• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Placa de vídeo EVGA GTX 970 sc - R$ 1277

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ops, já vendemos todo o nosso estoque!

Quanta promo de VGA nas ultimas semanas...
To procurando um processador novo, mas nd de barbada ainda.
 
Parece q americana,submarino,etc.. Vieram p ficar na venda de GPU.. MT bom
 
Ta pior que a black friday, clica no link e ja esgotou
 
Até consegui mas foi complicado viu, primeiro apareceu esgotado, daí fiquei tentando comprar e foi pro carrinho.
Ontem paguei a 2974 de 1232.
 
ne possivel jaa tentei de tudo acompanhei o dia todo e nunca dá!
 
Eles devem colocar só 1 ou 2 nesses preços, não é possivel :sei:
 
Aff... Se tivesse visto a esse preço pegava um SLI para o próximo Master Race :fovhappy:
 
Acaba muito rápido, inclusive la diz que são as últimas unidades.
Queria só um cupom pra fechar uma compra, mas essa Americanas não libera:mas:. Se alguém aqui tiver, poderia passar?
 
Eles devem colocar só 1 ou 2 nesses preços, não é possivel :sei:

Isso é o pessoal que fica boletando tudo é quanto promoção e não paga, então volta pra estoque...
 
Isso é o pessoal que fica boletando tudo é quanto promoção e não paga, então volta pra estoque...

Poisé essa r9 380x vaporx volto na americanas, mas agora sem cupom nao dá nao... e q nego chego a pegar gtx970 por 1100 não vale...
 
Isso é o pessoal que fica boletando tudo é quanto promoção e não paga, então volta pra estoque...

Pra ser justo, o pessoal faz isso porque o boleto tem 01 dia útil. Comprar um produto no sábado pra pagar no domingo é foda.
 
Pra ser justo, o pessoal faz isso porque o boleto tem 01 dia útil. Comprar um produto no sábado pra pagar no domingo é foda.

Para compras feitas no sábado o boleto só vence na segunda.
 
Pra ser justo, o pessoal faz isso porque o boleto tem 01 dia útil. Comprar um produto no sábado pra pagar no domingo é foda.
UAi???
Qual o problema de pagar boleto domingo? Vai cair só segunda mesmo... Se não pode pagar, nem devia boletar então, isso acaba prejudicando todos...
 
O cupom foi só ontem né? Eu acho que eles poderiam ter estendido a validade durante o fim de semana, seria bem melhor.
 
To esperando aparecer uma dessas de 1200 no submarino. Problema é que os ninjas e os gafanhotos que não pagam boleto pegam tudo.

Se eles colocassem 1000 placas dessas de 1200 em estoque aposto que venderia rápido também.
 
Faz 2 semana que estou na espreita, sempre quando chego já está esgotada...
:bua:
 
Com cupom de 10%.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo