• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Americas Army Screens Demo

chiaz disse:
Tento entrar num server (qualquer um e ele me desconecta!). Jah fiz todas as missoes, menos as de SF. Tento entrar ate em outros mapas (tipo bridge e talz) e nao consigo. Ate no do terra. Entro e o server me desconecta! O que acontece??

Tu ta com o mesmo problema que eu tinha!!!
Ao logar num server, va no console e digite: pb_security 0
 
eh mto xato faze esse treinamento aee??
demora mto?
vlw ae
 
qual o server da TErRA??

pq saiu du jogo direto du nd??? vlw aee
flw
 
O jogo parece ser bem legal... mas é bem estilo... "jogue, se empolgue e venha servir com a gente, venha matar civil com a gente" como já dizia a musica do coal chamber... umas das poucas bandas de nu que presta...

the roof the roof the roof is on fire
we don't need no water let the motherfucker burn
burn motherfucker burn
 
Aeee Pessoal, o Clâ ]Megadeth[ de AA, está com um novo site, e em breve traremos mais novidades. Pra quem quiser entrar no clâ, lá tem todas as informações...

www.elitegames.com.br


Abração
 
Nada Chiaz, logo logo tu sobe o honor, AA, o truque eh vc jogar, jogar, jogar e quando vc enjoar, jogar novamente, pois soh assim vc se especializa e pega as estrategias, que sao infinitas nos mapas... Que precisar tamu aih :rolleyes: :rolleyes:

chiaz disse:
EU to na pilha assim que o meu honor subir! hehehe...to muito "cabisbaixo!" pro delta! hehehe...
 
Pra ganhar honor tem que cumprir os objetivos dos mapas?
 
Bom, é uma das coisas:

-cumprir objetivos :xtracool:
-ficar vivo até o fim do round :lol:
-fazer seu time ganhar :eek:
-não atirar em amigos :rolleyes:
-entrar em servers Oficiais ou Leaseds :idea:

Isso já basta...

T+ :rolleyes:

kenpozeiro disse:
Pra ganhar honor tem que cumprir os objetivos dos mapas?
 
Eu diria pros novatos praticarem em server nacionais primeiro para entenderem como jogar direito AA, daí depois se aventurarem aos servers gringos, onde os caras simplesmente destroem quem é novato, daí a importância do cara estar num clâ, ser orientado legal e crescer em conjunto com o pessoal...

Abraço
 
siga essas regras:
- qualquer que seja o jogador, se for do seu time ajude-o e tente jogar com espírito de equipe;
- não vote nos votekicks se você não souber do motivo REAL para kickar um outro jogador;
- evite discussões e brigas desnecessárias com outros jogadores. Deixe ele ficar falando merda sozinho.

Bom divertimento e nos encontramos por aí nos servidores de AA da vida. :D
 
[E3BR]R.K. disse:
siga essas regras:
- qualquer que seja o jogador, se for do seu time ajude-o e tente jogar com espírito de equipe;
- não vote nos votekicks se você não souber do motivo REAL para kickar um outro jogador;
- evite discussões e brigas desnecessárias com outros jogadores. Deixe ele ficar falando merda sozinho.

Bom divertimento e nos encontramos por aí nos servidores de AA da vida. :D
Foda , tem hora q vc começa a treinar em um mapa novo q tu não conhece, e tem sempre aquele ESTUPIDO que te xinga de noobie, e que tira sarro de vc por não conhecer o mapa.. Afewww, o jeito é esperar a hora certa e dar um HS nele..

T+
 
é...
eu não discuto mais...
por mim que se foda minha pontuação...
vacilou comigo ou encheu demais o saco toma tk...
já fiz isso esses dias umas 6 vezes... cai de honra e subi umas 3 vezes...
heehheehehhee...
sem discussão...
nego chega a te dar tiro se você é médico e não se ligou que o cara tá perto de você...
matei o condenado por isso... uahuahauhauaha
fora isso tentem seguir aquelas regrinhas ali de cima que dá pra se divertir sem se estressar...
PS: uma coisa que tem de ruim na maioria dos jogadores é a falta de espírito de equipe... tu pede médico ninguém vem... tu pede cobertura ninguém dá... aff... fico p da vida...
 
Putz eu tava vendo lá, olha os requerimentos recomendados pra roda a versão 2.1:

3-D graphics card with 128 MB memory and support for hardware transformation and lighting
2.0 GHz processor or equivalent
English version of Windows(r) 98/ME/2000/XP Operating System
512 MB RAM
1.62GB of uncompressed hard disk space for game files
Quad-speed CD-ROM (600K/sec sustained transfer rate)
Windows 98/ME/2000/XP compatible system (including compatible 32-bit drivers for CD-ROM drive, video card, sound card, mouse and keyboard)
DirectX(r)8.1
DirectX(r)8.1 or higher compatible sound card and drivers*
Broadband Network Connection*NVIDIA(r) nForce(tm) or other motherboards/soundcards containing the Dolby(r) Digital Interactive Content Encoder required for Dolby Digital audio
 
ate que enfim uma alma caridosa veio posta sobre o AA aqui nu forum da adrenaline eu tentei posta nu forum da adrena daqui da minha cidade criciuma postei screens tambem e nimguem se interesso foda uma vez q e gratis e da de 1000 a 0 nu cs podiam ter em todas as lans ne :rolleyes:

ha eu jogo quase todo dia qual seu nick e delta mesmo? ja varios megadeath mas nao lembro de vc se cruzamo pelo jogo entaum falow
 
Uhuuuuuuuu

D3lta disse:
AEeeee Galera , saiu a versão 2.2 do Americas Army.... Consertou vários bugs, e diminuiu um pouquinho o LAG em alguns mapas...
Também acrescentou dois novos mapas...

Podem baixar aqui:

Atualização 2.1 para 2.2:

http://aaotracker.4players.de/downloaddb.php?file=99

Completo 2.2 :

http://aaotracker.4players.de/downloaddb.php?file=100


E o melhor de tudo.... Sempre DiGrátis...

Abraço


Valeu ae pelo link brou!! Assim fica bem mais facil baixar o joguenho!!
Valeu


Ahhh... Mais uma coisa... Nao tem como jogar ele sem ser na internet ne??
 
TAURUS disse:
ate que enfim uma alma caridosa veio posta sobre o AA aqui nu forum da adrenaline eu tentei posta nu forum da adrena daqui da minha cidade criciuma postei screens tambem e nimguem se interesso foda uma vez q e gratis e da de 1000 a 0 nu cs podiam ter em todas as lans ne :rolleyes:

ha eu jogo quase todo dia qual seu nick e delta mesmo? ja varios megadeath mas nao lembro de vc se cruzamo pelo jogo entaum falow
Eu sou o ]Megadeth[_D3lta, talvez já nos cruzamos por aí.. hehehehe

Este jogo só tem multiplayer msm... Dá pra jogar em LAN também, tem o server dele... fica massa tbem!!! abraço :rolleyes:

E na minha opnião é o melhor jogo multiplayer do estilo.... Ultra hiper REAL....

AA Hoaahhhhh....

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo