• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] SSD Kingston SA400 S37 240 GB - R$ 161,49

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zecaurubu17

know-it-all Member
Registrado
Anteriormente, em uma outra promoção pela Submarino, tinha um pessoal reclamando que não estavam emitindo a NFe.
E as que estavam sendo emitidas não tinham registro no portal da fazenda.
Então, quem comprar, fica de olho nesses detalhes.
 
O preço está muito bom. Peguei um desses semana passada por $179,00 + frete free na mesma loja do anúncio.
Pegando esse aí hoje eu teria que desembolsar $30 pratas de frete.

:)
 
Mais cedo estava por 152 com frete gratis desse mesmo vendedor. Só nao peguei porque ja tinha comprando um de 120gb esses dias.
 
Paguei 350 reais importado do paraguai no início de 2018. Não recomendo esse SSD pra ninguém, o meu morreu com 11 meses de uso (não fui o único também que sofreu com o mesmo modelo, e eu duvidava).
 
Paguei 350 reais importado do paraguai no início de 2018. Não recomendo esse SSD pra ninguém, o meu morreu com 11 meses de uso (não fui o único também que sofreu com o mesmo modelo, e eu duvidava).
O meu comprei faz 1 semana.. mas pq já estava gastando muito.

Caso aconteça isso cmg, mais pro final do ano vou puxar um wd blue e fim de papo.
 
O meu comprei faz 1 semana.. mas pq já estava gastando muito.

Caso aconteça isso cmg, mais pro final do ano vou puxar um wd blue e fim de papo.

Comprei um wd green m2 assim que o meu Kingston morreu. Se acontecer o mesmo contigo tem a garantia acho.
 
Recentemente fiz três compras com esse vendedor (Mega Legal) pela Americanas, na primeira foi um HD externo de 4tb, veio apenas uma declaração de venda, sem nota, reclamei, a Americanas solicitou ao fornecedor que disponibiliza-se a NF, eles emitiram e mandaram! A segunda compra foi um SSD 480gb e um HD externo de 2tb, a mesma coisa, sem nota, reclamei e estou aguardando posição da Americanas! A última compra foram dois SSD's de 240gb "este do anuncio" ainda não chegou, mas com certeza não virá nota, mas tornarei a reclamar! Esse vendedor tem preços muito bons, más não manda a nota, mas na base da reclamação está dando certo para mim! Outra coisa, dei uma investigada no CNPJ, me parece ser alguma empresa com parceria com o Mercado Livre, logo o nome até meio que remete né! Mega Legal = ML
 
Recentemente fiz três compras com esse vendedor (Mega Legal) pela Americanas, na primeira foi um HD externo de 4tb, veio apenas uma declaração de venda, sem nota, reclamei, a Americanas solicitou ao fornecedor que disponibiliza-se a NF, eles emitiram e mandaram! A segunda compra foi um SSD 480gb e um HD externo de 2tb, a mesma coisa, sem nota, reclamei e estou aguardando posição da Americanas! A última compra foram dois SSD's de 240gb "este do anuncio" ainda não chegou, mas com certeza não virá nota, mas tornarei a reclamar! Esse vendedor tem preços muito bons, más não manda a nota, mas na base da reclamação está dando certo para mim! Outra coisa, dei uma investigada no CNPJ, me parece ser alguma empresa com parceria com o Mercado Livre, logo o nome até meio que remete né! Mega Legal = ML

uma duvida, caso o fisco do estado retenha a mercadoria para recolher a diferença de ICMS, oque vai acontecer em caso da não existencia da nota?

fica retido eternamente e americanas fara reembolço?
 
Comprei um wd green m2 assim que o meu Kingston morreu. Se acontecer o mesmo contigo tem a garantia acho.
Beleza.

Na verdade, eu ia comprar o blue mesmo pq eu achei bacana ele.. pena que não deu. Mas no final do ano vou puxar minha vga e arrasto comigo.
 
Essa loja não está emitindo nota fiscal e/ou emitindo erroneamente (na descrição faz constar outro produto), segundo users de outro fórum, o que torna tal documento fiscal impeditivo de se solicitar RMA, caso ocorra algum problema. Fiquem espertos. Mais vale um Crucial na Kabum: mais segurança na compra, e também qualidade e durabilidade do produto.
 
Essa loja não está emitindo nota fiscal e/ou emitindo erroneamente (na descrição faz constar outro produto), segundo users de outro fórum, o que torna tal documento fiscal impeditivo de se solicitar RMA, caso ocorra algum problema. Fiquem espertos. Mais vale um Crucial na Kabum: mais segurança na compra, e também qualidade e durabilidade do produto.

Não mencionei acima, em minha decisão em comprar estes produtos pesou o fato de eu ter um saldo considerável em foma de cashback no Ame, no período das compras os fretes estavam gratuitos, fato raro para minha região, fiquei tentado e não quis perder a oportunidade de trocar meus HD's externos de 1tb por novos com mais capacidade e dar um tapa na velocidade de inicialização dos meus desktops!
 
120gb é legal que nem Windows dá rsrsrs
 
Recentemente fiz três compras com esse vendedor (Mega Legal) pela Americanas, na primeira foi um HD externo de 4tb, veio apenas uma declaração de venda, sem nota, reclamei, a Americanas solicitou ao fornecedor que disponibiliza-se a NF, eles emitiram e mandaram! A segunda compra foi um SSD 480gb e um HD externo de 2tb, a mesma coisa, sem nota, reclamei e estou aguardando posição da Americanas! A última compra foram dois SSD's de 240gb "este do anuncio" ainda não chegou, mas com certeza não virá nota, mas tornarei a reclamar! Esse vendedor tem preços muito bons, más não manda a nota, mas na base da reclamação está dando certo para mim! Outra coisa, dei uma investigada no CNPJ, me parece ser alguma empresa com parceria com o Mercado Livre, logo o nome até meio que remete né! Mega Legal = ML

Muito estranho esse lance da NF. Após a concretização da compra e confirmação do pagamento foi confirmado o envio do produto juntamente com a Chave de Acesso da NFe.
A nota está em nome da loja Mega Legal, tudo certinho.
 
120gb é legal que nem Windows dá rsrsrs
Estou usando windows, alguns Mobas, arquivos de trabalho, e o resto, no meu HD de 1TB, e dá tranquilo. Óbvio que um de 240gb vale mais a pena, principalmente pelo custo x benefício, mas ainda dá pra usar suave o de 120.
 
Comprei um de 480GB desta mesma loja.

* Chegou bem rápido.

* Não vem com nota fiscal, só um papel fuleiro falando de garantia SEAGATE (todo mundo recebeu assim)

* Você consegue a nota fiscal entrando no site do Submarino/Americanas. Basta pedir a segunda via que eles vão atrás.
 
Comprei um de 480GB desta mesma loja.

* Chegou bem rápido.

* Não vem com nota fiscal, só um papel fuleiro falando de garantia SEAGATE (todo mundo recebeu assim)

* Você consegue a nota fiscal entrando no site do Submarino/Americanas. Basta pedir a segunda via que eles vão atrás.

como pede segunda via de algo?
 
achei um SSD SAMSUNG EVO 850 500gb. por R$ 499 vale a pena? ou isso é preço padrão?
 
Eu recomendo fortemente gastarem alguns reais a mais e pegarem um samsung EVO 840 ou acima, a questão é que a durabilidade dos SSD são importantes e evitar essa dor de cabeça é crucial.

Só quem teve um HD ou SSD morto do nada e irrecuperável sabe a chatisse que é.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo