• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Notebook Dell Inspiron i5 + 2GB dedicada - R$1889,00 parcelado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quase peguei ele, mas como queria o mais portátil possível, peguei um Vostro 5470. é bem mais leve e fino que o Inspirion.
 
Para aqueles que entendem.O notebook Asus X550LN-BRA-DM548H é melhor? Ele ta 150,00 mais caro... Mais eu tenho esse valor.
 
Para aqueles que entendem.O notebook Asus X550LN-BRA-DM548H é melhor? Ele ta 150,00 mais caro... Mais eu tenho esse valor.

Eu acho bem melhor o Asus. Comprei esse da Dell e achei péssimo, principalmente por causa do wireless que tem alcance ridículo. Não tenho o Asus, mas já usei ele e achei o desempenho, a tela e o wireless bem melhores. De bom, o Dell tem uma bateria excelente, consigo entre 6 e 7h de uso leve nele.
 
Eu acho bem melhor o Asus. Comprei esse da Dell e achei péssimo, principalmente por causa do wireless que tem alcance ridículo. Não tenho o Asus, mas já usei ele e achei o desempenho, a tela e o wireless bem melhores. De bom, o Dell tem uma bateria excelente, consigo entre 6 e 7h de uso leve nele.

É pra da dor de cabeça em qualquer um essa questão do Wifi "(. A construção do sony deve ser melhor, sem falar que sou aficionado por som de qualidade, talvez ele tenha um som melhor... No quesito jogos é a mesma coisa será?
 
É pra da dor de cabeça em qualquer um essa questão do Wifi "(. A construção do sony deve ser melhor, sem falar que sou aficionado por som de qualidade, talvez ele tenha um som melhor... No quesito jogos é a mesma coisa será?

A placa de vídeo do Dell é razoável. Pra 720p consegue rodar vários jogos em configurações médias e os mais antigos em alta. O som não é ruim, mas não compensa pegar por isso. O Asus tem placa de vídeo melhor, mas a tela é Full HD e deixa pesado jogar nele em resolução nativa. Se for pegar pensando nisso não sugiro nenhum desses dois. Quanto a construção, o Dell é bonito, mas eu achei a construção bem meia boca, o teclado não parece estar adequadamente encaixado e a tampa embaixo dele não fecha como deveria. O Asus tem uma qualidade de construção normal, não espere nada de excepcional, mas com certeza melhor que a maioria dos notes básicos.
 
nos notes baratos a dell tem uma construcao deprimente =/
 
Achei caro pois paguei 1350 nele
Dá série 5000 com i5, acho difícil. Por esse preço só numa promobug mesmo.
Peguei um da série 3000(aquele de plástico) i5, 8gb e placa dedicada de 2gb por 1505 no sub a vista(boleto), numa promoção muito boa ano passado, mas os preços subiram por conta do dólar e etc.
O do post está com preço bom.
 
Dá série 5000 com i5, acho difícil. Por esse preço só numa promobug mesmo.
Peguei um da série 3000(aquele de plástico) i5, 8gb e placa dedicada de 2gb por 1505 no sub a vista(boleto), numa promoção muito boa ano passado, mas os preços subiram por conta do dólar e etc.
O do post está com preço bom.
promobug nao è quando estao vendendo por um preço fora do nomal? Seria bug se ele custasse menos de 800 reais. 1350 da pra eles ganharem um bom lucro um valor bem acima do custo de fabricacao nao é bug nunca, apenas uma promoção normal se voce nao tivesse acostumado com precos absurdos . Pra vc 1900 nesse notebook è uma promocao. Aonde chegamos

--
Otimo preco por 1900? Se a poucos meses tinha o FULLHD Asus i5, 8GB, HD1TB, 15.6", GeForce GT 840M por 1650 ?????
---
Sim eu paguei 1350 no boleto no notebook do link igual. Vendi depois paguei 1650 no asus que eu postei ai . Tbm vendi .
varias pessoas compraram
 
Galera, não é zoera não e nem desprezo, mas se um notebook não tiver tela fullhd pra mim, esquece... =x
 
promobug nao è quando estao vendendo por um preço fora do nomal? Seria bug se ele custasse menos de 800 reais. 1350 da pra eles ganharem um bom lucro um valor bem acima do custo de fabricacao nao é bug nunca, apenas uma promoção normal se voce nao tivesse acostumado com precos absurdos . Pra vc 1900 nesse notebook è uma promocao. Aonde chegamos

--
Otimo preco por 1900? Se a poucos meses tinha o FULLHD Asus i5, 8GB, HD1TB, 15.6", GeForce GT 840M por 1650 ?????
---
Sim eu paguei 1350 no boleto no notebook do link igual. Vendi depois paguei 1650 no asus que eu postei ai . Tbm vendi .
varias pessoas compraram

Não conheço os custos de aquisição, impostos, custo da loja e margem de lucro aplicada pra dizer se o lojista saiu ganhando ou não. O preço ao qual vc pagou, estava abaixo do normal, por isso achei que foi um promobug(promobug nao è quando estao vendendo por um preço fora do nomal?).
Quando você achar por esse preço normal novamente, posta ai.
 
rennanx;1071291145 Quando você achar por esse preço normal novamente disse:
Eu diz que è preco normal? Eu diz promocao normal, 1350 no boleto daria 1500 no cartao de credito, vejo como uma promocao normal mesmo, o que ele vale mesmo è isso, e como eu diz tem o asus full HD ai que e bem superior e ta mais barato que "a sua promocao" baseado nisso posso dizer que ele nao vale mais que 1350boleto (1500cartao) ou as pecas que dao um desempenho bem inferiro ao dell sao feitas de ouro. Eu nao dari 1800 em uma coisa se posso dar 1700 numa bem melhor
 
Eu diz que è preco normal? Eu diz promocao normal, 1350 no boleto daria 1500 no cartao de credito, vejo como uma promocao normal mesmo, o que ele vale mesmo è isso, e como eu diz tem o asus full HD ai que e bem superior e ta mais barato que "a sua promocao" baseado nisso posso dizer que ele nao vale mais que 1350boleto (1500cartao) ou as pecas que dao um desempenho bem inferiro ao dell sao feitas de ouro. Eu nao dari 1800 em uma coisa se posso dar 1700 numa bem melhor

Tá bom.
Quando aparecer essa promoção normal, posta ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo