Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Meliuz é tranquilo. Estando logado e com aviso de cashback ativo sempre computam de boa.
Diferente do Inter, que não mostra se o cashback está ativo ou não e depois de dão o calote. Já tomei volta dele umas duas vezes, pelo menos, e nos melhores cashbacks.
Agora Meliuz e Cuponomia são de boa aqui.
CARAMBA!!! Eu nunca perdi nenhum no Inter. É bom sempre salvar os prints, tem gente q salva até a tela quando ta fazendo a compra, e ja usaram pra reaver valor quando querem dar de esperto.Meliuz é tranquilo. Estando logado e com aviso de cashback ativo sempre computam de boa.
Diferente do Inter, que não mostra se o cashback está ativo ou não e depois de dão o calote. Já tomei volta dele umas duas vezes, pelo menos, e nos melhores cashbacks.
Agora Meliuz e Cuponomia são de boa aqui.
O ruim é que quando você é redirecionado do cashback do Inter, na página das lojas não mostra se o cashback está ativo. O único site que mostra que o cashback do Inter está ativo é na Magalu.CARAMBA!!! Eu nunca perdi nenhum no Inter. É bom sempre salvar os prints, tem gente q salva até a tela quando ta fazendo a compra, e ja usaram pra reaver valor quando querem dar de esperto.
Eu SEMPRE pago por boleto, e pago quando entra a mensagem no aplicativo, q a compra foi reconhecida, ou então no último dia eu vou e pago e fico de olho... Qualquer coisa, tem a devolução dentro de 7 dias tbm, mas nunca precisei usar!!!
Nunca usei Méliuz antes. Estou seguindo essa sua dica de gerar o boleto e esperar reconhecer antes de pagar; já boletei acessando a Amazon embutida no próprio app Méliuz, depois de clicar pra ativar o cashback. Quanto tempo costuma demorar pra chegar a mensagem avisando que a compra foi reconhecida?CARAMBA!!! Eu nunca perdi nenhum no Inter. É bom sempre salvar os prints, tem gente q salva até a tela quando ta fazendo a compra, e ja usaram pra reaver valor quando querem dar de esperto.
Eu SEMPRE pago por boleto, e pago quando entra a mensagem no aplicativo, q a compra foi reconhecida, ou então no último dia eu vou e pago e fico de olho... Qualquer coisa, tem a devolução dentro de 7 dias tbm, mas nunca precisei usar!!!
Fiz dessa mesma maneira pelo celularNunca usei Méliuz antes. Estou seguindo essa sua dica de gerar o boleto e esperar reconhecer antes de pagar; já boletei acessando a Amazon embutida no próprio app Méliuz, depois de clicar pra ativar o cashback. Quanto tempo costuma demorar pra chegar a mensagem avisando que a compra foi reconhecida?
isso! Cashback cai um tempo depois, acho que 1 mes (faz tempo que não uso meliuz, então não tenho ctz)abri o site pelo navegador logado no meliuz, o preço está o mesmo no carrinho, como funciona isso:
eu pago esse preço normal e depois cai o cache back:
Aqui pesou o gsync e DLSS, se n fosse isso eu teria ido de 6700xtmenor preço em anos, mas será que ainda compensa, com a 6700xt chegando nos 3k?
As vezes, menos de um dia, mas geralmente 24 horas, ao menos foi os q eu já percebi!!!Nunca usei Méliuz antes. Estou seguindo essa sua dica de gerar o boleto e esperar reconhecer antes de pagar; já boletei acessando a Amazon embutida no próprio app Méliuz, depois de clicar pra ativar o cashback. Quanto tempo costuma demorar pra chegar a mensagem avisando que a compra foi reconhecida?
É foda, quase fiz isso tbm kkkkkkkkkkkComprei a dois meses por 4400, triste demais kkkkkkk
Como o colega ai em cima falou, as tecs da NVidia nessa geração, tem algumas vantagens. Se vc for SÓ JOGAR e n se importa com RT, a 6700xt é uma ótima placa tbm, aind amais agora q tem o FSR 2.0. No meu caso, para mim, a tecnologia da NVidia vai me ajudar para trabalho com render 3d e vídeos renderizados via GPU. Se fosse como antes, q contava mais força bruta mesmo, eu iria de 6700Xt visto q ela é mais forte em muitos games.menor preço em anos, mas será que ainda compensa, com a 6700xt chegando nos 3k?
Entendi, valeu! Espero que seja isso mesmo, já que boleto da Amazon vence em apenas 1 dia. Se até amanhã de tarde não tiver reconhecido, vou ter que pagar rezando que vá funcionar esse cashback...As vezes, menos de um dia, mas geralmente 24 horas, ao menos foi os q eu já percebi!!!
Aparentemente, a extensão está desabilitada na Amazon, mesmo. Tem que usar de outra forma. O app tem esse aviso aqui:Saporra não está ativando o "Mel-de-Luiz" !! ficou ícone cinza! PQP!
.![]()
![]()
Salvo engano é um dos melhores aqui no BR.Preço top.
RMA da Galax é bom?
3 anos salvo engano garantia e rmaPreço top.
RMA da Galax é bom?