• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

AMERICANAS - Notebook Asus Intel Core i5 4GB 500GB - R$ 1.146.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LUC-GT

Jogos, Jogos e mais Jogos!
Registrado
http://www.americanas.com.br/produt...-tela-led-14-windows-8.1-preto?chave=HM_DT_13

[h=3]Características[/h]ProcessadorIntel® Core™ i5-4200U 1.6 GHz com Turbo Boost até 2.6 GHzCache3 MBSistema operacionalWindows 8.1Tamanho da tela14"Tipo de telaLCD LEDUnidade ópticaGravador de DVD/CDLeitor de cartãoSDWebcam integradaSimResolução da webcamHDConexão s/ fio (wireless)802.11 b/g/nConexão BluetoothNãoCorPretoCaracterísticas Gerais- Tela LED-backlit TFT LCD Glare, com resolução de 1366 x 768
- Conector combinado para microfone / fone de ouvido

[h=3]Especificações Técnicas[/h]Memória RAM4 GB DDR3Tipo de memóriaDDR3Expansão da memória até8 GBDisco rígido (HD)500 GBPortas USB1 (2.0), 2 (3.0)Saída HDMIsimRede10/100/1000Outras conexõesVGA, RJ45Placa de vídeoIntegrada, com tecnologia Intel® HD Graphics 4400Placa de somIntegradaTecladoChiclete, padrão Português-BR (ABNT2)MouseTouchpadBateria4 células 2600 mAhSoftwares inclusos- MaxxAudio
- Microsoft Office 2013 Trial (versão de testes)*Tensão/VoltagemBivoltConteúdo da Embalagem- Notebook
- Bateria
- Carregador
- Certificado de garantiaGarantia12 mesesObservações*A versão do Office que acompanha o produto é de testes, como uma amostra gratuita do programa. Por isso, ele é limitado, não só em suas funcionalidades mais avançadas, como também em seu período de uso. Após o término do prazo, o cliente deve adquirir um Pacote completo junto a Microsoft ou a uma revenda especializada.

[h=3]Dimensões[/h]Notebook Asus X450LA-BRA-WX084H com Intel® Core™ i5-4200U, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, LED 14" e Windows 8.1Altura3,17 CentimetrosLargura34,80 CentimetrosProfundidade24,10 CentimetrosPeso1,80 Quilos

 
Está realmente esquisito isso. Aqui comigo, em aba normal no CHROME dá esse preço do tópico.

Testando em aba anônima no FIREFOX dá o preço maior.:damn:

Testei até o final e o preço realmente já era.:feelbad:
 
Na página principal das AMERICANAS, ainda consta o preço do tópico. Quem estiver afim de tentar no CALL CENTER da loja, fica a dica.

É o último item das ofertas. :joia:

kJRHSf.gif
 
Última edição:
Peguem ae!

LINK
 
Ops, já vendemos todo o nosso estoque!

Tanto na gringa quanto no Sub... :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo