• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Xperia ZQ - R$ 999 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
podia aparecer aquela do walmart de novo, 799,00 ou perto da casa dos 900
 
939 ainda nao é um bom preço .... temos que pagar ai no minimo uns 879,00 que nem foi o preço a uns 15 dias atraz dai da pra revender a uns milao que nem eu fiz kkkk Hj aqui na minha cidade acha dele a 1100 pessoal vendendo . Mais fala uma coisa o cel é chique d + ja tive nexus 4 e ele perde feio heim pro zq
 
olhei no reclame aqui e nao consegui boas informaçoes eu boletei um agora se eu vou pagar o boleto é outros quinhentos kkkk
 
Tem o esqueminha do desconto da petrolífera brasileira.

Comprei na ultima promoção que teve, ja chegou, valeu a pena muito melhor do que qualquer galaxy S3 e G.

Paguei 1040R$ de 10x, no boletão ele sairia por uns 949R$.
 
Última edição:
tava esperando uma promo assim \o/ já peguei o meu.... (foda é só a bateria que não é móvel...)
 
To no mesmo dilema, boletei os 2 por um preço ótimo, agora preciso decidir qual pagar

To com o Nexus 4 e o ZQ boletados, agora só decidir qual pagar :haha:
Pelas configurações, acho que os 2 são idênticos (Processador, RAM, memória interna), porém as câmeras do ZQ são superiores (pelo menos nos megapixels), a tela é maior e é FullHD, enquanto o N4 a tela é HD. E acho o design do Sony mais bonito.
Mas sempre a velha história, Nexus 4, "queridinho" da Google, sempre terá atualizações antes do ZQ com certeza.
Agora fica a dúvida :hmm:
 
To com o Nexus 4 e o ZQ boletados, agora só decidir qual pagar :haha:
Pelas configurações, acho que os 2 são idênticos (Processador, RAM, memória interna), porém as câmeras do ZQ são superiores (pelo menos nos megapixels), a tela é maior e é FullHD, enquanto o N4 a tela é HD. E acho o design do Sony mais bonito.
Mas sempre a velha história, Nexus 4, "queridinho" da Google, sempre terá atualizações antes do ZQ com certeza.
Agora fica a dúvida :hmm:

Alem de que no nexus não tem entrada pra cartão e não tem radio nem acompanha fone de ouvido :poker:
 
Alem de que no nexus não tem entrada pra cartão e não tem radio nem acompanha fone de ouvido :poker:

Verdade, mas acho que isso pra mim não iria influenciar muito, já que não usaria mais que os 16gb. Mas baita cagada da Google não colocar fones de ouvido, coisa que eu uso muito.
Na minha opinião o ZQ ta valendo mais a pena, mas vai saber :trollfail:
Boleto do Nexus 4 vence dia 26 e do ZQ dia 02/01, qual será que pago? :haha:
 
Verdade, mas acho que isso pra mim não iria influenciar muito, já que não usaria mais que os 16gb. Mas baita cagada da Google não colocar fones de ouvido, coisa que eu uso muito.
Na minha opinião o ZQ ta valendo mais a pena, mas vai saber :trollfail:
Boleto do Nexus 4 vence dia 26 e do ZQ dia 02/01, qual será que pago? :haha:


Eu to indo de ZQ, tava com a mesma dúvida mas o da Sony, levou a melhor olhei vários vídeos e me decidi por ele.

Quanto a roms e suporte... bem eu pulo pra rom custom qualquer coisa!!
 
Eu to indo de ZQ, tava com a mesma dúvida mas o da Sony, levou a melhor olhei vários vídeos e me decidi por ele.

Quanto a roms e suporte... bem eu pulo pra rom custom qualquer coisa!!

CyanogenMod nele :bwahaha:
E pelo que li, o ZQ ganha nos benchmarks do Antutu (não que isso seja tão importante na escolha), uma média de 20k contra 17k do N4.
Bom, tenho 3 dias ainda pra decidir :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo