• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(Americanas)Smart LG 3D Plasma 50" 50PB690B HD 3 HDMI 3 USB 600Hz R$ 1.424,81 boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jason Voorhes

know-it-all Member
Registrado
Smart TV LG 3D Plasma 50" 50PB690B HD 3 HDMI 3 USB 600Hz - LG

Smart TV LG 3D Plasma 50" 50PB690B HD 3 HDMI 3 USB 600Hz - LG
A experiência estética que você estava procurando chegou.

Melhor qualidade, design sofisticado e em perfeita harmonia com a decoração do lar, esta Smart TV 3D Plasma, da LG, permite que você desfrute de imagens sensacionais, repletas de nitidez e cores vibrantes.

Ele oferece frequência de 600hz, que funciona com 600 imagens por segundo, que praticamente transforma o conceito de realismo e eleva a sensação de emoção nas cenas de ação ou nas corridas que você gosta.

Vem com conteúdos Premium, que disponibiliza os melhores parceiros e provedores; com ele, você compra ou aluga filmes e seriados com a maior praticidade do mundo. E mais: também conta com notícias, redes sociais, variedades e esporte.

Esta incrível Smart TV 3D Plasma também grava seus programas por meio da função Time Machine II e permite sincronia com notebook e smartphone ou tablet. Aproveite!

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Imagens meramente ilustrativas.

Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos. Em caso de dúvidas, contate o SAC do fabricante/fornecedor.







http://www.americanas.com.br/produt...0&opn=YSMESP&epar=hardmob&googlepla&WT.srch=1
 
Apenas dando uma de capitão por aqui.

600hz emulado. Por ser 3D ativo, ela oferece 120Hz, mas somente em 3D. Mesmo se ligar um PC nela, você não terá 120Hz, apenas 60Hz.

E ela não é full HD, logo terrível para os novos consoles e PC, porém muito boa de certo para tecnologia digital que o país usa, bem como NET, SKY e etc.

Pelo preço, dependendo do seu uso, está ótimo!
 
Apenas dando uma de capitão por aqui.

600hz emulado. Por ser 3D ativo, ela oferece 120Hz, mas somente em 3D. Mesmo se ligar um PC nela, você não terá 120Hz, apenas 60Hz.

E ela não é full HD, logo terrível para os novos consoles e PC, porém muito boa de certo para tecnologia digital que o país usa, bem como NET, SKY e etc.

Pelo preço, dependendo do seu uso, está ótimo!

Discordo um pouco do amigo. Tenho essa TV, e além de ver filmes jogo no PC também, e afirmo que a diferença de resolução é imperceptível entre esse modelo HD e a minha outra tv full hd.
A qualidade da imagem é maravilhosa e repito, comparei essa e minha outra tv full hd jogando no pc e não se nota diferença perceptível.
Esse modelo é a evolução da LG PH4700. Podem dar uma olhada nesse fórum caso tenham dúvidas, olhem na últimas páginas do fórum: http://www.htforum.com/forum/threads/linha-2013-lg-plasma-smarttv-3d-50ph4700-full-hd.216153/

Comprei a minha por 1.700 e valeu cada centavo, por esse preço da promo então nem se fala.

Detalhe: Ela funciona com o 3D vision da Nvidia, com os óculos da própria TV, sem uso de software nem nada. Fica espetacular.
 
Discordo um pouco do amigo. Tenho essa TV, e além de ver filmes jogo no PC também, e afirmo que a diferença de resolução é imperceptível entre esse modelo HD e a minha outra tv full hd.
A qualidade da imagem é maravilhosa e repito, comparei essa e minha outra tv full hd jogando no pc e não se nota diferença perceptível.
Esse modelo é a evolução da LG PH4700. Podem dar uma olhada nesse fórum caso tenham dúvidas, olhem na últimas páginas do fórum: http://www.htforum.com/forum/threads/linha-2013-lg-plasma-smarttv-3d-50ph4700-full-hd.216153/

Comprei a minha por 1.700 e valeu cada centavo, por esse preço da promo então nem se fala.

Detalhe: Ela funciona com o 3D vision da Nvidia, com os óculos da própria TV, sem uso de software nem nada. Fica espetacular.

É muito estranho você ter essa sensação, talvez a distância que você utilize o televisor seja lá para os 4 metros. Aí realmente conteúdos HD e 1080p se confundem mesmo. Fora isso não tem a menor possibilidade de achar imperceptível quando o conteúdo é 1080p num televisor 720p.

Quanto a qualidade da imagem, não duvido, plasma é uma maravilha mesmo.

Mto bom saber que funciona 3D Vision nela, bacana isso. Não sabia que dispositivos com 3D ativo aceitavam 3D Vision sem os óculos da nVidia.
 
Essa tv lê hd externo e vídeos com legenda srt?
 
Preço subiu? :nooo:
 
Já tive essa TV. Ótima imagem e ótimas cores, mas você precisa respeitar uma distância mínima para aproveitar (uns 2.8m pra mais, algo assim).
Conta também isolar qualquer fonte de iluminação, porque ela é um espelho (inclusive tem um vidro na frente).

Lê tudo o que é para se ler via USB e customiza legendas. HDMI Arc na traseira, mais 2 HDMI normais e 3 USB na lateral.

Achei o 3D ativo dela melhor que o 3D passivo da TV atual. Os óculos vem com um clip-on, coisa que faz falta hoje em dia.
 
Última edição:
Plasma ? :poker:
 
Peguei por 1709 parcelado...
 
preçao compraria demais
 
Controle bem tosco o que veio, ela é compátivel com os outros controles?
 
Não foi dito que o tempo de vida util do plasma é muito baixo ?

Eu tenho uma Pana 42" Plasma de uns 5 anos e uma LED 40" Samsung lançamento 2014.
A imagem da plasma ainda é melhor. Problema da LED é contraste de preto, cores escuras.
Acho que o contra da Plasma é o consumo, reflexo na tela (luz) e ser mais pesada etc.
Eu vou me mudar final do mês, será a quarta vez que carrego a TV. Como tenho medo de deixar o pessoal da mudança levar:haha:, acabo levando no carro, mas é um trambolhão e pesada (não consigo levar sozinha).:haha:
 
Certa vez fui comprar uma tv, e ela era de palsma, n comprei pq a vida util era podre, fora que a tela vai ficando branca com o tempo ..

Parece que agora tem um caô de" NEW PLASMA " confio nao .... :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo