• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMERICANAS] Placa de Video GTX970 4GB OC Windforce 3X DDR5 PCI-E Gigabyte R$ 1.439,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta difícil de conseguir encontrar alguma com estoque, quanto tempo em media tem a duração do boleto?
 
Se aparecer uma GTX 960 4gb por esse preço vou nela, tô loco aqui ligado nas promo mais não surge nada :(
 
Se aparecer uma GTX 960 4gb por esse preço vou nela, tô loco aqui ligado nas promo mais não surge nada :(
 
da EVGA vira e mexe ta 1200 e pouco... e ainda compram esse modelo da gigabyte ?! TWINTURBO com cooler blower

puts
 
Acabei de comprar essa twinturbo..1280 em 10x 128...Se for ruim eu vendo por 1500 no minimo..
 
Será que dá para fazer SLI dela com EVGA?
 
Eu também boletei ela e vou comprar, tenho 1 HD 7850 2gb e vou vender por 400 reais a um amigo...vai ter muita diferença dela para gtx 970?
obrigado
 
Quando fui boletar a Twin ela já tinha esgotado, vou ficar olhando para tentar pegar
 
Aquele led azul da 970 g1 gaming da gigabity ele muda de cor ou é só azul ?
 
Eu tenho uma e o que incomoda é o barulho, se o cooler passar de 60% fica tenso. mas nada que com fone de ouvido nao resolva.. kkk
 
Eu tenho uma e o que incomoda é o barulho, se o cooler passar de 60% fica tenso. mas nada que com fone de ouvido nao resolva.. kkk

Amigo mais tirando o barulho, em relação a performace?
 
Eu tenho uma e o que incomoda é o barulho, se o cooler passar de 60% fica tenso. mas nada que com fone de ouvido nao resolva.. kkk
Amigo mais tirando o barulho, em relação a performace?
Performance nao deixa nada a desejar, top igual outra 970... aqui roda tudo no ultra em full hd, 95% dos games a mais de 60fps.
 
Voltou agora e já acabou de novo kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo