• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Análise de configuração

Aizen

know-it-all Member
Registrado
O que vocês acham?

Boletei no Kabum.

pc2tt.jpg
 
Quase tudo excelente, menos uma coisa...

Fonte Iceage? :feelbad: Foi logo escolher uma marca que vende fontes bomba? :feelbad:
 
Ela por esse preço e um caxo de bananas pelo mesmo preço fico com o caxo de banana hahaha essa fonte é uma porcaria mesmo, sugiro gastar 40 reais a mais e por uma Corsair CX430V2 e não perder o PC kkkk.

O processador achei caro já vi por 520~530 reais e o hd tá bem caro tb por esse peço vc pega um de 2TB no Mercado Livre.

Abraço
 
Ela por esse preço e um caxo de bananas pelo mesmo preço fico com o caxo de banana hahaha essa fonte é uma porcaria mesmo, sugiro gastar 40 reais a mais e por uma Corsair CX430V2 e não perder o PC kkkk.

O processador achei caro já vi por 520~530 reais e o hd tá bem caro tb por esse peço vc pega um de 2TB no Mercado Livre.

Abraço

Obrigado pela dica!

Já fechei e paguei o boleto da configuração abaixo, espero ter um bom desempenho p/ jogos e nenhum problema....

configuraopc.jpg
 
Bem melhor essa fonte, agora sim não precisa esquentar mais com o PC!

Abraço
 
Não resisti e acabei pegando um SSD de 120 GB. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O que acharam do resultado?

configuraopc.jpg

+
ssd120gb.jpg
 
Acho que a 660Ti já vai dar conta e aliando o SSD vai deixar o pc bem melhor alem de poder instalar os jogos preferidos nele e obter loadings mais rápidos.

Acho muito válido pegar ele só acho melhor um Ocz Vertex 4 ou Samsung 830 no mercado livre por 350 reais e performance superior à esses dois.

Abraço
 
Acho que a 660Ti já vai dar conta e aliando o SSD vai deixar o pc bem melhor alem de poder instalar os jogos preferidos nele e obter loadings mais rápidos.

Acho muito válido pegar ele só acho melhor um Ocz Vertex 4 ou Samsung 830 no mercado livre por 350 reais e performance superior à esses dois.

Abraço

Valeu pela ajuda com a fonte, quando o PC chegar posto as fotos... Esse Black fail friday me faliu... :okay::okay:
 
Pessoal,

Me esqueci dos fans/coolers para o gabinete.
Qual é uma solução boa, barata e silenciosa para este Thermaltake V3 Black?
Sem LEDs e pretendo gastar entre R$ 100 - 150.

Obrigado!
 
Cara, boa escolha no PC, mas na fonte eu pegava uma XFX 550w, pq é o mesmo preço da Corsair, e tem melhor eficiencia e qualidade. SSD tbm n recomendava, pq eu falo por xp proprio, só vai aumentar a velocidade na hora iniciar o windows, mais nada. Mas como vc já pagou, foda-se :haha::haha::haha::haha::haha::haha:. Na questão do cooler, pega uns de 200 mm e outros de 120 mm, mas com rotação mais alta, quanto maior, melhor.
 
Uma boa opção sim, tem um excelente CxB!!

Att

Já comprei o PC, estou perguntando agora sobre os coolers/fans do gabinete. :fovhappy:

Cara, boa escolha no PC, mas na fonte eu pegava uma XFX 550w, pq é o mesmo preço da Corsair, e tem melhor eficiencia e qualidade. SSD tbm n recomendava, pq eu falo por xp proprio, só vai aumentar a velocidade na hora iniciar o windows, mais nada. Mas como vc já pagou, foda-se :haha::haha::haha::haha::haha::haha:. Na questão do cooler, pega uns de 200 mm e outros de 120 mm, mas com rotação mais alta, quanto maior, melhor.

Foi na empolgação... :haha::haha::haha::haha:



Quais os modelos de coolers/ fans vcs recomendam? Eu sou totalmente noob no aspecto de refrigeração :feelbad:
------------





Que tal 3 desses?


Cooler Gabinete 120X120mm Cooler Master Excalibur R4-EXBB-20PK-R0
http://londritech.com.br/cooler-para-gabinete-r4-exbb-20pk-r0-excalibur-120mm-preto-3816.html

1 - Inferior, ao lado da fonte puxando o ar para dentro
2 - Frontal, perto dos HDs puxando o ar para dentro
3 - Superior, Empurrando o ar para fora
 
Última edição:
Já comprei o PC, estou perguntando agora sobre os coolers/fans do gabinete. :fovhappy:



Foi na empolgação... :haha::haha::haha::haha:



Quais os modelos de coolers/ fans vcs recomendam? Eu sou totalmente noob no aspecto de refrigeração :feelbad:
------------





Que tal 3 desses?


Cooler Gabinete 120X120mm Cooler Master Excalibur R4-EXBB-20PK-R0
Cooler Gabinete 120X120mm Cooler Master Excalibur R4-EXBB-20PK-R0

1 - Inferior, ao lado da fonte puxando o ar para dentro
2 - Frontal, perto dos HDs puxando o ar para dentro
3 - Superior, Empurrando o ar para fora

Cara, esse cooler parece bom, mas eu tbm sou noob na questão de cooler :okay::okay:
 
o cooler é um dos melhores.
axo que ele casou com essa xfx 550.
ele fica dizendo que é melhor e tem mais potencia que minha corsais gs 600 de 600w
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo