• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Placa de Vídeo Galax Geforce RTX 2060 Super Ex 1 Click Oc 8GB - R$ 1.915,65

Rodando normalmente aqui meu amigo. Temperatura ambiente de 30º - fica entre 70-75º 100% fan 100%. Detalhe que meu gabinete é mal ventilado.
Fan 100%, não vai durar 2 anos.
 
Rodando normalmente aqui meu amigo. Temperatura ambiente de 30º - fica entre 70-75º 100% fan 100%. Detalhe que meu gabinete é mal ventilado.
Com o fan em 100% e batendo 75ºC isso está longe de ser normal, eu só imagino o barulho que deve estar fazendo aí.
 
Fan 100%, não vai durar 2 anos.
Garantia de 3 anos pela Galax.

Com o fan em 100% e batendo 75ºC isso está longe de ser normal, eu só imagino o barulho que deve estar fazendo aí.
Com a melhor ventilação do gabinete acredito que possa cair uns 5-10º depois dos testes que vi. Além disso ela está setada para trabalhar na temperatura de 81º. Eu deixo no limite 75º para não correr riscos. Sobre o som, acredite, ela é bem silenciosa, junte isso ao fato de utilizar headphone... e o mais importante, R$1800.
 
Garantia de 3 anos pela Galax.


Com a melhor ventilação do gabinete acredito que possa cair uns 5-10º depois dos testes que vi. Além disso ela está setada para trabalhar na temperatura de 81º. Eu deixo no limite 75º para não correr riscos. Sobre o som, acredite, ela é bem silenciosa, junte isso ao fato de utilizar headphone... e o mais importante, R$1800.
Qual é o clock que ela fica? Vi em vários lugares entre 1750 e 1800Mhz, enquanto outros modelos pegam tranquilo até @2000Mhz... Sinceramente nessa série RTX, eu acho que a Galax fez um trabalho bem porquinho.
 
Qual é o clock que ela fica? Vi em vários lugares entre 1750 e 1800Mhz, enquanto outros modelos pegam tranquilo até @2000Mhz... Sinceramente nessa série RTX, eu acho que a Galax fez um trabalho bem porquinho.
1900Mhz. Cara se quiser saber mais, não foge muito desse teste.


Infelizmente meu pc não é tão bom quanto esse do review :(
 
Olha, vi vários reviews dessa mini e aparentemente ela é muito bem construída e apesar do tamanho tem um bom projeto de dissipação de calor.
 
Peguei uma 2070 Mini, mas estou desconfiado que a empresa não vai entregar...
Comprou de que loja? To querendo comprar da rog informatica, eles vendem direitinho no mercadolivre, porem o site deles tem preços bem mais atrativos, mas não consigo entrar em contato com os mesmos.
 
Eu comprei essa 2070 white mini pelo site americanas, entregue pelo "tudo a beca" contudo apareceu uma msi 2070 gaming twin frozr por 1800, como ainda n tinham nem gerado nfe eu cancelei e peguei a msi. Mas essa mini ai tb eh uma otima placa, apesar de menor tem um projeto excelente
 
Vc esta equivocado:



--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pra pagar boleto só depositando dinheiro no AME, com o cashback não dá, já tentei :(
 
Eu uso o cashback para colocar crédito em celular.
Meu TIM Beta custa 55 reais mensais, então já é um valor que não sai do meu bolso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu comprei essa 2070 white mini pelo site americanas, entregue pelo "tudo a beca" contudo apareceu uma msi 2070 gaming twin frozr por 1800, como ainda n tinham nem gerado nfe eu cancelei e peguei a msi. Mas essa mini ai tb eh uma otima placa, apesar de menor tem um projeto excelente
Onde isso?
 
Eu comprei essa 2070 white mini pelo site americanas, entregue pelo "tudo a beca" contudo apareceu uma msi 2070 gaming twin frozr por 1800, como ainda n tinham nem gerado nfe eu cancelei e peguei a msi. Mas essa mini ai tb eh uma otima placa, apesar de menor tem um projeto excelente
Acho que você quis dizer Zotac.
 
Não vale o preço, ontem tinha um RTX 2070 da GIGABYTE por R$1899 na Kabum, quando fui postar já tinha esgotado.
 
Eu comprei essa 2070 white mini pelo site americanas, entregue pelo "tudo a beca" contudo apareceu uma msi 2070 gaming twin frozr por 1800, como ainda n tinham nem gerado nfe eu cancelei e peguei a msi. Mas essa mini ai tb eh uma otima placa, apesar de menor tem um projeto excelente
Qual a loja? tem como passar o link?
 
Ebtao billy, achei na olx e conprei pois ele fez ML, nao tem nota fiscal mas veio lacrada....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei neio arriscado, sem garabtia e tals, mas depois q vi oa review dela eu resolvi aceitar o risco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo