• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Split 12.000 BTUs Comfee - R$ 664,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Marcari

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Registrado
Última edição:
Tá muito barato ou esse ar é furreca?
Tenho visto aparelhos de 12k btus na casa dos 1000 ou mais.
 
Também preciso questionar, porque o preço tá muito bom..

Algum jovem tem alguma opinião?
 
Eu tenho um Galera, a 3 meses, comprei 1 pra mim 1 pra minha mãe e agora 1 pra minha namorada rsrs

Adorei, fora o valor que é excelente! E sim, gela bem mais rápido que outro da LG que eu tenho na sala.
 
Dei uma pesquisada e o pessoal são diversas pessoas falando do mesmo problema, parece lote defeituoso.
Ele funciona, um tempo depois para de gelar ai da maior *****..
Tem uma parada que vi tbm q se vc nao instalar com os técnicos da autorizada deles vc perde a garantia WTF :lol2:

http://www.reclameaqui.com.br/44612...comfee-12000-btus-indignado-com-desorganizac/

@edit

Aparelho com consumo C , gasta mt :x quase comprei çabosta
 
Tenho um desse há quase dois anos, nunca deu problema algum.
 
12 meses (Desde que instalado por um credenciado Midea Carrier) - Realmente
 
esse ar e bom, tenho um aqui no meu quarto de 12k btus tb, so tem um problema, ele gela pouco pelo motivo de quase nao ter ou não vir com gas r22, aqui uso em 17 graus no meu quarto no minimo que da e parece que esta em 26, chamei um técnico pra vir ver essa semana, mas pelo que vi e que ele não vem com gás mesmo ou vem muito pouco e tem que preencher, ai sim ele vai gelar bastante.
 
Dei uma pesquisada e o pessoal são diversas pessoas falando do mesmo problema, parece lote defeituoso.
Ele funciona, um tempo depois para de gelar ai da maior *****..
Tem uma parada que vi tbm q se vc nao instalar com os técnicos da autorizada deles vc perde a garantia WTF :lol2:

http://www.reclameaqui.com.br/44612...comfee-12000-btus-indignado-com-desorganizac/

@edit

Aparelho com consumo C , gasta mt :x quase comprei çabosta

Essa postagem no reclame aqui é de 2 anos atrás, talvez já é outro modelo o ar condicionado.
 
Também tenho a meses, sem problemas.
 
Temos um de 9000 btu na praia... É muito silencioso (não sei bem se é porque está acima da lage) mas dentro do quarto não se escuta nada.

Além de gelar super bem. Ótimo.
 
pensando em comprar pois vamos nos mudar e tenho uns 3 de janela pra vender kkkkk :lol2: :poker:
 
>>>Editado<<<
 
Última edição:
Editei o link, agora deve aparecer o desconto. Se não for, tentem pelo Comparador B2W.

Quanto à qualidade, nunca tive um, então não posso opinar. Preço normal desses Comfee de 12k é em torno de 750-900.
 
Comprei um pro quarto dos meus pais, o véi dorme de boa agora. Silencioso, gela bem e não vi nenhuma diferença significativa no gasto de energia se comparando a celo A.
Ta funcionando 100% vai fazer 1 ano.

Acho que essa parada de ar defeituoso vai da sorte do cara, comprei um electrolux que não gelava quase nada, o consul do meu amigo também.
 
Ótimo ar condicionado (mesmo fabricante dos Springer e Midea), eu comprei a versão Quente e Frio e recomendo. É o mesmo modelo, então para quem quer só o Frio, está em um ótimo preço (paguei mais caro pelo Quente). Gela muito rápido o ambiente. Só faço um alerta para que dimensione bem a potência necessária para o seu ambiente (se colocar um aparelho muito mais fraco do que precisaria você terá uma conta de luz altíssima no final do mês), e também ressalto que a condensadora produz um ruído razoável, então é bom planejar uma instalação de modo que ela não fique muito próxima dos seus ouvidos, principalmente para usar no quarto. Em termos de consumo, sabendo usar corretamente e de forma moderada, será satisfatório. Minha conta de luz subiu em torno de 10 reais, desde que o adquiri. Mesmo usando bastante, em um ambiente bem dimensionado, se mantiver ele gelando, com ventilação no máximo e temperatura entre 23/24º, com modo turbo desligado, terá um consumo baixo, a conta de luz subirá pouco.
 
Ótimo ar condicionado (mesmo fabricante dos Springer e Midea), eu comprei a versão Quente e Frio e recomendo. É o mesmo modelo, então para quem quer só o Frio, está em um ótimo preço (paguei mais caro pelo Quente). Gela muito rápido o ambiente. Só faço um alerta para que dimensione bem a potência necessária para o seu ambiente (se colocar um aparelho muito mais fraco do que precisaria você terá uma conta de luz altíssima no final do mês), e também ressalto que a condensadora produz um ruído razoável, então é bom planejar uma instalação de modo que ela não fique muito próxima dos seus ouvidos, principalmente para usar no quarto. Em termos de consumo, sabendo usar corretamente e de forma moderada, será satisfatório. Minha conta de luz subiu em torno de 10 reais, desde que o adquiri. Mesmo usando bastante, em um ambiente bem dimensionado, se mantiver ele gelando, com ventilação no máximo e temperatura entre 23/24º, com modo turbo desligado, terá um consumo baixo, a conta de luz subirá pouco.

subiu 10 reais porque vc já tinha outra ar e substituiu né ? :hmm:
 
boletei ele , tá saindo por 680 à vista com frete já..
duvida se pago ou não.. minha rede é 110v teria que comprar aqueles transformadores pra 220v que são quase 300 pila :fuuu:.


obs: o boleto diz que posso pagar até dia 5 , isso quer dizer até meia noite do dia 05 ou na virada de hj pra amanhã já não pode mais ?
sou burro '-'
 
boletei ele , tá saindo por 680 à vista com frete já..
duvida se pago ou não.. minha rede é 110v teria que comprar aqueles transformadores pra 220v que são quase 300 pila :fuuu:.

obs: o boleto diz que posso pagar até dia 5 , isso quer dizer até meia noite do dia 05 ou na virada de hj pra amanhã já não pode mais ?
sou burro '-'

pelo que eu saiba lugar que tem 110 tem como fazer ficar 220, chame algum eletricista e pergunte
 
subiu 10 reais porque vc já tinha outra ar e substituiu né ? :hmm:

Não, eu não tinha ar condicionado antes. Ta certo que eu uso pouco realmente, uso mais quando está bem calor, ou pra dormir, e coloco no timer para ele se desligar depois de um tempo. Mas enfim, mesmo para alguém que use quase todos os dias no verão, conscientemente, a conta de luz não deve subir mais do que 50 reais (contando que pare de aumentar a conta de luz também né... Aqui no sul aumentou mais 23% esse mês), enfim, quem usa em casa não compensa pagar uma fortuna num inverter, com aquela propaganda sensacionalista de economia de 40 a 60%, quando na verdade vai ter uns 10% ou pouco mais que isso de economia. A não ser que seja em empresa ou fique praticamente 24h por dia ligado, aí até acredito que chegue a quem sabe uns 20% de economia. Negócio é saber usar...
 
Não, eu não tinha ar condicionado antes. Ta certo que eu uso pouco realmente, uso mais quando está bem calor, ou pra dormir, e coloco no timer para ele se desligar depois de um tempo. Mas enfim, mesmo para alguém que use quase todos os dias no verão, conscientemente, a conta de luz não deve subir mais do que 50 reais (contando que pare de aumentar a conta de luz também né... Aqui no sul aumentou mais 23% esse mês), enfim, quem usa em casa não compensa pagar uma fortuna num inverter, com aquela propaganda sensacionalista de economia de 40 a 60%, quando na verdade vai ter uns 10% ou pouco mais que isso de economia. A não ser que seja em empresa ou fique praticamente 24h por dia ligado, aí até acredito que chegue a quem sabe uns 20% de economia. Negócio é saber usar...


ok, tudo se explicou no "aqui no sul" kkkkkkkkkkkkkk
brother, sou do RJ, qualquer Ar representa um aumento de 200 a 300 reais na conta, menos que isso "não tem nem o porque usar", mas seu caso é diferente!
vlw por explicar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo