• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Americans Army roda legal em conexão de 150 Kbps???

bobpotter

Active Member
Registrado
E aí pessoal.
Eu tô pegando esse jogo, e queria saber se ele roda legal em conexão de 150 Kbps.
O warrock ficou péssimo aqui.
Mas parece que o AA é mais leve.

E aí? Compensa pegar, ou devo parar o download?
 
TESTA ué

desde quando a conexao de fulano é igual a de ciclano
qualquer serviço de banda larga em teoria deve ser capaz de aguentar jogos multiplayer....claro que quanto mais jogadores maior terá de ser sua banda
 
Olha depende muito da sua conexão, desde que eu troquei pra Speedy não tive mais problemas de lag.

Porém antes eu tinha 500k da vivax e mesmo assim o ping ficava injogavel. Tenta se conectar a servers brasileiros que vai ficar o bicho.

E ele é muito mais pesado que o Warrock, talvez com esses 256MB de memoria que voce tem não seja capaz de rodar o jogo.

A comunidade brasileira de AA é www.americasarmybrasil.com.br

La os cara te explica melhor!
 
esse jogo na verdade é bem leve..
so que a placa de video naum conta mto nele, vale mais um bom processador
do que uma placa de video boa...
eu jogava com 256kb naum lembro de problemas com lag naum..
tem que ver o upload de quanto é ai tambem
aqui era 256/128kb e dava pra jogar legal..
se vc for jogar em server brasileiro intaum.. naum da lag nenhum.
O lag que vc possivelmente vai ter é porcausa da sua memoria.. eu tinha 256mb e era mto ruim pra jogar na maioria dos mapas..
se vc botar 512 ai roda tudo legal..
 
esses teus 256mb de memoria é que detona... :(
com 156kb ate da, tem 2 server nacionais leased
 
Sua conexão em termos de largura de banda é mais que suficiente para jogar AA.

O problema é a latencia média dos pacotes, se vc tiver alta latência, vai sofrer LAG de conexão. Isso é um problema comum e não do AA, acontece no CS também, MMOs, etc. Faça o teste pra ver.

O segundo tipo de lag que vc vai ter, é com memória RAM, VC TEM MUITO POUCO. AA é um jogo lindasso, com texturas pesadas e necessida de memória RAM, mínimo 768 para ter estabilidade nos FPS, com 512 numa 6600GT vc pega em torno de 60FPS e eventuais travadinhas de loading. Tente compensar colocando tudo em LOW...

Sem mais.
 
eu aqui com um
P4 1.6 gf6600GT e 512mb
tenho FPS mto baixos... com td no medium e 1024 de resoluçao, os fps parecem ate os da minha antiga geforce 2...
quando mando um over no cpu de 1.6 pra 1.9 os fps sobem bastante.. por isso que to querendo trocar esse meu processador.. ja deu oque tinha que dar..
 
Ta ai um jogo que tenho no pc para instalar e nunca instalei heheh vamo ver nehhhhh
 
Eu jogava AA na discada num Duron de 1GHz, 256MB e uma GF4MX440.
 
[Wolverine] disse:
Eu jogava AA na discada num Duron de 1GHz, 256MB e uma GF4MX440.

Isso a versao antiga, a versão nova ta mais pesada, na minha máquina fica pesadinho, e como o amigo falou , o que conta bastante nesse jogo eh processador.
 
malborovermelho disse:
Ta ai um jogo que tenho no pc para instalar e nunca instalei heheh vamo ver nehhhhh
Somos dois, eu tambem tenho ele aqui e sempre tive vontade de instalar, mas são tantos updates que tira qualquer posssibilidade de eu tentar. :p
 
Lacerdik disse:
Somos dois, eu tambem tenho ele aqui e sempre tive vontade de instalar, mas são tantos updates que tira qualquer posssibilidade de eu tentar. :p

O foda e que tenho tbm o BF2, e so to esperando passar novamente para 500kbps de down, sei que nao vai influenciar muito.
 
Sinceridade?

Tinha conexão Ajato 128/128. Meu ping no CS era um dos melhores. Mudei pra 600/300, pra não dizer que aumentou, ficou igual.(default)

No AA eu não sofria de lags, mas eu joguei a muito tempo, quando eu tinha a falecida no pc.(ahh que saudade da minha 4600)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo