• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato] Black Night hoje dia 08/10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu brother, mas to na dúvida entre 3:
Esses 2 e um vivobook asus i5 de 6gb de ram (submarino - 1.234,00).
Qual melhor custo x beneficio?

Cara, eu diria que todos são um bom CxB, rsrs.

Eu pegaria o Ativ Book 2, particularmente acho o branco bem bonito, o i3 M de 2.4ghz não fica muito atrás do i5 U, mas o principal motivo seria pela bateria de 6 células (que promete até 6.5h de duração).
 
Há 414 usuários navegando neste tópico. (214 registrados e 200 visitantes)

e nada até agora rsrs
 
TV da minha namorada que paguei 1400 a alguns meses... hoje na promo 1700 =P
 
algum novo moto x por ai ?!
 
Alguém pode me ajudar ai, existe uma Smart TV Full HD LG 39" no Sub, e está saindo 1254,00, vale a pena? é boa? alguém tem noção?

Essa tv deve ser uma grande porcaria, além do design pouco requintado, o preço tá alto e nem é painel IPS da LG; tinha uma 42 philips nas americanas nesse preço e a 42lb6200 3d estava 1400 esses dias no sub.

Pior é ver tv de 42 polegadas custando 2000 reais, esse brek naite deve ser só para testar o lei áuti.
 
Última edição:
HTML:
http://www.submarino.com.br/produto/119933078/smart-tv-led-50-samsung-un50h5303agxzd-full-hd-2-hdmi-2-usb-120hz-com-funcao-futebol-wi-fi-integrado?opn=COMPARADORESSUB&utm_source=baixou&utm_medium=com&utm_campaign=baixou&WT.mc_id=baixou&WT.mc_ev=Click&epar=BAIXOU

2 hdmi só =\
mas o preço é interessante
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo