• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] TV 32'' LG 32LJ500B - R$ 669,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pena ser HD, queria uma 32 Full HD para usar como monitor também.
 
Nossa. Ainda tem mercado pra TVs 720p desse tamanho?
Enquanto tiver quem compre terá mercado.

Quando tivermos os notebooks com os Ryzen de 14° geração com computação quântica e conexão interdimensional os fabricantes daqui ainda irão colocar aquelas telas 1366x768 porque os trouxas nunca boicotam esse tipo de produto. :kidding:
 
Eu até entendo que algumas specs de produtos vendidos na Brasil estejam muito desafiadas, mas o pessoal tem que entender que nem todo mundo é ligado em coisas de tecnologia como nós, foristas.

Para alguns expressões como "720p", "painel VA" entre outras é a mesma coisa que falar grego.

Além disso, muita gente (principalmente nas classes menos favorecidas ) pode estar saindo da velha TV de tubo com aquela imagem horrível... Então o cara pode estar dando um grande salto ao comprar sua primeira TV "fininha", da LG, por menos de 700,00. Não é questão de ser trouxa, otário, ou algo parecido: nós vivemos num país onde muitas pessoas são ignorantes em todos os sentidos, muitos por falta de oportunidade.
 
Eu até entendo que algumas specs de produtos vendidos na Brasil estejam muito desafiadas, mas o pessoal tem que entender que nem todo mundo é ligado em coisas de tecnologia como nós, foristas.

Para alguns expressões como "720p", "painel VA" entre outras é a mesma coisa que falar grego.

Além disso, muita gente (principalmente nas classes menos favorecidas ) pode estar saindo da velha TV de tubo com aquela imagem horrível... Então o cara pode estar dando um grande salto ao comprar sua primeira TV "fininha", da LG, por menos de 700,00. Não é questão de ser trouxa, otário, ou algo parecido: nós vivemos num país onde muitas pessoas são ignorantes em todos os sentidos, muitos por falta de oportunidade.
Tem isso tb, a minoria é q nem nos q alem de conhecer da tecnologia, podemos comprar algo mais recente.
 
Pensei em comentar sobre ser 720p em pleno 2019, mas pelo preço achei que seria interessante. Ademais não dá pra saber a necessidade de todos e qual uso farão, pode ser que estejam procurando uma TV barata pra mãe ou pra avó (estive nessa situação há pouco tempo) que podendo ver a novela e o jornal já está bom (inclusive foi a primeira TV smart dela e eu tive que brigar pra ela usar o Netflix, mas agora não fica sem) ou como citaram sair da TV tubo+ conversor pra uma LED.
Quanto as TVs 32'' 1080p há muito tempo não as vejo no mercado nacional. A anos atrás até se econtrava, mas de um tempo pra cá 32'' só tenho visto 720p mesmo.
 
Eu acho muito pior um monitor 27" FullHD que vai ser usado como monitor ou 1366x768 em um notebook do que uma TV 32" com os mesmos 1366x768 só que vai ser usado apenas como TV!
O uso que se faz da tela tem uma exigência completamente diferente de resolução e isso infelizmente é uma coisa que 99.9999% dos consumidores brasileiros ainda desconhecem!
O consumidor brasileiro inverte tudo, valoriza 1440p ou até mesmo 4K em uma porcaria de telinha de smartphone, compram TVs 4K pra ver TV aberta 1080i mas na hora de TRABALHAR eles usam um lixo de um noteboook 768p ou o jurássico FullHD em uma tela enorme de 27" e no final tem quase a mesma altura útil que o primeiro monitor LCD 1280x1024 que comprei em 2006!
A pessoa infelizmente não entende que 1366x768 em uma TV 32" a uns 2~3 metros de distância só pra ver netflix não vai ferrar com a produtividade como se fosse um notebook com a mesma resolução só que usando pra editar textos, programar, etc.
E a mídia especializada cheio de "jornalistas curiosos em tecnologia" contribuem em NADA pra educar o consumidor, muito pelo contrário só desinforma ainda mais pois não entendem absolutamente nada do que estão falando.
 
Não fabricam mais 32" fullhd
Lembro que em 2014 na Americanas estavam vendendo um dessas fhd por R$750, deixei passar na época pensando que iria conseguir comprar fácil depois, ate hj me arrependo
 
Lembro que em 2014 na Americanas estavam vendendo um dessas fhd por R$750, deixei passar na época pensando que iria conseguir comprar fácil depois, ate hj me arrependo

fiz a mesma m*rda a época. Meu pai comprou uma.

Enfim, para tacar na cozinha ou ser aquela tv secundaria, serve bem. Pena não ser smart.
 
Promoção finalizada.

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo