Análise qual melhor e vantagens.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lucas Farias

Member
Registrado
Eae galera, como não entendo muito sobre Pc gamer, gostaria de saber qual desses é melhor, acredito que a de gtx 980 ofereça uma vantagem maior porém não conheço muito amd, e se for superior o quanto é ? ( Em fps)

O primeiro: Intel i5-4460
Gtx 970 msi
H97M
2x4gb Hyperx
Fonte 600w

E o outro é esse: (segue link)

http://www.pichau.com.br/computador...EIbTOY2eKVoR7FJOlyknpIbjD48OGe9qv1xoChgDw_wcB

A diferença de preço é 700 reis, compensa juntar e comprar o de baixo ?
 
Se tu comprar e montar separado vai sair mais barato, eu optaria por um i5 e uma 970.
 
I5 + 970 é muito mais negócio.
 
I5 + 970 é muito mais negócio. ²

Tenho um FX 8350 aqui com uma 970. E realmente não vejo vantagem você pagar mais caro pra ter ele, apesar de ser um proc relativamente bom, ele é antigo e limitado. Quanto a 970 pra 980, o salto de desempenho não é tão alto que compensa esse investimento. Se fosse uma 980Ti ai era de se pensar, mas com certeza ia fazer gargalo com o FX 8350 segurando.
 
Espera... monta o pc com eles no peça por peça que sai mais barato... além disso.. se n tiver pressa... ta saindo a gtx 1070....
 
Espera... monta o pc com eles no peça por peça que sai mais barato... além disso.. se n tiver pressa... ta saindo a gtx 1070....

Qual site vc recomenda ? Pichau msm ? É no caso a 1070 deve ser com um preço bem alto ou vai ser na média de uma 980 ?
 
Qual site vc recomenda ? Pichau msm ? É no caso a 1070 deve ser com um preço bem alto ou vai ser na média de uma 980 ?
Sonhadores entusiastas como eu estimam uma faixa de 2.4k a 28.k... mas aqui é bananalândia... a Hueragem pode afetar o preço... Mas, em contra partida, uma coisa vai acontecer... Os preços da séria 9xx vai cair... de algumas AMD talvez subir ou descer... (se forem páreas para as novas 1xxx - foi o caso da R9 270 e R9 270x quando veio a GTX 950 e 960... elas custavam 600 reais (pra ganhar da 750ti) e agora estão a 1.2k (que eu não acho que vale))... No máximo em Dezembro preços estáveis... mas, é aquela coisa,, série 9xx vai cair de preço... no minimo vc compra a mesma placa que vc quer a um preço menor.

Sim, recomendo a pichau mesmo, unica loja que ta caindo preço junto com o dólar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo