• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMZ] GALAX - GeForce RTX 3070, 1-Click OC R$3.563 COM MELIUZ!!! 12% HOJE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dante_ba
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, nunca havia usado meliuz, como funciona? fiz a compra aqui após ter clicado e ativado os 12%, é só isso ou precisava ter feito mais algo?

Comprei, vamos ver se o cashback vem.

Meliuz é tranquilo. Estando logado e com aviso de cashback ativo sempre computam de boa.

Diferente do Inter, que não mostra se o cashback está ativo ou não e depois de dão o calote. Já tomei volta dele umas duas vezes, pelo menos, e nos melhores cashbacks.

Agora Meliuz e Cuponomia são de boa aqui.

Show! plaquinha nova haha. Agora é tentar vender a 2070
Meliuz é tranquilo. Estando logado e com aviso de cashback ativo sempre computam de boa.

Diferente do Inter, que não mostra se o cashback está ativo ou não e depois de dão o calote. Já tomei volta dele umas duas vezes, pelo menos, e nos melhores cashbacks.

CARAMBA!!! Eu nunca perdi nenhum no Inter. É bom sempre salvar os prints, tem gente q salva até a tela quando ta fazendo a compra, e ja usaram pra reaver valor quando querem dar de esperto.
Eu SEMPRE pago por boleto, e pago quando entra a mensagem no aplicativo, q a compra foi reconhecida, ou então no último dia eu vou e pago e fico de olho... Qualquer coisa, tem a devolução dentro de 7 dias tbm, mas nunca precisei usar!!!

[ironia]Ainda bem que o dolar baixou. Agora os lojistas podem finalmente reduzir os preços das placas.[/ironia]

CARAMBA!!! Eu nunca perdi nenhum no Inter. É bom sempre salvar os prints, tem gente q salva até a tela quando ta fazendo a compra, e ja usaram pra reaver valor quando querem dar de esperto.
Eu SEMPRE pago por boleto, e pago quando entra a mensagem no aplicativo, q a compra foi reconhecida, ou então no último dia eu vou e pago e fico de olho... Qualquer coisa, tem a devolução dentro de 7 dias tbm, mas nunca precisei usar!!!
O ruim é que quando você é redirecionado do cashback do Inter, na página das lojas não mostra se o cashback está ativo. O único site que mostra que o cashback do Inter está ativo é na Magalu.

Já tomei cano numa compra do Submarino e no Carrefour.

Na do Submarino abri até um ReclameAqui contra o Inter, mas saíram pela tangente e fiquei chupando o dedo.

Nunca usei Méliuz antes. Estou seguindo essa sua dica de gerar o boleto e esperar reconhecer antes de pagar; já boletei acessando a Amazon embutida no próprio app Méliuz, depois de clicar pra ativar o cashback. Quanto tempo costuma demorar pra chegar a mensagem avisando que a compra foi reconhecida?

Nunca usei Méliuz antes. Estou seguindo essa sua dica de gerar o boleto e esperar reconhecer antes de pagar; já boletei acessando a Amazon embutida no próprio app Méliuz, depois de clicar pra ativar o cashback. Quanto tempo costuma demorar pra chegar a mensagem avisando que a compra foi reconhecida?
Fiz dessa mesma maneira pelo celular
Segui a instrução de previamente esvaziar o carrinho, por garantia, fechei todos aplicativos no celular e o site da Amazon no computador também. Posteriormente abri o app do Méliuz, cliquei no link dentro de cashback da Amazon, escolhi comprar pelo aplicativo da Amazon, em seguida abriu um link do méliuz no navegador, que em seguida abriu o app da Amazon. Realizei a compra daí, sem nenhum cupom ativado, mas fiz no cartão de crédito :incri2:

Por enquanto não apareceu no app, mas são de 48hrs até 7 dias pra reconhecer... torcendo.
obs: foi conta recém criada do méliuz, espero que não tenha problema

Saporra não está ativando o "Mel-de-Luiz" !! ficou ícone cinza! PQP!

. :thatass: :apelo:

abri o site pelo navegador logado no meliuz, o preço está o mesmo no carrinho, como funciona isso:
eu pago esse preço normal e depois cai o cache back:

menor preço em anos, mas será que ainda compensa, com a 6700xt chegando nos 3k?

Aqui pesou o gsync e DLSS, se n fosse isso eu teria ido de 6700xt

Comprei a dois meses por 4400, triste demais kkkkkkk

As vezes, menos de um dia, mas geralmente 24 horas, ao menos foi os q eu já percebi!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei a dois meses por 4400, triste demais kkkkkkk
É foda, quase fiz isso tbm kkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como o colega ai em cima falou, as tecs da NVidia nessa geração, tem algumas vantagens. Se vc for SÓ JOGAR e n se importa com RT, a 6700xt é uma ótima placa tbm, aind amais agora q tem o FSR 2.0. No meu caso, para mim, a tecnologia da NVidia vai me ajudar para trabalho com render 3d e vídeos renderizados via GPU. Se fosse como antes, q contava mais força bruta mesmo, eu iria de 6700Xt visto q ela é mais forte em muitos games.

As vezes, menos de um dia, mas geralmente 24 horas, ao menos foi os q eu já percebi!!!
Entendi, valeu! Espero que seja isso mesmo, já que boleto da Amazon vence em apenas 1 dia. Se até amanhã de tarde não tiver reconhecido, vou ter que pagar rezando que vá funcionar esse cashback...

Saporra não está ativando o "Mel-de-Luiz" !! ficou ícone cinza! PQP!

. :thatass: :apelo:
Aparentemente, a extensão está desabilitada na Amazon, mesmo. Tem que usar de outra forma. O app tem esse aviso aqui:

Então é isso, tem que fazer pelo app/forma indicada nesse aviso.

A Amazon demora para debitar no cartão? Fiz a compra já fazem duas horas e até agora nada..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar