[Americanas] Notebook Ultrafino CCE Intel Core i3 2GB 500GB LED 14" - R$ 809,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai esta o problema, o usuário comum que vai a loja comprar o aparelho não tem a minima noção disso ele quer comprar algo que funcione, sem atinar pra esses detalhes, eu só faço reparos e jamais compraria um equipamento desse pro meu uso, mesmo podendo fazer alguns ajustes pra prevenir o problema.

O problema que isso acontece com todas as marcas e em vários modelos. Conheço alguem que pagou R$ 2.500 num HP com processador AMD a6(sei, burra!) e que o notebook era uma fritadeira e nunca funcionava por muito tempo direito. O meu notebook aqui de baixo, apesar de nunca ter dado problema e ser bem potente, sempre esquentou muito(aliás eu o abri há pouco tempo pra interferir nisso). Portanto, a maioria dos notebooks não vêm com pasta térmica eficiente ou boa refrigeração, tanto é que inventaram esses processadores U bem mais fracos, mas que esquentam menos e usam menos energia. Um notebook de R$ 800 que não viria mesmo bem preparado.
 
No mesmo "nível" do notebook do tópico... porém, mais baratinho!

Não é uma configuração maravilhosa, mas pra quem precisa com urgência, tá valendo...

Notebook Positivo Premium XS4005 Intel Celeron Quad Core 2GB 500GB LED 14" Windows 8.1 - Prata // R$ 755,10 + R$ 9,99 (frete para AL)

Link AQUI.


DETALHE: tem USB 3.0, HDMI e óculos 3D. :awesome:

OBS: ainda não posso criar tópicos no FOR SALE. :feelbad:
 
Galera, tenho um N325 e gostaria de adicionar mais RAM a ele, no caso mais 4 GB. Comprei ele recentemente e ainda está na garantia. Percebi que o lacre dele cobre um dos parafusos na parte de baixo do note. Se eu abrir ele, perco a garantia?
 
Experiência de quem trabalha com manutenção de notebooks:

- Não joguem o seu dinheiro fora.

Gaste um pouco mais e compre algo melhor, só nesta semana atendi 2 notebooks desse modelo e são muito fracos, nem parece um core i3 , processador soldado na placa, bateria interna fraquissima e acabamento de última qualidade.

Essa de Core i3 é pegadinha.
Boto fé nas suas palavras, já peguei muito i3 e i5 que deixam MUITO a desejar
nem parecem ser oque dizem, como se tivesse alguma peça com problema afetando o desempenho...sem ter
 
Galera, tenho um N325 e gostaria de adicionar mais RAM a ele, no caso mais 4 GB. Comprei ele recentemente e ainda está na garantia. Percebi que o lacre dele cobre um dos parafusos na parte de baixo do note. Se eu abrir ele, perco a garantia?

Dá uma lida no termo de garantia dele. Mas eu acredito que qualquer violação do lacre implique em perda da garantia automaticamente.
 
Para quem quiser 5% extra:

RLCNAV05010715-3056-0A3A-1BA0-69C1
RLCBKT05010715-1EPR-9064-EE6D-9784

Se ajudar qualifica...:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo