• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Teclado Gamer Corsair K95 RGB - R$ 699,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
perguntinha de leigo... o que faz esse teclado ter esse preço bizarro?
Procura aqui no fórum pelas reviews do Wetto, que você vai ver muita informação. Veja bem que eles não necessariamente "valem o que custam", mas tem uma qualidade muito superior que o teclado normal de membrana que se vê por aí.
 
:mother: Cada um faz o que bem entender com seu dinheiro, óbvio...

Mas nego tem que estar nadando na grana pra gastar SETECENTOS Bolsolêmico$ :olho: em um TECLADO!:chan:

Imagina o resto do PC quanto vai custar :eca: (ou quanto custou)
 
tem a versão mais básica ali por R$ 229

só comprar auhauah

nem sei pra que entrar no tópico se é pra pipocar sobre o preço
 
perguntinha de leigo... o que faz esse teclado ter esse preço bizarro?

Ele, como todo teclado caro com luzes, e alumínio, e pisca pisca, e borrifador de glitter, e não sei mais o quê, vem com a garantia de que você contrairá LER/DORT.
Nada contra. Já tive. Mas o amor à minha saúde fala mais alto rss
 
Ele, como todo teclado caro com luzes, e alumínio, e pisca pisca, e borrifador de glitter, e não sei mais o quê, vem com a garantia de que você contrairá LER/DORT.
Nada contra. Já tive. Mas o amor à minha saúde fala mais alto rss
LER/DORT? Disserte.
Isso tudo por conta dos switches brown? Não faz sentido pra mim. Switch brown é macio.
 
Ele, como todo teclado caro com luzes, e alumínio, e pisca pisca, e borrifador de glitter, e não sei mais o quê, vem com a garantia de que você contrairá LER/DORT.
Nada contra. Já tive. Mas o amor à minha saúde fala mais alto rss
Tenho um desse (só que com 18 teclas G), ótimo teclado...pq garantia de LER/DORT? é pelas teclas ser mecanicas? hsuahushuas tem cada mlk...
 
Se eu tivesse muita grana eu compraria... apesar de que é mecânico, então esse ai eu passaria.kk
 
LER/DORT? Disserte.
Isso tudo por conta dos switches brown? Não faz sentido pra mim. Switch brown é macio.

Tenho um desse (só que com 18 teclas G), ótimo teclado...pq garantia de LER/DORT? é pelas teclas ser mecanicas? hsuahushuas tem cada mlk...


Não se trata do switch, e sim de altura e formato das teclas. Esses são os meus Microsoft 3050 e o Corsair K70 Lux. Um é ergonômico. O outro é lindo.
Ergonomia não é questão de gosto, mas de segurança e prevenção de doenças, coisa que não importa para muitos que só se interessam no glitter hehehe
Se eu fosse engenheiro, inventaria um teclado mecânico totalmente ergonômico, com giltter e tudo mais, mas ergonômico.



EnJYrUtBbbjckmdk6
 
Não se trata do switch, e sim de altura e formato das teclas. Esses são os meus Microsoft 3050 e o Corsair K70 Lux. Um é ergonômico. O outro é lindo.
Ergonomia não é questão de gosto, mas de segurança e prevenção de doenças, coisa que não importa para muitos que só se interessam no glitter hehehe
Se eu fosse engenheiro, inventaria um teclado mecânico totalmente ergonômico, com giltter e tudo mais, mas ergonômico.
EnJYrUtBbbjckmdk6

Meu amigo, quanta frescura pqp....o teclado tem apoio pra palma da mão onde vc deixa apoiado e nem faz esforço pra usar o teclado....uso o PC no minimo 10horas POR DIA, 8trabalho + 2 jogando, faz ANOS e até agora nada...
bem, cada um com suas frescurites :mao:
 
KKK procurei esse com Mx brown e nao achei, acabei comprando o Speed mesmo... Mas realmente achei muito diferente a altura das teclas no começo (sai de um G19) mas depois de uma semana voce acaba se acostumando e depois acha a melhor posicao para ficar comfortavel... Mas para uma pessoa que trabalharia com ele umas 10h-12h por dia, nao sei se seria tao comfortavel, pois as teclas sao bem altas....mas para jogar 1-2h é um puta de um teclado....
 
Comprei o K70 Rapidfire que apareceu nas sugestões do link aí. Com os R$25 do AME, ficou num preço bem interessante.
 
Comprei o K70 Rapidfire que apareceu nas sugestões do link aí. Com os R$25 do AME, ficou num preço bem interessante.
Qual a diferença desse para o k70 lux?? ambos custando o mesmo preço
 
Rapaz, não sou de comentar, MAS, é caro, hein?
Pensa que um leadership da vida dura 6 anos...
Prefiro um mecânico mais barato, mesmo que dure metade do tempo desse. Até porque enjoa é da vontade de trocar mesmo quando tá funcionando.
 
Ele, como todo teclado caro com luzes, e alumínio, e pisca pisca, e borrifador de glitter, e não sei mais o quê, vem com a garantia de que você contrairá LER/DORT.
Nada contra. Já tive. Mas o amor à minha saúde fala mais alto rss

Fonte: vozes da minha cabeça.
 
Nenhum teclado "vale" mais que uns 300 bolsonaros, com bem menos que isso se acha bons teclados MECANICOS, tanto que o colega postou o K66 ali com switch também cherry por 299.

Mas se quiser pagar 400 a mais por luzes RGB, va em frente, cada um faz o que bem entende com o que ganha.
 
perguntinha de leigo... o que faz esse teclado ter esse preço bizarro?
Em termos de performance ou durabilidade nada que um teclado de 300 pila não faça. Porém toda marca precisa ter seu produto topo de linha e começa a colocar coisas como macros, configurações extras no software, modos de
iluminação extra com uma controladora melhor e vira esse preço.

O mesmo acontece com mouses. Existem pro players dos mais diversos jogos que usam mouses com sensores Pixart 3310 ou até mesmo Avago 9500, que podem ser encontrados em mouses de 150 a 180 pila e oferecem performance
profissional, sendo que no mercado existem mouses de até 400 ou 600 pila pelos mesmos motivos dos teclados.

E vende porque tem gente que acha que quanto mais caro melhor. Os componentes internos de periféricos (switches, sensores,...) são praticamente tudo terceirizados, aí depois que chegou no melhor disponível a marca precisa inventar
alguma coisa pra subir o preço e induzir o consumidor a achar que determinado produto tem performance melhor sendo que o limite de performance já foi atingido muito antes.
 
Em termos de performance ou durabilidade nada que um teclado de 300 pila não faça. Porém toda marca precisa ter seu produto topo de linha e começa a colocar coisas como macros, configurações extras no software, modos de
iluminação extra com uma controladora melhor e vira esse preço.

O mesmo acontece com mouses. Existem pro players dos mais diversos jogos que usam mouses com sensores Pixart 3310 ou até mesmo Avago 9500, que podem ser encontrados em mouses de 150 a 180 pila e oferecem performance
profissional, sendo que no mercado existem mouses de até 400 ou 600 pila pelos mesmos motivos dos teclados.

E vende porque tem gente que acha que quanto mais caro melhor. Os componentes internos de periféricos (switches, sensores,...) são praticamente tudo terceirizados, aí depois que chegou no melhor disponível a marca precisa inventar
alguma coisa pra subir o preço e induzir o consumidor a achar que determinado produto tem performance melhor sendo que o limite de performance já foi atingido muito antes.
Enfim alguém que entende do assunto e explica o porque do teclado ser caro ao invés de falar somente que é por causa "das luzes RGB e Glitter".

Eu comprei por causa das 18 teclas G e das possibilidades de sua config. via software, para mim q jogava MMORPG foi mão uma na roda.
 
Enfim alguém que entende do assunto e explica o porque do teclado ser caro ao invés de falar somente que é por causa "das luzes RGB e Glitter".

Eu comprei por causa das 18 teclas G e das possibilidades de sua config. via software, para mim q jogava MMORPG foi mão uma na roda.

Kkkkk mesmo motivo que comprei o Meu, jogo WoW e esses macros ajudam pacas, não consigo ficar sem eles, senti falta de mais macros (comprei a versão platinum com 6 apenas, pois não achei a versão de 18), o G19 tinha 18 macros

Mas acabei tirando algumas macros e tudo certo

Se não usasse macros, partiria para um K66 ou K70
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo