• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Office 365 Personal - R$49,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
48,99 de frete pra natal kkkk

Esses dias no Walmart tava 44 com FG

No MagaLu as 5 licenças ta 149 com FG, juntei com uns colegas do trabalho e peguei ela
 
Aqui deu frete grátis! Acho que vou pegar. Vlw.
 
Não entendi, magazine Luiza é proibida no fórum?
 
Galera nas americanas eu comprei por 44 reais cada pagando no cartão de crédito. Comprei 5 pra usar da mutreta deste link.
Em resumo, vc compra 5 licenças pessoais, roda um mês e converte em conta home de 5 máquinas e no final vc tem 5 contas de 5 anos.

Como não sei se pode colocar link de site do hard mob, então coloquei como Spoiler.

Legal saber que a ideia que postei lá no HM ajudou vc tb... Copiando aqui pra ajudar a quem precisar

COMO TRANSFORMAR O OFFICE PERSONAL (1 usuario) EM HOME (5 usuarios) SEM PERDER MESES

A Micro$oft permite no máximo 5 anos de assinaturas acumuladas, ou seja é possível ter assinaturas pagas até, no máximo, maio de 2021. Sendo que a licença do office 365 versão HOME (R$113,52) é pra 5 usuários/PCs e a versão PERSONAL (R$49 na Fast Shop) é para apenas UM usuário.

Ao comprar essa licença da versão home e adicionar licenças da Personal (que se transformam em 9 meses para estender uma Home) os valores ficam assim

1 ano de home por R$113,52

OU

57 meses ou quase 5 anos (1 home R$113,52 + 5 personal R$49) = $358,52

MMMMAAASSSSSS Por algum motivo inexplicável, a Microsoft permite (inclusive documentado) que se transforme a licença PERSONAL em HOME, sem diminuir o tempo de validade ao comprar apenas UM MÊS da assinatura da HOME pelo site deles a R$29,00

13 meses (1 personal R$49 + 1 mes/upgrade home R$29) = R$78

OU

61 meses, mais de 5 anos (5 personal R$49 + 1 mes/upgrade home R$29) = por R$274

Ou seja, vc pode comprar uma (ou mais) assinaturas do PERSONAL e depois transformar tudo em HOME por apenas R$29 e ainda adicionar mais um mes a validade da sua conta.

Algumas observações importantes.

1 - Não será possível fazer esse paranauê se sua assinatura estiver válida pelos próximos 60 meses (5 anos completos) pois assim não "cabe" o mês extra a ser contratado. O melhor aproveitamento se dá comprando 4 anos de PERSONAL e adicionando o mes extra de HOME. Ou ainda comprar os 5 anos de PERSONAL, esperar um mes e fazer o UPGRADE

2 - A compra da assinatura do mes avulso é recorrente após o fim da vigência total das suas assinaturas, mas é possível desabilitar a renovação automática. Vários site relatam ser possivel fazer pelo painel da MS, mas pra mim não funcionou. Um telefonema de 3 minutos para a microsoft resolveu isso, com a ajuda do atendente.

3 - Se você pegou a oferta de um ano free de Office 365 PERSONAL esse sistema também funciona perfeitamente. É só adicionar mais 4 licenças do personal e um mes de home para ter 5 anos de Microsoft Office Home para 5 usuários.

No meu caso acabei com sorte dupla pois ganhei o ano grátis da versão personal em Março e comprei as outras licenças de personal na promo aqui do forum a R$ 34,90. Contando com os R$29 do "upgrade" fiquei com 5 anos de Office 365 HOME para 5 usuários por míseros R$168,60 (R$6,74 por usuário por ano).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo