• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMZ] GALAX - GeForce RTX 3070, 1-Click OC R$3.563 COM MELIUZ!!! 12% HOJE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dante_ba
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Amazon demora para debitar no cartão? Fiz a compra já fazem duas horas e até agora nada..
Principalmente com grande fluxo, como deve estar sendo hoje, pode demorar, sim. No Prime Day as vezes vem só no outro dia. Comprei a pouco e também não foi debitado ainda.

A Amazon demora para debitar no cartão? Fiz a compra já fazem duas horas e até agora nada..
O meu demorou isso. Logo em seguida chega um e-mail com a confirmação da compra.

Minha placa foi enviada já, negócio foi rápido

O receio agora é o meu bom e velho I7 8700 não ser mais bom o suficiente para essa placa. Começarei a ver novas opções.

Aprovaram a minha compra, 7 horas depois.. Kk agora é esperar entregar o produto hoje.. 🥰

Pra quem está em dúvida sobre o cashback do Meliuz, eu uso há um tempo já e considero um dos melhores, mas as vezes mesmo com a extensão do navegador habilitada ou usando o app no celular da forma descrita pelo site, o cashback não é reconhecido. Nesses casos entrem no site do Meliuz, e vai em ajuda para reconhecer as compras (link direto). A contestação pode ser feita após 7 dias da data da compra e de qualquer compra feita nos últimos 3 meses, pra quem já tinha conta cadastrada.

Comprei placa de video e memoria ram com o plugin do navegador verde, ativado, e não foram reconhecidas, entrei em contato com eles e em menos de 24h o cashback já estava na minha conta.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar