• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Relógio/Monitor Cardíaco Speedo - R$95,94 com frete grátis SP/RJ cap

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vinny Mineiro

Antigo vinny_veloso
Registrado
Bom galera estava precisando pegar um relógio novo pra fazer uns exercícios principalmente aeróbicos e queria aproveitar e pegar um com monitor cardíaco pra dar uma conferida se o coração tá aguentando :haha:, vinha monitorando o preço deste já a algum tempo e antes só o modelo preto com vermelho entrava em promoção, porém desta vez achei a cor que eu estava mesmo querendo comprar e com o preço + baixo que vi até agora nesse relógio.

Eu acho ele bonito, esportivo, modelo grande, já vi pessoalmente e gostei do estilo e qualidade, ainda + por esse preço. (tive que arcar com um frete de R$19,00 aqui pro sul de MG, mesmo assim achei que vale pelo CxB)

117748055_2GG.jpg


http://www.americanas.com.br/produt...gital-com-monitor-cardiaco-80565g0epnp2-preto
 
Última edição:
Esse monitor ai tava pelo mesmo preço dias atrás e acompanhava um tênis da rainha.

eu vi a outra promo, + não era esse modelo de relógio não, era um + feio modelo 58008G0EMNP1 (nem com tênis de brinde me animei) sem falar q a promo foi relâmpago e não tava fácil achar numeração tb; o dessa é modelo 80565G0EPNP2
 
Última edição:
To pensando em pegar ele, pra treinos mais intensos é importante acompanhar a frequencia mesmo, olha se procurar no submarino tem ele na cor vermelha e preta e de mesmo modelo
Relógio Speedo Masculino Digital com Monitor Cardíaco 80565G0EPNP1 e tá Por: R$ 93,42+ frete, fica dica pra galerê
 
Alguém tem ou ja teve monitor dessa marca?

Achei um pollar num site portugues a 189,00 e estou balançado a pegar, so tenho receio pq nunca tinha visto ouvir falar da loja.

*loja vivomed. Modelo: FT4
 
Última edição:
To pensando em pegar ele, pra treinos mais intensos é importante acompanhar a frequencia mesmo, olha se procurar no submarino tem ele na cor vermelha e preta e de mesmo modelo
Relógio Speedo Masculino Digital com Monitor Cardíaco 80565G0EPNP1 e tá Por: R$ 93,42+ frete, fica dica pra galerê

Link plox:fovhappy:
Realmente, para aeróbicos em jejum, até mesmo no treinos seria interessante para ter ideia que esta sua frequencia.
 
Olhei o manual dele. Parece ser bem completo, com contador regressivo, vizualização de tempo parcial, 3 alarmes e outras funcionalidades. Estava atras de um também! Qualificado
 
Procurem pelo modelo no google, estão enviando outro relógio inferior. Quem quiser dor de cabeça, boa sorte.
 
Procurem pelo modelo no google, estão enviando outro relógio inferior. Quem quiser dor de cabeça, boa sorte.

Agora que vi no reclame aqui. Problema que já efetue a compra, vou tentar entrar em contato com eles pra tentar alertá-los desse problema.. Mas não vou desistir da compra, o preço ta top e eles que se virem! :coolface:
 
Agora que vi no reclame aqui. Problema que já efetue a compra, vou tentar entrar em contato com eles pra tentar alertá-los desse problema.. Mas não vou desistir da compra, o preço ta top e eles que se virem! :coolface:

Já vou fazer o mesmo daqui à pouco :coolface:
 
Alguém tem ou ja teve monitor dessa marca?

Achei um pollar num site portugues a 189,00 e estou balançado a pegar, so tenho receio pq nunca tinha visto ouvir falar da loja.

*loja vivomed. Modelo: FT4

Estava procurando um monitor também e pesquisa vai, pesquisa vem, comprei um FT7 por U$58 num leilão no ebay. Não conheço a loja, mas o preço está bom.
 
Estava procurando um monitor também e pesquisa vai, pesquisa vem, comprei um FT7 por U$58 num leilão no ebay. Não conheço a loja, mas o preço está bom.

esse daí já é outro nível, muito bom e bonito, pena o preço dele aqui no BR ser alto..
 
To pensando seriamente em arriscar na vivomed e mesmo sendo taxado sairá mais barato q aqui.
 
também comprei e paguei ..será que vai dar *****?
 
o meu ja está com a transportadora, agora é esperar chegar e ver o que vai dar.
 
Chegou hj de tarde e veio tudo certinho, satisfeito, vem até uma caixinha boa pra poder levar a cinta.

show-image.php
24489b14797fe6bbb4b0e0af21d039c6.jpg
[/URL][/IMG]
 
Última edição:
o meu chegou na segunda feira ,e nao tive nenhum problema com relogios diferentes do mostrado no site.To apanhando um pouco do relogio ,pois nunca tive um com monitor cardiaco., nem estou conseguindo interpretar /usar o contador de passos hahaha.Comprei logo 2 de uma vez, um pra mim e outro para presente.
paguei 95 no preto e 93 no vermelho.Excelente compra ,ahahah
 
Não se esqueça de umidecer com um pouco de água a parte interna da cinta antes de por no corpo. Não sei explicar onde mas tem um botão que vc segura e ele liga dai depois de um tempo começa a marcar seus batimentos cardíacos.
Eu uso o hr102,(basicão) queria mesmo um Polar mas falta $ :trollfail:
Só por curiosidade, alguém também esta treinando para prova de TAF de concurso?
 
Não se esqueça de umidecer com um pouco de água a parte interna da cinta antes de por no corpo. Não sei explicar onde mas tem um botão que vc segura e ele liga dai depois de um tempo começa a marcar seus batimentos cardíacos.
Eu uso o hr102,(basicão) queria mesmo um Polar mas falta $ :trollfail:
Só por curiosidade, alguém também esta treinando para prova de TAF de concurso?

Pretendo começar os treinos pra PF.

Da galera que comprou, é bom mesmo? Quanto a função de monitor cardíaco, funciona corretamente?
 
Pretendo começar os treinos pra PF.

Da galera que comprou, é bom mesmo? Quanto a função de monitor cardíaco, funciona corretamente?

Eu comprei ele. É bonito, frequencímetro funciona normalmente. Mas a integração das funcionalidades é péssima. Por exemplo, eu enquanto uso o frequencímetro não consigo usar ao mesmo tempo o cronometro regressivo ou até mesmo o cronômetro normal. Pra mim era essencial isso pois eu queria correr certa distância em um tempo determinado e ao mesmo tempo controlar meus batimentos. Outro problema é que enquanto eu uso o frequencímetro não consigo ligar a luz, pois o botão de luz fica programado para acessar as funções de freq max e min do programa de treino, então, correr a noite usando o frequencímetro se torna complicado. Enfim pelo que paguei não estou muito arrependido por que ele me serve como um relógio de uso comum. Mas pesquisando pós-compra outro modelo achei o WT-005 da DK SPORTS. Parece ser bem mais completo e usual e custa 189,00 com frete grátis na loja deles. Como você quer pra treinar pra PF eu recomendaria você investir um pouco mais e levar essa da DK SPORTS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo