sabia que um hardware mais robusto consome mais energia obviamente mas não pensei que a diferença fosse assim tão grande.
Imagine. A Logitech anuncia até 250 horas de uso, no meu caso uso pilhas recarregáveis que já devem estar com a capacidade reduzida, mesmo assim dura bastante tempo.
 
Bom mouse, comprei um na Kabum na promo de R$ 139,90. A pilha dura de 2 a 3 semanas com uso relativamente intenso.
3 semanas? daí ferrou, estava esperando uma durabilidade de 9 meses como anunciado. se durar só isso vou vender o mouse e pegar um com fio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

você desliga o mouse todas as noites ou deixa 24h ligado?
 
Sério que dura só algumas semanas?
Pô pensei que durava meses como aqueles modelos de mouses basicão da própria logitech.

Não dura só isso não, estou com a mesma pilha há 5 MESES. E uso o PC em média 5 horas por dia.
Se você não acredita nisso, pode dar uma olhada no que o Wetto tem a dizer, eu postei aí o vídeo com os comentários dele.
 
O mouse desliga sozinho e além disso ele tem uma função de economia de energia para quem não precisa de tanta precisão e funções. Instalem o Logitech Gaming Software para habilitar tais specs.
 
To com a mesma duracell desde que comprei Em março, há 4 meses. Uso no modo performance em 500Hz (o mouse é configurável para modo performance 250, 500 ou 1000Hz, ou modo economia de energia 125Hz). A média do meu uso nesse tempo deve dar umas 2h por dia (ou seja, já tá batendo 240 horas)
 
O meu já chegou. realmente o acabamento lembra mouse de 10 reais. mas isso não importa muito. O tamanho é até bem maior do que eu esperava. O peso é mais pesado do que pensava. E achei o software muito fraco. Não da pra atribuir atalho para a rolagem coisa que eu precisava muito. E não vem configurado nem a função shift, recurso básico em mouse gamer e que é bem difícil configurar no software da logitech, se eu nunca tivesse outro mouse gamer antes acabaria passando em branco. Pessoal tem que perder uns 30 minutos no software para configurar os botões pra aproveitar o mouse da melhor forma. Pois do jeito que vem por padrão irão perder muitas funções interessantes. Se alguém souber como configurar a função da rolagem posta aí.
 
O meu já chegou. realmente o acabamento lembra mouse de 10 reais. mas isso não importa muito. O tamanho é até bem maior do que eu esperava. O peso é mais pesado do que pensava. E achei o software muito fraco. Não da pra atribuir atalho para a rolagem coisa que eu precisava muito. E não vem configurado nem a função shift, recurso básico em mouse gamer e que é bem difícil configurar no software da logitech, se eu nunca tivesse outro mouse gamer antes acabaria passando em branco. Pessoal tem que perder uns 30 minutos no software para configurar os botões pra aproveitar o mouse da melhor forma. Pois do jeito que vem por padrão irão perder muitas funções interessantes. Se alguém souber como configurar a função da rolagem posta aí.

Baixou o software certo ? Eu tenho usado o GHUB e nao tenho problema nenhum com a configuração.
 
Baixou o software certo ? Eu tenho usado o GHUB e nao tenho problema nenhum com a configuração.
aqui está o Logitech Gaming Software 9.02.65 não é este?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui está o Logitech Gaming Software 9.02.65 não é este?

Instalei o GHub, mas não acrescenta funções, continuo sem poder mudar a função da rolagem.
 
Última edição:
Sério que dura só algumas semanas?
Pô pensei que durava meses como aqueles modelos de mouses basicão da própria logitech.
Ai depende do uso. Coisa de 1 ou 2 horas por dia, que é a média, dura meses segundo relatos. Por isso nunca jogo fora meus carregadores de pilhas. Tenho um da Sony que carrega 2500mah muito rápido. Uso pra tudo! Pilha normal não compro tem muitos anos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu já chegou. realmente o acabamento lembra mouse de 10 reais. mas isso não importa muito. O tamanho é até bem maior do que eu esperava. O peso é mais pesado do que pensava. E achei o software muito fraco. Não da pra atribuir atalho para a rolagem coisa que eu precisava muito. E não vem configurado nem a função shift, recurso básico em mouse gamer e que é bem difícil configurar no software da logitech, se eu nunca tivesse outro mouse gamer antes acabaria passando em branco. Pessoal tem que perder uns 30 minutos no software para configurar os botões pra aproveitar o mouse da melhor forma. Pois do jeito que vem por padrão irão perder muitas funções interessantes. Se alguém souber como configurar a função da rolagem posta aí.
Esses recursos realmente deveriam necessariamente estar em um mouse de 200 reais. O meu MM520 tem tudo isso aí. Foi bom saber, já até tirei o anúncio do meu rsrs, pq estava bem interessado na função wireless dele. Não consigo viver mais sem a função shift pro mouse. Me ajuda em tudo.
 
Última edição:
Ai depende do uso. Coisa de 1 ou 2 horas por dia, que é a média, dura meses segundo relatos. Por isso nunca jogo fora meus carregadores de pilhas. Tenho um da Sony que carrega 2500mah muito rápido. Uso pra tudo! Pilha normal não compro tem muitos anos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esses recursos realmente deveriam necessariamente estar em um mouse de 200 reais. O meu MM520 tem tudo isso aí. Foi bom saber, já até tirei o anúncio do meu rsrs, pq estava bem interessado na função wireless dele. Não consigo viver mais sem a função shift pro mouse. Me ajuda em tudo.

O G305 tem a função shift. Só não da pra atribuir função para a rolagem, apenas para os demais botões. vou acabar tendo que usar o click para mudar o volume coisa que era maravilhosa com a rolagem.
 
O meu já chegou. realmente o acabamento lembra mouse de 10 reais. mas isso não importa muito. O tamanho é até bem maior do que eu esperava. O peso é mais pesado do que pensava. E achei o software muito fraco. Não da pra atribuir atalho para a rolagem coisa que eu precisava muito. E não vem configurado nem a função shift, recurso básico em mouse gamer e que é bem difícil configurar no software da logitech, se eu nunca tivesse outro mouse gamer antes acabaria passando em branco. Pessoal tem que perder uns 30 minutos no software para configurar os botões pra aproveitar o mouse da melhor forma. Pois do jeito que vem por padrão irão perder muitas funções interessantes. Se alguém souber como configurar a função da rolagem posta aí.

O meu chegou ontem mas não tive muito tempo para testar. O que achou dos botões principais? O meu clique do botão direito está diferente do botão esquerdo. O esquerdo é bem justo, e com o botão pressionado se começar a fazer menos força ele já "desclica", indicando o bom funcionamento daquela mola especial da logitech. O direto não está assim, o botão parece meio frouxo, e precisa soltar mais o dedo para ele "desclicar", parece que essa mola especial da logitech não está ok e a força de retorno está toda concentrada no switch. Além disso, olhando o mouse de frente (como se ele fosse um carro e os botões fossem os faróis) os botões estão em altura diferente, o esquerdo está mais alto. O seu também apresenta isso?

Pelo que sei deram nota a esse meu amigo. Estava 200 ontem o mais barato e chorando fizeram por 180 a vista em dinheiro. Foi numa loja grande do Edifício Central, mas meu amigo não sabe o nome. Daquelas stores mesmo que tem todo tipo de produto, não daquelas pequenas bancadas.

A única loja grande com bons preços e que emite nota fiscal que conheço lá é a "Quero Preço", mas pelo que vi no site deles eles não tem o G305 em estoque.
 
O G305 tem a função shift. Só não da pra atribuir função para a rolagem, apenas para os demais botões. vou acabar tendo que usar o click para mudar o volume coisa que era maravilhosa com a rolagem.
Cara, como você conseguiu essa genialidade absoluta de trocar volume assim? Meu sonho desde criancinha hahahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu chegou ontem mas não tive muito tempo para testar. O que achou dos botões principais? O meu clique do botão direito está diferente do botão esquerdo. O esquerdo é bem justo, e com o botão pressionado se começar a fazer menos força ele já "desclica", indicando o bom funcionamento daquela mola especial da logitech. O direto não está assim, o botão parece meio frouxo, e precisa soltar mais o dedo para ele "desclicar", parece que essa mola especial da logitech não está ok e a força de retorno está toda concentrada no switch. Além disso, olhando o mouse de frente (como se ele fosse um carro e os botões fossem os faróis) os botões estão em altura diferente, o esquerdo está mais alto. O seu também apresenta isso?



A única loja grande com bons preços e que emite nota fiscal que conheço lá é a "Quero Preço", mas pelo que vi no site deles eles não tem o G305 em estoque.
Então, essa loja ele mesmo disse que é daquelas que você acha que nem vale a pena entrar porque parece que é tudo caro, mas não é rsrs. Vou confirmar com ele se não lembra mesmo o nome dela. Mas eles anunciam no Boadica sim, creio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo