• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Sofá retrátil 4 lugares - R$ 1457,92

  • Iniciador de Tópicos juniormkl
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quem compra um sofá sem experimentar e ver se gosta? algo que não compreendo, pois é o lugar onde ficarei muito tempo jogando, vendo filmes e séries!!
 
Pena que o frete Mata aqui pra minha cidade
 
Quando comprei também teve um prazo dilatado, alguns modelos de sofás estão pedido este prazo mesmo.
Para BH o frete deu R$115,07
 
Aqui deu 39,99 de frete, 43 dias o prazo, melhor custoxbenefício não achei, mas 1374 de frete realmente é sacanagem, quase o preço do sofá...
 
Edit: Fui conferir o frete no meu pedido e o prazo está 8 dias úteis e o valor continua o mesmo

total pago R$ 1.637,91
desconto R$ 179,99
frete R$ 39,99
total
R$ 1.497,91


existe 1 entrega para este pedido
prazo: 8 dias úteis entenda o prazo
 
Já vi pessoas experimentar e depois não gostar...
Tenho este sofá e ele é ótimo, por esse preço então está 10!
com certeza, pode acontecer, e aconteceu comigo no primeiro sofá que comprei na minha casa.


o atual eu fiquei quase 1h sentado no sofá em todas as posições possíveis.... :D

por isso achei esquisito, comprar sem olhar.
 
com certeza, pode acontecer, e aconteceu comigo no primeiro sofá que comprei na minha casa.


o atual eu fiquei quase 1h sentado no sofá em todas as posições possíveis.... :D

por isso achei esquisito, comprar sem olhar.
Se caso não gostar tem o direito do arrependimento, tá no CDC.
 
Estou de olho neste sofá ha tempos, mas só conseguir chegar a R$1734,00. Agora é esperar um preço melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo