• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] ZenFone 5 8GB com processador 1.6GHz - R$ 537,00 boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que preço eim. Acredito que por ser o modelo de 1.6ghz, esse é o menor preço, não é?
 
Ótimo preço excelente smart, aguenta muita coisa aberta ao mesmo tempo , ja fiz testes aqui com 10 abas abertas no chrome+app de musica+face+watts app e o smart não travou, único porém é a bateria dele que drena bem rápido, mas pela performance ai de se entender.
 
Excelente aparelho, meu irmão tem um e não reclama, estou esperando lançar o Zenfone 2 e vê o preço que vai estar.
Nessa faixa de preço é o melhor em disparada, podem comprar sem medo, só a bateria que peca um pouco mas de resto ele é excelente.
 
A ressalva fica por conta da tela, que trinca fácil com qualquer quedinha besta. Pra arrumar o display é uma dificuldade e o preço é lá em cima.
 
pode ser um s5 por esse preço, mas com 8gb de memoria interna, não presta.
 
pode ser um s5 por esse preço, mas com 8gb de memoria interna, não presta.

Acho que você está exagerando...

Procure review sobre o aparelho, tenha base para seus comentários parça

Tenho um e vou comprar outro

Ótimo custo x benefício, recomendo

Alguns reviews

http://www.techtudo.com.br/review/zenfone-5.html

http://www.tudocelular.com/Asus/provas/n1705/Asus-ZenFone-5.html

http://gizmodo.uol.com.br/review-asus-zenfone-5-o-desafiante-mostra-suas-armas/
 
Muitíssimo interessado nesse smart. Preço tá bão. Procurei um cuponzim na net e não achei.

Vou mandar um +REP pra que me arranjar um.
 
Excelente aparelho, meu irmão tem um e não reclama, estou esperando lançar o Zenfone 2 e vê o preço que vai estar.
Nessa faixa de preço é o melhor em disparada, podem comprar sem medo, só a bateria que peca um pouco mas de resto ele é excelente.

estou na mesma, mas to vendo que o ZenFone2 vai chegar aqui 1k na versão de 2gb de ram ainda e vou me arrepender de não ter comprado esse:feelbad:
 
Tenho um exatamente desse modelo (e na cor branca). Excelente aparelho! Roda tudo com fluidez. Instalei alguns jogos mais exigentes apenas para fim de teste, e me surpreendi com o quanto fácil e liso eles foram executados. Quanto aos 8gb de memória, é só usar o aparelho com bom senso que cabe tudo. Por mais que fulano ou cicrano diga que é pouco espaço... não me leve a mal, mas eu acho que essa pessoa não sabe usar um smartphone.
 
Pessoal, alguem tem um cupom de 10% do submarino ou da americanas pra me passar? to precisando muito compra um celular! abraço
 
Pessoal, alguem tem um cupom de 10% do submarino ou da americanas pra me passar? to precisando muito compra um celular! abraço
²

Quem tiver, agradeço!
 
Na minha opinião, smartphone não foi feito pra jogos.. Sério mesmo, únicos que se "encaixam" no touchscreen eh alguns jogos de NDS e de resto os casuais da play store, não tente jogar PSP (muito menos god of war da vida), vai sentir falta do botões, da precisão.. Smart "só" pra internet e diversão passa tempo.
 
ótimo custo beneficio..!! qualificado
 
A ressalva fica por conta da tela, que trinca fácil com qualquer quedinha besta. Pra arrumar o display é uma dificuldade e o preço é lá em cima.

Eu já digo o contrario, o meu já caiu mais de 5 vezes de tudo quanto é maneira, e nada na tela, caiu uma vez que olhei até triste pensando perdi meu celular e nada, só esta com um arranhão na parte inferior esquerda do celular, fora da tela.
 
Passando aqui pra deixar minha opinião p/ os possíveis compradores:

-Com ou sem cupom, ele está bem em conta, está praticamente com o preço de lançamento;
-EXCELENTE CxB;
-Único ponto realmente negativo que vale a pena ressaltar é a bateria, não é a melhor para o seu conjunto, porém, é o suficiente para se utilizar como smart, não como jogatina de bolso;:haha:
-Espaço interno é detalhe, sendo que aceita até 64Gb;
-Se vale a pena ou não pegar ele por causa do Zenfone2, vai do usuário, porque em relação a versão mais simples do ZF2, ele só vai ter uma bateria melhor.

:poker::joia:
 
Galera estou com um boleto do S3 neo duos,de R$527.Fico na duvida entre este asus e outros na faixa de preço..Aos entendedores,um help ai..Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo