• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas]Ultrabook Asus S46CB i5, 6GB, SSD 24GB, HD 500Gb por R$1.471,55 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai vai um cupom maroto de 10% que ganhei das americanas :)

PRM10221214-I9JB-4CEC-CADD-6C5B

R$ 1.324,39 no boleto

Poderia ver um desse... Porém meu medo é chegar ferrado como o Lenovo G40-70 !! Preço ficou muito bom a R$1300.

Outra coisa é essa droga buguenta do Windows 8/8.1 !! Vai demorar p/ vir o W10.

Enfim criaram outro tópico.

O meu já tava quase virando fixo :haha:
:seferrou::seferrou::haha::haha:
 
Poderia ver um desse... Porém meu medo é chegar ferrado como o Lenovo G40-70 !! Preço ficou muito bom a R$1300.

Outra coisa é essa droga buguenta do Windows 8/8.1 !! Vai demorar p/ vir o W10.


:seferrou::seferrou::haha::haha:
Cara, tenho o windows 8.1 aqui e até agora não tive bug nenhum :poker:
 
Cara, tenho o windows 8.1 aqui e até agora não tive bug nenhum :poker:
Tiveram casos como o Vorlon2005 e aquela aberração no 8 do mouse simplesmente não funcionar...

Hoje estou sem o menor estímulo de ficar fuçando em sistema, daí a resistência !! Fora estar sendo premiado em muitas coisas... :damn:

Realmente estou pensando nesse modelo do tópico...
 
Como faço para conseguir um cupom desses de 10 % de desconto? Estão mandando apenas para quem comprou na black-friday ou não tem nada a ver?
Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.
 
Comprei um dia 15, chegou dia 22, tudo certo aqui.
 
Alguém poderia me enviar um cupom da Americanas? Só recebi do Submarino e notebook que eu estava querendo baixou hoje de manhã, sendo que usei o cupom meia noite. :poker:

Estou de olho nesse note faz tempo mas o submarino subiu o preço dele e não baixou mais, não sei se é pra pegar gente no Natal e depois baixar novamente ou já era. Resolvi garantir pelo preço "razoável" que ficou meia noite e aí de manhã baixou quase 50 reais.
 
Se alguém não for usar cupom e quiser me fazer uma doação por favor me envie por MP se possível, estou precisando de um desconto maroto
 
Ridículos 24gb de SSD e chamam de Ultrabook. Chega a ser obsceno isso. Não dá nem pra instalar um Windows 3.11.

De qualquer maneira, preço com certeza atrativo.

Duvida tosca: Posso trocar esse HD por um SSD de 256gb, né? Não terei problemas com o SSD de 32GB? Ou esse é daqueles HDs que já vem com SSD?
 
Última edição:
Se alguem tiver um cupom disponível para doação, aceito e fico muito agradecido =)
 
E ai isso vale apena? Estou muito tentado e posso esperar algum tempo ainda, será que vem coisa melhor? tem um cupom maroto ai alguém? Abraço
 
Tiveram casos como o Vorlon2005 e aquela aberração no 8 do mouse simplesmente não funcionar...

Hoje estou sem o menor estímulo de ficar fuçando em sistema, daí a resistência !! Fora estar sendo premiado em muitas coisas... :damn:

Realmente estou pensando nesse modelo do tópico...


Acabei descobrindo o que houve....

Depois que atualizou pra windows 8.1 por alguma razão a Microsoft achou bonito alterar a configuração para rodar na GPU do processador. Lógico que não ia prestar...

Quando percebi isso, fui no painel de controle da Nvidia e setei pra rodar na Geforce. Problema resolvido.

Está tudo rodando liso novamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo