• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Xbox One + AC Unity + Forza 5= R$1299,99 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joaoluiscf

Hungry Member
Registrado
Sem Kinect so compro se chegar a uns R$1.000,00 ~ R$1.100,00...

So que tem outra... com Street Fighter V exclusivo para PS4 ae fica dificil ate pensar em comprar o XBOne, ao menos minha opinião.
 
Entrem no site http://comparadorb2w.parseapp.com/index.html e colem o link do produto e ele vai disponibilizar o menor preço possível com os cupons funcionais disponíveis.

R$1.234,00 aqui

Link:

http://www.americanas.com.br/produt...n=BNCBRASIL&franq=***-03-117316&***-03-117316
c070e74e087dcd1505596c1b6c233486.png
 
Sem Kinect so compro se chegar a uns R$1.000,00 ~ R$1.100,00...

So que tem outra... com Street Fighter V exclusivo para PS4 ae fica dificil ate pensar em comprar o XBOne, ao menos minha opinião.

Mas se descontar o valor dos jogos o console ta saindo por mais ou menos isso (Forza R$80 + AC Unity R$140 = R$220 - R$1234,90 = R$1014,90).
 
Estou muito empolgado com esse videogame. Esse fim de semana resolvi brincar um pouco com as configurações e liguei a net nele. Não sabia que ele estava tão avançado. Agora controlo minha TV, a NET e o videogame usando apenas o smartglass do celular. Desligo o xbox e ele desliga tudo, inclusive a tv, ligo o xbox e ele liga tudo. Mudo de canal na net pelo celular ou por comando de voz mudo o volume da TV pelo celular tb, dou mute por voz. Aposentei os controles remotos. Além de poder ver a programação dos canais no smartglass tb e só clicar no programa que preferir.

Microsoft está acertando em um dispositivo de entretenimento para a sala.
 
fiquem espertos, depois que vc compra a americanas manda um email dizendo que a emissão da nota vai demora, eai meu amigo, senta e esperar janeiro chegar

os malditos não dão conta do recado, vendem, depois mandam vc esperar na cara dura

quer aproveitar o preço baixo? ok mas não esperem receber antes do natal

ja postei no reclameaqui e tem quase 200 reclamações da blackfriday ainda, que não foram emitida nota fiscal ate agora

americanas_zps5d68456e.jpg
 
fiquem espertos, depois que vc compra a americanas manda um email dizendo que a emissão da nota vai demora, eai meu amigo, senta e esperar janeiro chegar

os malditos não dão conta do recado, vendem, depois mandam vc esperar na cara dura

quer aproveitar o preço baixo? ok mas não esperem receber antes do natal

ja postei no reclameaqui e tem quase 200 reclamações da blackfriday ainda, que não foram emitida nota fiscal ate agora

http://i270.photobucket.com/albums/jj83/dudugames08/americanas_zps5d68456e.jpg

Está acontecendo exatamente isso comigo.

Comprei, aprovaram a 1 semana atrás o pagamento e até agora nada de emitir a NFe pra COMEÇAR a ser enviado.

Eles tem até o dia 19 pra isso, quero ver se vão conseguir cumprir
 
fiquem espertos, depois que vc compra a americanas manda um email dizendo que a emissão da nota vai demora, eai meu amigo, senta e esperar janeiro chegar

os malditos não dão conta do recado, vendem, depois mandam vc esperar na cara dura

quer aproveitar o preço baixo? ok mas não esperem receber antes do natal

ja postei no reclameaqui e tem quase 200 reclamações da blackfriday ainda, que não foram emitida nota fiscal ate agora

http://i270.photobucket.com/albums/jj83/dudugames08/americanas_zps5d68456e.jpg

Realmente, tem que estar preparado pra esperar! Mas eles estão passando um prazo já prolongado antes mesmo do usuário fechar a compra, então estão agindo corretamente! Eles não dão conta do recado mas informam o usuário antes.

Quando comprei, me passaram o prazo de 14 dias úteis após a aprovação do pagamento, o que deu dia 22/12 no meu caso.
 
Realmente, tem que estar preparado pra esperar! Mas eles estão passando um prazo já prolongado antes mesmo do usuário fechar a compra, então estão agindo corretamente! Eles não dão conta do recado mas informam o usuário antes.

Quando comprei, me passaram o prazo de 14 dias úteis após a aprovação do pagamento, o que deu dia 22/12 no meu caso.

Isso mesmo. Aqui já falaram que entrega é feita em até 15 dias úteis.
 
Realmente, tem que estar preparado pra esperar! Mas eles estão passando um prazo já prolongado antes mesmo do usuário fechar a compra, então estão agindo corretamente! Eles não dão conta do recado mas informam o usuário antes.

Quando comprei, me passaram o prazo de 14 dias úteis após a aprovação do pagamento, o que deu dia 22/12 no meu caso.
se o mais "fácil" que é emitir nota e entregar na transportadora eles estão atrasando, IMAGINA as transportadoras como estão?
recebi um sedex (notebook) do submarino achando que seria por transportadora, fui conferir o código de rastreamento e nada consta no site dos correios :haha:

imagina nos próximos dias e semanas agora, o que esta acontecendo é reflexo da black friday, acho que nem a metade das entregas foram feitas ainda,
 
Sem Kinect so compro se chegar a uns R$1.000,00 ~ R$1.100,00...

So que tem outra... com Street Fighter V exclusivo para PS4 ae fica dificil ate pensar em comprar o XBOne, ao menos minha opinião.

Por outro lado o XOne tem o Killer Instict neh, para os amantes da franquia!!
 
Última edição:
:mas: olhei aqui, bugado mesmo:okay:

Mandei uma mensagem pra Americanas.com no Facebook e postei na minha timeline (meus amigos costumam me ajudar nessas denúncias, na última vez consegui 130 compartilhamentos numa queixa contra a Net e um desconto de 35% na minha assinatura :coolface:), vamos ver se eu consigo dessa vez.
 
quando abre esse site mobile ta um preço (1169), se vc acessa a versao classica tá o do topico... vai entender
 
se o mais "fácil" que é emitir nota e entregar na transportadora eles estão atrasando, IMAGINA as transportadoras como estão?
recebi um sedex (notebook) do submarino achando que seria por transportadora, fui conferir o código de rastreamento e nada consta no site dos correios :haha:

imagina nos próximos dias e semanas agora, o que esta acontecendo é reflexo da black friday, acho que nem a metade das entregas foram feitas ainda,

Amigo, no meu caso ninguém atrasou nada até agora. O prazo que eles te passam é pro produto chegar na sua mão. Se o produto chegar até o dia marcado, eles estão dentro da lei.

Já cansei de receber nota fiscal eletrônica depois do produto chegar na minha residência (dentro do prazo) e nem BF era.

Aliás, é previsto por lei que a NFe deve chegar antes? Não sei, mas chuto que não.

Resumindo: Ta no prazo passado pelo site? Então os caras ainda estão certos. Cabe ao cliente decidir se o prazo que o site passa satisfaz ele ou não.

Meu pagamento foi aprovado dia 2 e não recebi NFe até o momento, mas como meu prazo é dia 22 e eu fui informado antes de fechar negócio, a unica coisa que eu posso fazer até lá é aguardar.

Se não chegar, ai sim cabe a mim tomar as providências cabíveis.

Quer o console rápido, entra numa FastShop e paga o dobro (triplo?) :melior2:
 
Amigo, no meu caso ninguém atrasou nada até agora. O prazo que eles te passam é pro produto chegar na sua mão. Se o produto chegar até o dia marcado, eles estão dentro da lei.

Já cansei de receber nota fiscal eletrônica depois do produto chegar na minha residência (dentro do prazo) e nem BF era.

Aliás, é previsto por lei que a NFe deve chegar antes? Não sei, mas chuto que não.

Resumindo: Ta no prazo passado pelo site? Então os caras ainda estão certos. Cabe ao cliente decidir se o prazo que o site passa satisfaz ele ou não.

Meu pagamento foi aprovado dia 2 e não recebi NFe até o momento, mas como meu prazo é dia 22 e eu fui informado antes de fechar negócio, a unica coisa que eu posso fazer até lá é aguardar.

Se não chegar, ai sim cabe a mim tomar as providências cabíveis.

Quer o console rápido, entra numa FastShop e paga o dobro (triplo?) :melior2:
to achando que vc trabalha na americanas :haha:

eu postei pra alertar aqueles que tem pressa, pessoas ansiosas e tal
todo mundo sabe que da pra ver o prazo de entrega antes de fechar a compra

o alerta é que a americanas esta sobrecarregada, acho que esse atraso na nota é pra ganhar tempo para as transportadoras entregarem os pedidos atrasados da black friday

a americanas nem sempre cumpri o prazo de entrega durante ano, imagine agora no fim

quem não tem pressa, aproveite essa bela promoção e seja feliz
 
to achando que vc trabalha na americanas :haha:

eu postei pra alertar aqueles que tem pressa, pessoas ansiosas e tal
todo mundo sabe que da pra ver o prazo de entrega antes de fechar a compra

o alerta é que a americanas esta sobrecarregada, acho que esse atraso na nota é pra ganhar tempo para as transportadoras entregarem os pedidos atrasados da black friday

a americanas nem sempre cumpri o prazo de entrega durante ano, imagine agora no fim

quem não tem pressa, aproveite essa bela promoção e seja feliz

Não, não trabalho lá, deus me livre. Sempre vejo a B2W tentando contratar engenheiro, mas eu passo longe disso :haha:

Eu entendi o seu ponto e concordo plenamente que eles não aguentam a demanda.

O que eu estou dizendo é que eles mesmos também sabem dessa limitação, por isso esticaram o prazo de entrega. Sempre compro com eles e geralmente recebo as coisas em até 7 dias úteis, mas dessa vez foram 14.

Mas se eles respeitarem o prazo que eles estabelecem no início, por mais longo que ele seja, não caracteriza atraso.

Ta foda esperar, já até reclamei no chatonline sobre a NFe, mesmo sabendo que eu não tinha razão em reclamar :haha:

Comprei bem depois um DeathAdder 2013 na promo do Submarino e ele ainda vai chegar antes :feelbad:
 
Aliás, é previsto por lei que a NFe deve chegar antes? Não sei, mas chuto que não.

Chutou errado. O produto sequer pode ser transportado sem nota fiscal. Onde foi que você comprou um produto que foi entregue sem nota?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo