• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Tablet Philips R$ 151,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dificil e entrar no site
 
Será se é bom? to querendo comprar um pro meu filho, pra ele jogar seus joguinhos, tipo pou, zumbie tsunami, entre outros mais infantis.
 
eu quero ver o tablet , mais o site ta impossível de abrir aqui .
 
Quando manda pro carrinho fica indisponível. Promofake, infelizmente.
 
Será que serve pelo menos para leitura de PDF e jogar na Pokerstars? :megusta: desconfio de algo tão barato
 
aff, tava procurando as especificações completas dele, mas agora já não da mais pra comprar :poker:
 
Consegui por R$137,70 pelo Fire Fox, utilizando o campo de pesquisa da página inicial do site. :lol2:
 
O valor não importa se o aparelho não prestar, alguem conhece ou sabe se essa bagaça presta pelo menos pra jogar ?:damn:
 
Esse cpu Rockchip RK3168 que é usado nele é um Dual Core Cortex A9 com gpu PowerVR540.

Muito bom pelo valor.
 
Vai dar para jogar a maioria dos jogos como Zombie Tsunami, Angry Birds, Temple Run..
Só não espere rodar Real Racing ou Modern Combat a 60fps.
Eu tenho um Genesis 7240 com um único núcleo de 1.2gz e resolução de 1024x600 e roda bem quase todos os jogos da play store.
 
Problema é que não vai pro carrinho. :(
 
Ia pegar um pra minha filha pequena mas ta impossivel comprar, você clica e ao invés de ir pro carrinho ele volta a pagina inicial...Esses sites BRs são um lixo, esses saldões especiais aié só dor de cabeça, dificilmente da pra comprar algo.
 
Passa o link please...

COmo fez isso?
Não consegui.

Então galera, não é permitido postar links nas respostas né... mas eu somente entrei na página inicial do site, digitei no campo de pesquisa por "tablet philips". Faça os procedimentos padrão de compra e quando chega na forma de pagamento, através do boleto bancário chega no valor. Detalhe, com o Chrome não dava certo, mas com o Fire Fox sim. Tentei agora novamente pra ver pra vocês se daria certo, mas o site está sobrecarregado de novo... :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo