• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] SSD M.2 NVMe Corsair Force Series MP510 960Gb - R$1099 (R$879 com AME)

[...]
Lembrando que o AME agora, aceita pagamento de boletos normais (não mais somente conveniados), desde que não sejam boletos para adicionar saldos em contas digitais (Nubank, Original, PagBank, etc.).
Certeza que não mudaram isso? Pois fiz o pagamento de um boleto gerado no meu APP nubank na semana passada e não tive problema. Salto na conta nubank sem estresse.
 
pessoal,como é a garantia da corsair pra ssd? quanto tempo, tem q fazer registro do produto?
 
Pelo preço vale mais a pena o corsair

EU tenho esse Adata Gammix e li em vários reviews que a performance dele é muito maior que esse da Corsair, a diferença é grande!:oops:
 
EU tenho esse Adata Gammix e li em vários reviews que a performance dele é muito maior que esse da Corsair, a diferença é grande!:oops:
Eu não disse que ele é melhor q o Corsair, eu disse que pelo preço vale mais a pena o Corsair.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A KaBuM! Realmente tá querendo se desfazer do estoque de mp510, porque será? Será que tá vindo estoque da versão de 960gb ou do mp600 um pouvo mais caro só
 
Última edição:
Eu não disse que ele é melhor q o Corsair, eu disse que pelo preço vale mais a pena o Corsair.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A KaBuM! Realmente tá querendo se desfazer do estoque de mp510, porque será? Será que tá vindo estoque da versão de 960gb ou do mp600 um pouvo mais caro só

Que já está satisfeito com a performance do Corsair e quer 1 TB de espaço, vai de Corsair. Se vc quer
mais performance ainda, vá de Adata.;)
 
Que já está satisfeito com a performance do Corsair e quer 1 TB de espaço, vai de Corsair. Se vc quer
mais performance ainda, vá de Adata.;)
Interessante desse adata é o dissipador dele. Deve abaixar uns 10 graus c:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se puser na balança, realmente o adata vale mais a pena msm
 
Interessante desse adata é o dissipador dele. Deve abaixar uns 10 graus c:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se puser na balança, realmente o adata vale mais a pena msm

Sim. Estou gostando dele. Esse da Corsair não tem dissipador?:D
 
Sim. Estou gostando dele. Esse da Corsair não tem dissipador?:D
Não tem não. Pena que a versão de 1tb do adata ta cara pra mim, queria sair do meu HD que já está com aviso de blocos ruins... Mas pegar de 500gb não vai dar certo.
 
Não tem não. Pena que a versão de 1tb do adata ta cara pra mim, queria sair do meu HD que já está com aviso de blocos ruins... Mas pegar de 500gb não vai dar certo.

Vc usa HD mecânico? Além do SSD? Eu tenho uns 3 hds mecânicos aqui e estão bons, uso eles só para backup, pois para dar boot é o Adata Nvme e outro SSD Samsung para jogos. Queria jogar todos HDs mecânicos fora, rsss.....fazem barulhinho quando leem dados e são lerdos:bwahaha:
 
Vc usa HD mecânico? Além do SSD? Eu tenho uns 3 hds mecânicos aqui e estão bons, uso eles só para backup, pois para dar boot é o Adata Nvme e outro SSD Samsung para jogos. Queria jogar todos HDs mecânicos fora, rsss.....fazem barulhinho quando leem dados e são lerdos:bwahaha:
Além dos ssds sem DRAM que eu tenho, tenho 1 mecanico de 1tb que ja tem uns 7 anos.
 
Esse SSD fica em temperatura muito alta? Vi que esses SSD's sem dissipadores operam em altas temperaturas, tava pensando em pegar um pra mim porque to precisando de mais espaço e não queria mais um cabo.
 
Esse SSD fica em temperatura muito alta? Vi que esses SSD's sem dissipadores operam em altas temperaturas, tava pensando em pegar um pra mim porque to precisando de mais espaço e não queria mais um cabo.
Só fica em temperatura alta (70~85º) quando roda benchmark.
 
Só fica em temperatura alta (70~85º) quando roda benchmark.

E em jogos, fica alta a temperatura e perde performance quando estão quentes? :rolleyes:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Além dos ssds sem DRAM que eu tenho, tenho 1 mecanico de 1tb que ja tem uns 7 anos.

Como assim sem DRAM?
 
E em jogos, fica alta a temperatura e perde performance quando estão quentes? :rolleyes:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Como assim sem DRAM?
DRAM é um chip que serve pra "dizer" aonde cada arquivo está no chip de memória dos ssd.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cheguei a conclusão de que não há opção em relação a preço melhor do que o mp510 de 960gb saindo a 720 no submarino. Peguei ele mesmo.
 
Vai do tanto que se quer investir.
Eu peguei o adata sx6000 por 600 reais, não achei interessante pagar 300+ reais para se ter mais escrita/leitura, pois se eu já estou satisfeito com ssd de 500mb de leitura, 2100 já um é belo upgrade hehe. Só esperando chegar minhas memórias para montar meu kit =)
 
pessoal boa noite.
no submarino ta por 999,00 e recebe 200 de volta. ou 899,00 e recebe 180 de volta no cartao submarino. isso em ate 12x sem juros. Tinha 500 reais no ame e usei com meu cartão sub., OTIMA compra.

o link no sub é esse:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se for contar o ame(eu conto pq sempre compro no sub) sai por 720 reais em 12x(cartao sub) bom demais esse preço.,
ah e o meuliuz da mais 3%
como se descobre essas ofertas com super cashback ?
 
como se descobre essas ofertas com super cashback ?
não encontrei um "catálogo" com todas que tem super cashback, porém no produto tem uma barra vermelha escrito super cashback.
 
Chegou aqui, e instalei. Deu um pouco de trabalho,pq tive q tirar a placa de video, e desparafusar o dissipador da placa mae(que ja vem pro SSD) qual programa,consigo ver as temperaturar? e qual seria uma temperatura normal?
 
Chegou aqui, e instalei. Deu um pouco de trabalho,pq tive q tirar a placa de video, e desparafusar o dissipador da placa mae(que ja vem pro SSD) qual programa,consigo ver as temperaturar? e qual seria uma temperatura normal?
Pelo q parece as temperaturas reportadas no software são divergentes da realidade. basicamente não há problema em usar ele normalmente. Só fica quente quando tá fazendo benchmark
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu deve chegar segunda feira
 
Chegou meu mp510.
Desempenho fenomenal
tMRP9NC.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo