• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas]Perfume One Million Masculino Eau de Toilette 100ml R$242,92 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Perfume para quem vai numa Balada e todo mundo está usando o mesmo, kkkkkk :seferrou::coolface::coolface::coolface:
 
Comprei de tanto ouvir o pessoal dizer que é bom, mas acabei de me decepcionando. :okay:
Achei a fragrância dele muito enjoativa, principalmente as notas intermediárias e finais, e também não teve boa fixação na minha pele, resultado: Eu nem uso, o frasco está cheio aqui, vou ter que passar pra frente.

Sou mais chegado em amadeirados, paguei 320 gilmas do meu. :forever:
Portanto, preço bom.
 
preco br ta ate bom. nego vende no mercado importado de 300 reais em media.

mas de pensar que paguei 70 dolares no duty free da argentina ano passado. e no py deve custar nem 50 doletas.


obs: aqui ja ta 291
 
Esse perfume é bom, fixa e projeta muito bem, recomendo para quem for usar para ir na balada ou quando o clima estiver frio (frio mesmo) em ocasiões mais casuais (no máx. 2 borrifadas), porque por ele ser forte, no calor fica sufocante ficar perto de alguém que está usando ele, além de enjoar também, por isso sempre é bom ter mais alguns perfumes para usar mais diariamente e deixar ele guardado para outras ocasiões.

Pena que como já disseram, por ele ser bom, forte e famoso, em muito lugares essa fragrância já está um pouco batida, mas ainda sim acho que compensaria pagar R$243 aqui no BR, mas agora já subiu e não sei se compensa mais. Eu raramente compro perfumes no BR pelo preço absurdo que cobram aqui, ainda bem que moro perto do PY e posso trazer de lá quando quero algum.
 
Perfume é uma coisa bem individual, mas particularmente acho um bom perfume. Tem uma boa projeção e na minha pele fixa muito bem, mas como o amigo acima falou não é um perfume para o dia a dia, uso quando vou em balada ou em dias frios porque no calor ele se torna insuportavel por ser um perfume forte e enjoativo.
 
Num comprei o perfume de 11 reais vou pagar 250 nesse...:haha3:
É como o mendigo diz; sai mais barato esfregar erva de jardim no fubaco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo