• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Smartphone Samsung Galaxy S4 - R$ 939,06

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
S4 ou o nexus 5?
 
É só colocar a ROM do Galaxy s4 Google play edition que esse aparelho vai voar!
 
Nao sou fan de cel da Samsung, mas nesse preco ta uma otima opcao, vai da necessidade do comprador


Tem slot pra cartao, camera boa, facil de vender e tem bom valor de mercado, muita peca de reposicao no mercado, desses itens o g2 so tem a camera, pra ficar num exemplo
 
O moto x so eh melhor que o s4 se o cidadao nao tirar foto, msm que basica
 
Ainda dizem que Android é bom.. Esse aparelho foi lançado a pouco mais de 1 ano e por 2.4 mil e agora já está ai por menos de 1000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iphone 5s a 1 ano e ainda vale praticamente a mesma coisa aiaiaia
 
Ainda dizem que Android é bom.. Esse aparelho foi lançado a pouco mais de 1 ano e por 2.4 mil e agora já está ai por menos de 1000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iphone 5s a 1 ano e ainda vale praticamente a mesma coisa aiaiaia

Pois é, e tem celular de R$1000 que ja bate o Iphone, vê se pode, viva a Apple. :coolface:
 
Fatos de comparação do S4 vs G2

S4 ganha em:
- Slot para Micro SD
- Bateria removível
- Bilhões de sensores

G2 ganha em:
- (aparentemente) uma bateria de melhor duração
- NO MEU CASO a rom do LG é melhor que a da Sammy
- Design

Ambos vão ter um desempenho parecido no dia a dia, o que vai mudar vão ser os recursos extras e tal.

Preço é bom, já tive um S4 e agora estou com um G2, nada a reclamar.
 
Fatos de comparação do S4 vs G2

S4 ganha em:
- Slot para Micro SD
- Bateria removível
- Bilhões de sensores

G2 ganha em:
- (aparentemente) uma bateria de melhor duração
- NO MEU CASO a rom do LG é melhor que a da Sammy
- Design

Ambos vão ter um desempenho parecido no dia a dia, o que vai mudar vão ser os recursos extras e tal.

Preço é bom, já tive um S4 e agora estou com um G2, nada a reclamar.

conte mais, ainda nao deu pra ver a diferenca da bateria dos dois?

quanto a câmera, são semelhantes ou ha alguma vantagem?

a construção/felling dos dois eh semelhante?

quero o g2 mais por causa do tablet, por outro lado minha smart eh samsung, tô comecando a pender pro s4
 
conte mais, ainda nao deu pra ver a diferenca da bateria dos dois?

quanto a câmera, são semelhantes ou ha alguma vantagem?

a construção/felling dos dois eh semelhante?

quero o g2 mais por causa do tablet, por outro lado minha smart eh samsung, tô comecando a pender pro s4


Questão de bateira depende muito, no G2 com rom STOCK a duração é maior que o S4, tem gente que tem 50 horas de uso usando a rom stock com alguns ajustes (congelando app inútil e tal).

Meu antigo S4 + custom rom já chegou a 3 dias de uso moderado, algo pra mim impressionante. O G2 não fica atrás, tendo uma duração igual e/ou superior dependendo da rom.

Eu achei a construção do G2 um pouco melhor, tanto que criticam bastante o S4 por parecer um celular de baixo custo (óbvio que não é).

E a câmera eu não vi diferença não.

Tem quem goste mais do G2, outros gostam mais do S4 e por ai vai.

Mas se você quer comparar baseado em DESEMPENHO, ambos vão ser iguais no dia a dia.

Agora caso você use mais de 16gb no aparelho, pegue um S4 que da para aumentar capacidade...

Não lembro se o S4 da para gravar em 60fps igual o G2, para alguns isso é uma vantagem.
 
Questão de bateira depende muito, no G2 com rom STOCK a duração é maior que o S4, tem gente que tem 50 horas de uso usando a rom stock com alguns ajustes (congelando app inútil e tal).

Meu antigo S4 + custom rom já chegou a 3 dias de uso moderado, algo pra mim impressionante. O G2 não fica atrás, tendo uma duração igual e/ou superior dependendo da rom.

Eu achei a construção do G2 um pouco melhor, tanto que criticam bastante o S4 por parecer um celular de baixo custo (óbvio que não é).

E a câmera eu não vi diferença não.

Tem quem goste mais do G2, outros gostam mais do S4 e por ai vai.

Mas se você quer comparar baseado em DESEMPENHO, ambos vão ser iguais no dia a dia.

Agora caso você use mais de 16gb no aparelho, pegue um S4 que da para aumentar capacidade...

Não lembro se o S4 da para gravar em 60fps igual o G2, para alguns isso é uma vantagem.

eu nao sou desses fanaticos por benchmark nao, pra mim o que diferencia mais sao bateria, "felling" e camera

tenho uma porrada de jogo/app comprado na google play mas acabao usando msm wtpp, waze e face.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo