• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Smart TV LED 3D Philips 40" - R$ 1091 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hornswooggle

Muß es sein? Es muß sein.
Registrado
safe_image.php



TV Bem avaliada. :notbad:
Frete grátis p\ sul e sudeste.
Link: CLIQUE AQUI
 
Seria muito bacana se a philips tivesse condições de manter um modelo deste tipo na faixa dos R$ 999,99 / R$ 1099,99 ( Digo modelos com 40", 3D e Ambilight ) Nem precisa ter smart se for caso.
Seria ótimo investimento para muitos, mesmo que voce leve em conta alguns detalhes tecnicos em relação a modelos assim da philips. Valeria a pena cada centavo.

Acho que essa tv por este preço mesmo que a vista R$ 1099,99 é muito bacana, atende muito bem a muitos tipos de públicos.

Vou recomendar a uma amigo que esta atras de uma boa TV por bom preço.
 
Aqui também, onde será que fica o sul pra Americanas? :haha:



Deve ter bugado saporra :bwahaha::seferrou:
De toda forma, quem tiver interesse é só comprar normal e tirar um print da tela onde mostra frete grátis para sul/sudeste, depois abram um chamado no site deles que eles fazem o abatimento do valor.
 
Minha nossa 77,25 frete pro interior de SP omg :mesa: apesar que philips nem queria mesmo :lied:
 
alguem tem esse modelo???? o que acha do smart dela(youtube) e o ke mais me importa pois e o que mais vou usar! e muito lento mesmo ou e algo que da pra se usar?? e quanto aos recursos? da pra assistir filme que tah no pc pegando pela redr( nao sei se alguma faz isso)? tou interessado nesse modelo so que muitos falao da lentidao!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo