• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Americanas] TV 42" LED 3D SmartTV FullHD 120Hz +4 Óculos Cinema3D LG 42LM6200 R$2249

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ricardo.hamt

Blk
Registrado
Voltou!

Não é o menor preço que já teve (R$2.063,88 e R$2248,56), mas está valendo ainda.


[R$2969,10 no boleto.] Promoção encerrada (pela terceira vez, ou quarta..).
 
Última edição:
aqui aparece 3.299,00
 
Me pergunto como nunca consigo utilizar esses descontos da Americanas, nem mesmo através dos emails que eu mesmo recebo. :poker:
 
Última edição:
Acabou a promoção. Durou vários dias. Valores entre R$2000 e R$2250.

Agora só esperar vir a próxima promoção.
 
agora ta 2.699 no cartoleto sai 2.429

Valeu pela dica. Já editei com o novo valor (terceiro desde os 2k).

E o seu lance da compra da tv recusada, resolveu?
 
ainda não to aguardando uma resposta, acho que ja era kkk, fiz uma reclamação no reclame aqui e olha o que eles responderam:
A Americanas.com contatou o cliente Paulo Donizete por telefone, esclareceu o ocorrido e solucionou a questão. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
Equipe Americanas.com
não resolveram nada são uns mentirosos
 
Última edição:
Responde por baixo disso noreclameaqui e diz que a empresa não entrou em contato com você. Já fez isso?
 
Fora o Paulo, algum outro comprador desta TV que já tenha chegado? A minha passou tranquilamente no valor de 2.063 e estou só no aguardo. Queria ver se alguém que tenha comprado por esse preço já recebeu. No aguardo.
 
compras no boleto são à vista?
 
merd*
já que perdi a promoção, tive que comprar por um preço maior e ainda vem sem óculos. paguei 2500 (12x R$208)
pelo menos os óculos são baratos no ML, dois por R$25,00

edit.

aff, vi agora que a da americanas passou a ser 2500 tb (tava quase 3k ontem), eu comprei no ponto frio... na americanas vem com os óculos, porém tem um prazo ridículo de entrega de 19 dias, no ponto frio é 7
 
Última edição:
agora sai por R$2249,10 no boleto.ja e a terceira vez que compro essa tv e cancelo kk mas agoar nem que baixar mais de 1k eu não cancelo kk cansei.
 
A minha chegou hoje. Por enquanto não sei fazer os ajustes finos nela. Quando eu a tiver calibrado corretamente, eu dou meu aval.
 
Prefiro cancelar e compra em outro lugar que vem óculos e que demora mais. Pra mim vale a pena.

Atualizei o post inicial denovo. Baixou mais 10%. Preção. Daqui a 3 meses compro ela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo