• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Americas Army mil vezes melhor que CS

Originally posted by rscrespo
Eu falei isso so pro pessoal do cs ver que tem jogos tao bons e melhores que cs
Eu particulamente odeio CS mas nada contra quem joga:D

Cara, isso vc não precisa falar, todo mundo sabe tem vários jogos mais modernos, bonitos e realistas que CS, afinal, o CS já tem uns 4 anos.

O problema é que CS é um tesaum de jogar e pronto, não tem explicação, principalmente em CFs.
 
Nao aderbal tu ta enganado
O traker est sim scaniando alguns servers NAO oficiais mas ele naum vai sacnear os oficias e leased
Vou postar a noticia pra vc ler

Written by [GA]Homey, 11.08.2003 at 13:39.
Alright troops!

From today our Tracker System is scanning some ArmyOps 1.9 Servers.
We found a way to get it working again (Thank you to "B3rt" and "-[DSF]-FoxHunter" for the help). It´s a modifcation that every serveradmin can make on his servers when he can edit the *.ini files and can upload files into his aao 1.9 directory.

So it´s not (I repeat: ITS NOT) possible to track all servers again and we are NOT able to scan official or leased servers.
But we are able now to track some private servers from clans or users that make this modifications.

If you are a player you can take a look at our Serverlist. There you will find all AAO 1.9 Servers now that are tracked

If you are a serveradmin and want to make this change on your server, take a look at our Downloaddatabse.
You can download there the "Mod" that allow our tracker or other "ThirdParty ServerLocators" to scan your server again like it did in AAO 1.7 !
 
CS E UMLIXO SIM

As Pessoas so jogam CS pois muita gente joga se as pessoas diversificasem os jogos ia melhorar muito e pq muita gente joga , pq quando o cara tenta muda pra otro jogo os merdinha so ficam no CS e insistem que e bom flw joguem Tactical Ops vale mais a pena aquilo sim qui é jogo
 
Originally posted by NFT
CS E UMLIXO SIM

As Pessoas so jogam CS pois muita gente joga se as pessoas diversificasem os jogos ia melhorar muito e pq muita gente joga , pq quando o cara tenta muda pra otro jogo os merdinha so ficam no CS e insistem que e bom flw joguem Tactical Ops vale mais a pena aquilo sim qui é jogo

:( pô galera pra q fik discutindo veio...vejo os kra falando que um jogo eh melhor, q otro eh pior, q akele tem os graficos melhores, q akele tem jogabilidade melhor... pow gosto eh gosto entendeu..naum vejo motivo algum em vc querer fik defendendo um jogo..naum to t criticando NFT to falando do geral...soh usei teu post como exemplo...pow acho que naum pecisa disso..cada um gosta do q quiser...eu gosto de cs, gosto de aa..mas eu naum fico brigando com os otros se eles gostam ou naum..cada um tem a sua opiniao ..o minimo que vc tem fazer eh respeitar a opiniao dos otros..naum to brigando com ngm eh soh minha opiniao!!!e isso anum eh soh em jogos o msm acontece com plc de video, processador...sei que naum adianta de nda isso que falei mas pow pensem nisso...;) ;)
 
Originally posted by rscrespo
Nao aderbal tu ta enganado
O traker est sim scaniando alguns servers NAO oficiais mas ele naum vai sacnear os oficias e leased
Vou postar a noticia pra vc ler

Written by [GA]Homey, 11.08.2003 at 13:39.
Alright troops!

From today our Tracker System is scanning some ArmyOps 1.9 Servers.
We found a way to get it working again (Thank you to "B3rt" and "-[DSF]-FoxHunter" for the help). It´s a modifcation that every serveradmin can make on his servers when he can edit the *.ini files and can upload files into his aao 1.9 directory.

So it´s not (I repeat: ITS NOT) possible to track all servers again and we are NOT able to scan official or leased servers.
But we are able now to track some private servers from clans or users that make this modifications.

If you are a player you can take a look at our Serverlist. There you will find all AAO 1.9 Servers now that are tracked

If you are a serveradmin and want to make this change on your server, take a look at our Downloaddatabse.
You can download there the "Mod" that allow our tracker or other "ThirdParty ServerLocators" to scan your server again like it did in AAO 1.7 !

Tem razão crespo, me equivoquei. :)
Mas eu acredito que os caras vão encontrar alguma maneira de fazer o tracker funcionar nos servers oficiais. Tem muita gente registrada la e com certeza o pessoal que desenvolveu o jogo ta recebendo muitas reclamações. Teremos que esperar...
 
Para quem me passou os links para download valeu! No final de semana eu baixo! :)

Originally posted by NFT
CS E UMLIXO SIM

As Pessoas so jogam CS pois muita gente joga se as pessoas diversificasem os jogos ia melhorar muito e pq muita gente joga , pq quando o cara tenta muda pra otro jogo os merdinha so ficam no CS e insistem que e bom flw joguem Tactical Ops vale mais a pena aquilo sim qui é jogo

Nossa, vc se enrolou todo na hora de explicar, mas é mais ou menos assim mesmo!
Pode parecer idiotice mas: Muita gente joga CS pq muita gente joga CS!
É o seguinte: se vc vai para uma quadra poliesportiva para jogar alguma coisa, e encontra 8 pessoas jogando baskete e 2 jogando futebol, o q vc vai jogar? Baskete.
É a mesma coisa com CS! Pessoal joga pq é o q a maioria está jogando, e deixa de jogar os outros pq pouca gente joga, o q acontece pq a maioria vai jogar CS. É uma bola de neve! É por isso q acho q vamos ficar pelo menos uns 2 anos ainda ouvindo isso!
Eu ñ gosto nem de baskete e nem de CS, mas é questão de gosto pessoal. Um dos meus jogos favoritos continua sendo War e nem preciso de placa de vídeo para isso :D (akele de tabuleiro da Grow).
Jogei Tactical Ops e realmente é melhor do q CS, mas apenas no acabamento, a estrutura do jogo é a mesma, a eterna luta entre terroristas, forças especiais e conta bancária para comprar armas...
 
É isso ae coycoyote tem muitos jogos ae legal só que se tivesse mais gente que jogasse esses jogos ficariam mais legais ainda flw
 
Originally posted by CoyCoyote
Para quem me passou os links para download valeu! No final de semana eu baixo! :)



Nossa, vc se enrolou todo na hora de explicar, mas é mais ou menos assim mesmo!
Pode parecer idiotice mas: Muita gente joga CS pq muita gente joga CS!
É o seguinte: se vc vai para uma quadra poliesportiva para jogar alguma coisa, e encontra 8 pessoas jogando baskete e 2 jogando futebol, o q vc vai jogar? Baskete.
É a mesma coisa com CS! Pessoal joga pq é o q a maioria está jogando, e deixa de jogar os outros pq pouca gente joga, o q acontece pq a maioria vai jogar CS. É uma bola de neve! É por isso q acho q vamos ficar pelo menos uns 2 anos ainda ouvindo isso!
Eu ñ gosto nem de baskete e nem de CS, mas é questão de gosto pessoal. Um dos meus jogos favoritos continua sendo War e nem preciso de placa de vídeo para isso :D (akele de tabuleiro da Grow).
Jogei Tactical Ops e realmente é melhor do q CS, mas apenas no acabamento, a estrutura do jogo é a mesma, a eterna luta entre terroristas, forças especiais e conta bancária para comprar armas...

NÃO !!!
Se eu vou numa quadra pra jogar futebol e a maioria joga basket eu vou pra outra quadra onde tenha gente jogando futebol. Isso não tem teoria nenhuma, galera joga CS pq gosta e pronto. GOSTO NÃO SE DISCUTE. Se CS fosse ruim não tinha tanta gente jogando até hoje. Se vcs não gostam td bem, mas não viagem. :rolleyes:
 
Originally posted by NFT
CS E UMLIXO SIM

As Pessoas so jogam CS pois muita gente joga se as pessoas diversificasem os jogos ia melhorar muito e pq muita gente joga , pq quando o cara tenta muda pra otro jogo os merdinha so ficam no CS e insistem que e bom flw joguem Tactical Ops vale mais a pena aquilo sim qui é jogo

Sem comentários.
Vai jogar o que vc curte e deixa os outros jogarem o que gostam... tá lôco !!! :rolleyes:
 
Originally posted by HellSpawN
NÃO !!!
Se eu vou numa quadra pra jogar futebol e a maioria joga basket eu vou pra outra quadra onde tenha gente jogando futebol. Isso não tem teoria nenhuma, galera joga CS pq gosta e pronto. GOSTO NÃO SE DISCUTE. Se CS fosse ruim não tinha tanta gente jogando até hoje. Se vcs não gostam td bem, mas não viagem. :rolleyes:

Isso para eu, vc e poucos, mas a maioria vai na onda da galera! Principalmente quem está começando a jogar, vai querer o q todo mundo está jogando tb!:eek:

Em nenhum momento falei q CS é ruim, falei q ñ gosto! Para quem sabe português é bem diferente!:rolleyes:

CS já teve seu tempo, quando foi lançado poderia ter sido considerado como um dos melhores, mas deixar de conhecer os jogos mais novos e indiscutivelmente mais bem trabalhados (para ñ dizer outra coisa :cool: ) ñ dando chances para estes como a maioria faz, é ir contra a evolução natural das coisas!
 
Originally posted by CoyCoyote
Isso para eu, vc e poucos, mas a maioria vai na onda da galera! Principalmente quem está começando a jogar, vai querer o q todo mundo está jogando tb!:eek:

Em nenhum momento falei q CS é ruim, falei q ñ gosto! Para quem sabe português é bem diferente!:rolleyes:

E eu não falei q VC disse que CS é ruim, só usei teu post como exemplo pelo lance do basket e futebol, mas outras pessoas no tópico falaram. Mas td bem, opinião deles, eu respeito, só que eu não concordo. ;)

Originally posted by CoyCoyote
CS já teve seu tempo, quando foi lançado poderia ter sido considerado como um dos melhores, mas deixar de conhecer os jogos mais novos e indiscutivelmente mais bem trabalhados (para ñ dizer outra coisa :cool: ) ñ dando chances para estes como a maioria faz, é ir contra a evolução natural das coisas!

Podia escrever 20 linhas sobre isso, mas não compensa, já vi dezenas de brigas CS X OUTROS JOGOS, e vc provavelmente tb, e o final é sempre o mesmo... NENHUM !!! Por isso não vou entrar nessa. :cool:
 
Nunca joguei Americas Armys, mas para mim o melhor e mais realista jogo militar é o Operation Flashpoint (que é usado pelos fuzileiros navais americanos para treinamento), embora o Americas Armys deva ser bem realista, pois foi feito pelo exercito americano!

A vantagem do Operation Flashpoint é que ele tem veiculos militares e mapas do tamanho de cidades!

Jogo Operation Flashpoint a muito tempo e nem penso em parar...
 
Blindados de ataque e de transporte, Helicópteros de ataque e de transporte, Caminhões, Jipes, Aviões, Barcos do OPERATION FLASHPOINT:

http://elogica.br.inter.net/edsonjr/veiculos.htm

5th Truck
Jeep
M163 Vulcan
HMMWV
Civilian Trabant
BRDM 2
M113
M 60
M1A1 Abrams
M2 A2 Bradley
BMP
BMP 2
UH-60 Blackhawk
AH-64 Apache
OH-58D Kiowa
CH-47D Chinook
AH-1 Cobra
A-10 Thunderbolt
Cessna
M113 Ambulance
UAZ 469b
P3VS Civilian Truck
T-55
T-72
Mark II PBR
Russian Boat
US Air Carrier
T-80 BV
ZSU-23 Shilka
Ural Truck
Su-25
Mi-17 HIP
Mi-24 Hind


Rifles de assalto e de precisão, Metralhadoras, Sub-metralhadoras, Pistolas, Bazucas, Lança Mísseis do OPERATION FLASHPOINT:

http://elogica.br.inter.net/edsonjr/armas.htm

M16 A2
MG 60
XM117 E2
M 21 Sniper Rifle
HK MP5 SD6
PK 762mm
SVD DRAGUNOV
RPG NH-75
STINGER TLD
6G - 30mm
AK - 47
M2 Carl Gustav 84mm
9K 32 Strela
LAW
AK 74
AK 74 SU
G 36A
Bizon
MM 1
Kozlice
Steyr Aug
M4 XM S
 
MOD - Finnish Defense Forces: The first total conversion modification for OFP: Resistance

forum

forum


- The first total conversion modification for OFP: Resistance
- Reworked OFP config with more realistic recoils and weapon specs.
- New sounds for all OFP weapon systems, weather and environment.
- Finnish Defence Forces modelled in meticulous detail.
- Dozens of new weapons and improvements for OFP weapons.
- Man-portable modular weapon systems such as HMGs and mortars.
- 9 single-player missions and 12 multiplayer missions (a/d & coop).
- New user interface for menus and mission editing
- Debug console for mission editing purposes
- 16 new radio voice profiles in Finnish, totalling 3000+ radio voices.
- Soundtrack feat. Finnish rock band 'Airut' and few classical tracks.
- Several single and multiplayer missions
- Custom Island "FDF: Karjala", Everon island with OFP: Resistance trees, houses, textures, etc.
- Integrated spectating script (No need for insertion of spect. scripts)
- Numerous old OFP bugs fixed, eg. correct-sized BMPs added, forced machinegun lights fixed, gl-grenades taking too much space fixed, medics able to carry LAW etc.
- None of the original OFP files are replaced or altered

Weapons

- Small arms
7.62 Rk 54
7.62 Rk 62
7.62 Rk 62 m76
7.62 Rk 62 m76 TP
7.62 Rk 95
7.62 Rk 95 TP
7.62 KvKK 62
PKM
MP5A3
FN Browning DA
Remington 870
SVD Dragunov
7.62 TAK 85
8.6 TAK 2000
M1931 "Suomi"
M39 "Ukko-Pekka"
L-35 Lahti
L-26 Lahti-Saloranta
M28 Degtarjev "Emma"

- Support weapons
KrKK (AGS-17 "Plamya")
81 KRH 71Y
Maxim MG

- Antitank
PstO 82
PstO 83
112 RSKES APILAS
66 KES 75
66 KES 88
55 S 55
Piled-up charge

- Anti-air
ItO 78 "Strela"
ItO 86M "Igla"
12.7mm NSV ITKK
23 ItK 61 "Sergei"

Vehicles

- Armored
BMP-1
BMP-2
Leopard 2A4
T-72M1
T-55M
Sisu XA-185 "Pasi"
MT-LBv

- Air
BAE Hawk
F-18 C "Hornet"
Mi-8 "Hip"
MD-500
Piper Chieftain

- Misc
Ural Truck
UAZ
Peugeot Boxer
Military bus
Kawasaki scout bike


http://koti.mbnet.fi/~fdfmod/
 
com certeza, em termos de guerra o Flashpoint parece ser o melhor :D

não vi nenhum jogo até agora que se iguale em escala...
 
Originally posted by amachado
Nunca joguei Americas Armys, mas para mim o melhor e mais realista jogo militar é o Operation Flashpoint (que é usado pelos fuzileiros navais americanos para treinamento), embora o Americas Armys deva ser bem realista, pois foi feito pelo exercito americano!

A vantagem do Operation Flashpoint é que ele tem veiculos militares e mapas do tamanho de cidades!

Jogo Operation Flashpoint a muito tempo e nem penso em parar...

Os mapas são ilhas inteiras, na verdade (com mais de um vilarejo).
 
mais um jogo do exercito americano pros trouxas jogarem e se empolgarem... pra se alistar....
hauehuaheuhae
 
eita... ahah..
pena q esses jogos pode ser bonito e talz... mas ateh agora nao existe jogo como CS que tenha uma jogabilidade mto boa e precisa... facil interaçao com o jogo...... jogadas em grupo... nao precisar de uma maquina "extremamente" boa pra joga.... na net.. eh mto facil de se encontrar gente q joga .... esse jogo nao sai daki pq eh mto legalll.... nao precisa ter graficos de cair o queixo .. pra ter diversao! .. a coisa mais legal eh a facil interaçao q o jogo consegue fazer com cada time....

axo q eh isso..
nao quero mudar a opiniao de ninguem! só quero mostrar minha posicao sobre esse assunto q estamos discutindo .. hehe vvllw pessoall...



ffuiizzzz ;)
 
O Operation Flashpoint é usado pelos fuzileiros navais americanos para treinamento!

Operation Flashpoint possui armamento russo e americano!

CS foi um bom jogo no ano de 1999 e 2000, mas hoje ele esta completamente ultrapassado e obsoleto. Atualmente existem dezenas de FPS infinitamente melhores que CS e quem diz que CS é melhor que Operation Flashpoint é porque não conhece e nunca jogou Operation Flashpoint!
 
Operation Flashpoint é MUITO bom e muito melhor que AA

AA também é bom pra kct
pena q são 2 jgos q simplesmente NÃO SE JOGA no brasil
é uma pena
e jogar com ping 200+ um jgo q a precisão tem q ser na hora nem vale a pena

mto antes um jogo desses q cs, mas já q moramos aki, ficamos com o cs :)
 
ah e qdo digo nao se joga no BRASIL nao digo q nao tenha server, tem sim, já vi, já joguei ambos na net, mas os servers quando enchem eh fato raro, uma vez por mes tem 10 nego no server juntos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo