• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMERICANAS] Smartphone Nexus 5 Vermelho 16GB - R$ 1.025,15 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
uns 4 meses atras o nexus 5 estava de 1500 android desvaloriza rápido demais
 
Não aguentei esperar o preço baixar e peguei um usado (Preto) por 950,00 . Não tenho do que reclamar!
 
valeu demais o cupom, fiquei com o G2 gold no carrinho da ricardo eletro, com o cupom ficou 1088 no boleto ou 4x sem juros, sucesso!!!
 
Te vendo meu ZQ com capa e película por 1k, ainda tem garantia até outubro. rs rs rs

Você compraria um ZQ usado com capa e película por 1k, mesmo com garantia até outubro e bem cuidado? Eu achei bem caro. Se alguém comprar, abre um chopp pra comemorar, porque eu achei beeem caro até pra um ZQ novo, usado então... :haha:
 
Quem em sã consciência indica Moto X a um N5? :serious:

Bateria, camera, tela (apesar de ter menos pixels, a qualidade é maior), design, melhor revenda, recursos de voz...

tem menos poder de processamento mas é bem fluido (não sei até quanto tempo de uso fica fluido né, android é android :haha: )
 
Bateria, camera, tela (apesar de ter menos pixels, a qualidade é maior), design, melhor revenda, recursos de voz...

tem menos poder de processamento mas é bem fluido (não sei até quanto tempo de uso fica fluido né, android é android :haha: )

Impossível Moto X ter melhor revenda do que o Nexus 5, mas no caso tiraria o Nexus da jogada e colocava o G2..
 
Impossível Moto X ter melhor revenda do que o Nexus 5, mas no caso tiraria o Nexus da jogada e colocava o G2..

rapaz, tem gente que acha que nexus é marca xing-ling :haha:... mas aí, pelo que vejo em varios classificados do facebook o moto x vende bem. Quanto ao G2... bom, aí a vantagem vai para o LG mesmo.
 
Você compraria um ZQ usado com capa e película por 1k, mesmo com garantia até outubro e bem cuidado? Eu achei bem caro. Se alguém comprar, abre um chopp pra comemorar, porque eu achei beeem caro até pra um ZQ novo, usado então... :haha:

Foi mais ou menos o que fiz há 10 meses atrás, quando comprei do primeiro dono por 900. E sim, foi um bom negócio.

Mas enfim, gosto é como cool.

Acho caro Moto X por 900k, também acho caro Nexus 5 por 1k, (vermelho então...) é tipo FIAT, pagou 50 saiu da loja vale 30. Imagina o que penso de quem paga 2,5k num Iphone 5S rs rs rs.
 
Última edição:
Estou com o meu a uma semana, bastante satisfeito com tudo EXCETO a bateria.
Considerando o uso no dia dia dele e meu antigo S3, existe uma diferença brutal em ambos, o Nexus deixa o S3 para trás em todos os aspectos que fazem diferença no uso cotidiano.
Mesmo se comparado com o LG G Flex, que tive antes de pegar o Nexus e possui um hardware semelhante/superior, o segundo ainda é mais liso e fluído.
 
Estou com o meu a uma semana, bastante satisfeito com tudo EXCETO a bateria.
Considerando o uso no dia dia dele e meu antigo S3, existe uma diferença brutal em ambos, o Nexus deixa o S3 para trás em todos os aspectos que fazem diferença no uso cotidiano.
Mesmo se comparado com o LG G Flex, que tive antes de pegar o Nexus e possui um hardware semelhante/superior, o segundo ainda é mais liso e fluído.

Mas quão ruim a bateria é ? Tipo, chega a durar dois dias ?

O que me fez ir de nexus foi o android L, parece estar animal e o visual está muito muito top.
 
Tipo, chega a durar dois dias ?

2 dias? Só se usar muito pouco.

O meu com 2h de tela a bateria já está na casa dos 35%. Assim como o Gustavo MPO, concordo que o celular é muito bom mas peca na bateria. É bom sempre ter um recarregador por perto.
 
É muito bom mesmo, infelizmente vou ter que vender o meu :poker:

Pelo preço que está, acho que vale a pena e muito. (O vermelho dele é bem diferente das fotos, muito mais bonito pessoalmente)
 
Bem difícil 2 dias viu, meu dia começa cedo e acaba tarde (4 da manhã até 00hs) e tenho que carregar 2x por dia, uma a noite e outra lá pelas 5 da tarde, quando ele está com uns 15-20% de bateria.

Android puro e as últimas atualizações foram os fatores que me fizeream escolhê-lo também, e estou realmente satisfeito, e sou bem chato pra smartphone. E o vermelho é lindo, é bem parecido com o vermelho do BEATS.
 
E a bateria é boa ? quanto tempo dura?
A câmera é boa ?

A bateria é o ponto fraco do aparelho, atende no meu uso, mas poderia ser melhor. O Android L virá com alguns recursos que melhoram a bateria ( http://www.tecmundo.com.br/android-l/58592-project-volta-android-l-melhora-o-tempo-bateria.htm ) que já em testes com a versão beta prometem melhorar o desempenho.

Sobre a Câmera, pra mim é só elogios , não entendo até agora o povo falar tão mal dela, como eu peguei o meu usado ele ja veio com a 4.4.4, ouvi dizer que houve uma atualização específica pra câmera (4.4.2 acho) que melhorou muito a qualidade dela. Eu não tenho do que reclamar (o HDR+ é show!!).
 
Sobre a Câmera, pra mim é só elogios , não entendo até agora o povo falar tão mal dela, como eu peguei o meu usado ele ja veio com a 4.4.4, ouvi dizer que houve uma atualização específica pra câmera (4.4.2 acho) que melhorou muito a qualidade dela. Eu não tenho do que reclamar (o HDR+ é show!!).


A câmera não é ruim não. Mas essa estória de que houve atualização que melhorou a câmera é lorota. Você pode otimizar os recursos limitados ao hardware que já tem, software só melhora qualidade de câmera caso ela já estivesse prejudicada pelo anterior, podem encher de perfumarias, mas qualidade de verdade só com hardware, sensor etc etc...
 
Nexus só tem revenda "boa" em fórum de tecnologia, a maioria não sabe nem do que se trata.

Tem um belo hardware mas antes mesmo de lançar quando vi que tiveram a idéia brilhante de colocar uma bateria de 2300 num smart com tela de 5" full HD descartei na hora, tive um Nexus 4 e ja tinha um consumo horrivel, com o 5 então ia ter que carregar 2x no dia o que pra mim é fora de cogitação ja que saio do trabalho e vou direto a facul. Outra coisa que não curto no aparelho é esse tamanho do frame da camera bizarro.

Mas pra quem pode carregar a qualquer momento e não liga muito pra camera (não é ruim, mas esta abaixo dos concorrentes) é uma ótima pedida, logo deve baixar mais ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo