America's Army 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Baixei aqui pelo Steam,ta 100% ready.do o duplo clique tanto no atalho quanto dentro do Steam mas o AA3 não inicia,aparece a telha Preparing to Launch mas não ''lancha'' porra,alguem mais teve esse problema?:ranting3::ranting3:
 
Finalmente consegui jogar alguns rounds aqui. Digo uma coisa, a ponte que foi aonde eu consegui a maioria do meu antigo honor é outro mapa realmente.

Qto a jogabilidade eu gostei, UE3 é foda.

Agora me tirem uma dúvida. No 2.X.X, qdo vc escolhia um lado, tipo assault na ponte vc sempre era assault certo? Nessa versão isso mudou ou eu que fiquei meio perdido, pq umas vezes eu saía de um lado da ponte, e outras vezes de outro....

Nesse caso eu sempre serei assault ou def independente do lado que eu sair??
 
Cara em todo server que joguei, depois de uma rodada mudava de time.

Quando acabava todos os rounds e acabava a rodada, invertiam os times...
 
Hmmm, beleza, mas se eu for assalto ou defesa eu serei sempre isso independente do lado que eu estiver certo??
 
acho q é a cada 8 rounds muda, se vc era assault vai def.. e vice versa.
alguem pode me dar m help no treinamento medic? as 6 respostas ja fiz uma penca de vzs... e nada
 
Relsovi o problema do congelamento deletando esse arquivo toda vez antes de jogar. (Pois ele volta)
c:UsaArmy/Americas army 3/Binaries/aa3_edata.client.fmap

Aqui deu certo, lembrando que dps que vc conectou 1x em um server nao pode mais sair pra entrar em outro ou vai congelar,tem que sair do jogo e deletar de novo e abrir.
Se tiver full o server tb, ele vai voltar pro main menu e vai congelar ao tentar outro server, tem que sair e deletar novamente.
Espero que ajude.
 
acho q é a cada 8 rounds muda, se vc era assault vai def.. e vice versa.
alguem pode me dar m help no treinamento medic? as 6 respostas ja fiz uma penca de vzs... e nada


Ok, acredito que seja a cada 6 rounds então, dá uma olhada na pagina anterior que alguém já respondeu essa sua pergunta.

Relsovi o problema do congelamento deletando esse arquivo toda vez antes de jogar. (Pois ele volta)
c:UsaArmy/Americas army 3/Binaries/aa3_edata.client.fmap

Aqui deu certo, lembrando que dps que vc conectou 1x em um server nao pode mais sair pra entrar em outro ou vai congelar,tem que sair do jogo e deletar de novo e abrir.
Se tiver full o server tb, ele vai voltar pro main menu e vai congelar ao tentar outro server, tem que sair e deletar novamente.
Espero que ajude.


Fiz isso aqui tb e resolveu. :yes::yes::yes:
 
Aff jogar em server lagado não rola, o cara de costas a 5m de mim, meti uns 20 tiros nele, ele virou e me matou ainda... Muita raiva isso.
 
Não consigo fazer nenhum treinamento,toda vez que coloco ''Enlist'' a tela fica parada e a setinha não se move mais,so Crtl + Alt + Del pra resolver.Sera que a solução do amigo acima se encaixa no meu problema?
 
pessoal,

continuo sem conseguir instalar o AA3 via Steam, está 100% Pronto mas qdo clico em Instalar, ele tenta sincronizar e nao prossegue ... estou tentando desde a semana passada e nada

algum dos colegas teve este problema e sabe a solução?

nao estou querendo baixar tudo novamente ... ;)

faz assim.. entra na pagina do AA3 no site do steam e clica em INSTALL GAME, provavelmente seu jogo será "reinstalado" (hashcheck) e vai parar nos 96%, que dai vai começar o download do patch do dia 19. acho que isso resolve.
 
alguem ai ja conseguiu algum achievements?

por enkuanto soh tenho um, mas me eskeci o nome agora...

parei com esse jogo qnd vi, q qnd alguem taca uma granada, simplesmente a budega da jogabilidade eh tao mal feita e lerda q nao tem como correr... hAUhauaHaUH

gostaria de deixar avisado pro pessoal daqui tb, evitar de jogar treinamentos, pois eles estao tentando rever os problemas do server de autenticação.
deixo aqui a mensagem do ultimo update feito por eles:
DIA 20/6

>Update - 6/20
Part of the difficulties we've all been seeing stems from the large number of training missions being run with everyone trying to save their results. This is putting a sizable strain on the Authentication servers, but we have a plan to temporarily improve this situation.

Within the next couple of hours we'll be updating everyone's statistics to indicate all training levels have been passed. This will allow you to enter a server and enjoy the full range of Soldier weaponry and abilities.

However, for this to have the greatest effect, we need your help...

Please do not engage in any training missions. Doing so will defeat the purpose of what we are trying to accomplish in the short term, which is to get everyone playing. If this initiative is successful, you'll be able to enjoy multiplayer gaming while we can work at long term solutions.

Once again, please, DO NOT engage in any training missions, but feel free to join a multiplayer server. Also, please note that if you are kicked from a server, it.s probably due to the server being full. With so many players trying to join at the same time, the number of players in a server may not be accurate. Just try joining another server.
 
alguem ai ja conseguiu algum achievements?

por enkuanto soh tenho um, mas me eskeci o nome agora...

parei com esse jogo qnd vi, q qnd alguem taca uma granada, simplesmente a budega da jogabilidade eh tao mal feita e lerda q nao tem como correr... hAUhauaHaUH

Se o cara "cozinha" a granada na mão e depois joga realmente vai ser difícil de sair correndo se ela cair perto de vc...
 
Aqui vai de boa... você que deve ta jogando em server lagadão. Porque em server sem lag, ou offline vai rapidinho os comandos.

Tanto que teve uma vez, não lembro se foi o vinicius ou o welsh... jogou uma granada em mim no segundo andar, consegui correr da sala e ir descendo as escadas... Fora outras situações...

Sem falar que é um jogo lento, devagar, tático... não é pra sair por ae atirando e matando. É pra usar a cabeça, a astucia e tática para poder se sobrepor sobre os inimigos.

Todo mundo que eu vejo saindo atirando dentro do jogo assim, não dura 3 minutos. Já tenho uns achivements... a maioria é dos treinos (expert em tal coisa e etc), aquele "theres no I in team" e outros do gameplay...

Qual a situação do server da serverstrike?! alguem já testou!?

Mandei um e-mail pros caras no domingo, queria saber se alguem resolveu lá o problema.

-edit-

Sobre os treinamentos... e eu e mais uma galera já falamos isso aqui... e ninguém da bola. Por isso que a coisa não vai pra frente.
 
Não consigo fazer nenhum treinamento,toda vez que coloco ''Enlist'' a tela fica parada e a setinha não se move mais,so Crtl + Alt + Del pra resolver.Sera que a solução do amigo acima se encaixa no meu problema?
Tenta fazer oq eu falei, logo ali encima.
E dps nao é pra ficarem fazendo treinamento, isso q ta travando o jogo, por isso q eles liberaram pra geral os treinos, por inquanto so é pra jogar multiplayer msm, inquanto eles nao resolvem.

Lepletier, entrei no serverstrike hj é ta td bugado ainda.
 
Galera, passei aqui para lembrar a todos que hoje as 20h iremos se reunir na steam para jogar, conto com todos.
 
o problema do serverstrike esta no MODO de jogo que esta no Explore nao sei como colocaram esse modo se ainda tivesse com o Mapvote daria pra arrumar sem precisar da ajuda deles mas algumas pessoas reclamaram e tiraram.
 
pow hj ta impossivel de jogar.........nao conecta em nenhum e pra variar a serverstrike continua bugado
 
pow hj ta impossivel de jogar.........nao conecta em nenhum e pra variar a serverstrike continua bugado

Eu acabei de jogar sem problemas. Entrei num sv gringo 26/26 normal. A fase Ranch é show de bola.
 
Aqui eu consegui entrar na tela de loading no server que o merlim passou o IP deletando aquele arquivo lá, mas travou qdo tava carregando :ranting3:
 
O pessoal que reclama do congelamento, voces esperam alguns minutos pra ver se destrava???? aqui de vez em quando congela,mas eu espero uns 30 segundos e ele volta.
 
eaw pessoal
me add aew no steam

marcgtsr
!!!!
eu to conseguindo jogar apesar do lag
heeh
algum server brazuca sem ser o strike??
 
Galera esse server é hospedado em atlanta, mas o ping é otimo parece que to jogando em rede, o jogo nele ficou ate mais leve.

Só tem brazuca jogando lá! sejam felizes!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo