Analisem meu novo pc

kym3ra

!
Registrado
Tô quase acabando de montar meu pc :wub:
E queria q vcs analizassem se fiz boas escolhas na compra...ai vai a config:

P5w dh deluxe
E6600
2x1gb corsair xms2 675
8800gts
SL8600 EPS

Lembrando q eu jogo muito (tipo 7 horas por dia quando tenho tempo :p) e vou fazer um pouco de overclock pra testes tipo super pi e aquamark³

O q acham da config? TOP :fist: Media :slap: ou RUIM :no:
 
config boa (nem media nem top)

so uma coisa vc podia trocar essas memoria q sao meia caras por uma g.skills q sao melhores tpw as hz ve ae o q c axa

abraços.
 
Tem uma G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz 4-4-4-12 1.9/2.0v lá na KR-Info...
Tá R$ 350,00
Kym3ra, é o Nexus da CMBR, oque ainda falta chegar ae ?
 
config boa (nem media nem top)

so uma coisa vc podia trocar essas memoria q sao meia caras por uma g.skills q sao melhores tpw as hz ve ae o q c axa

abraços.

Por isso que algumas pessoas não gostam muito desse fórum. Esse Micro é excelente. Vai com fé é um ótimo investimento. Te aconselho a colocar um cooler de 12Cm x 12Cm no seu gabinete.
Vai fundo.


Qual o seu HD???
 
Se você já comprou, parabéns.

Se não comprou, espera até dia 22 e troque esse E6600 por um Q6600 :)
 
Boa config!

Eu pessoalmente economizaria um pouco no processador e mobo e compraria uma VGA melhor... mas esse seu pc vai te deixar muito feliz para jogos hehe!
 
REspondendo todo mundo:

Falta chegar a memo e dia 21 (um dia antes da queda de preços...porque não esperar? pq até essa queda chegar efetivamente aqui, eu já vou ter bisnetos) Sobre o Q6600 eu só não pego ele porque tô sem grana mesmo...tipo podia esperar essa queda, + por enquanto vou ficando com esse E6600, quando lançarem os 45nm ano q vem, ai eu pego um quad!!
A fonte vai ser a SL8600 EPS como eu disse, tem um topico aqui no forum falando dela, dá uma passada por lá ;)
HD por enquanto vou usar um quebra galho aqui pra dps pegar 2x250gb seagate (e quam sabe pensar em um raptor S2)

Acho q falei besteira sobre os bisnetos hehe...mas ae tipo dia 22 esses preços não cairão nas lojas né?

T+ aê vlw pelas dicas!!
 
REspondendo todo mundo:

Falta chegar a memo e dia 21 (um dia antes da queda de preços...porque não esperar? pq até essa queda chegar efetivamente aqui, eu já vou ter bisnetos) Sobre o Q6600 eu só não pego ele porque tô sem grana mesmo...tipo podia esperar essa queda, + por enquanto vou ficando com esse E6600, quando lançarem os 45nm ano q vem, ai eu pego um quad!!
A fonte vai ser a SL8600 EPS como eu disse, tem um topico aqui no forum falando dela, dá uma passada por lá ;)
HD por enquanto vou usar um quebra galho aqui pra dps pegar 2x250gb seagate (e quam sabe pensar em um raptor S2)

Acho q falei besteira sobre os bisnetos hehe...mas ae tipo dia 22 esses preços não cairão nas lojas né?

T+ aê vlw pelas dicas!!

Exato, ate essa queda de preços chegar ao consumidor (e se chegar efetivamente) vai demora ainda.
 
No dia 22 vai ter várias reduções, a do Q6600 que citei acima seria de 50% , fazendo o preço do processador ficar entre R$750~R$900


Aqui no RJ, as reduções chegam na hora praticamente, não a redução total, mas digamos que de 50% de redução, 30% é feita logo no dia 22.
 
É, se os preços baixaram bem. Eu faço meu Upgrade! xD
To so esperando baixar mais pra comprar tudo de uma vez só... A VGA vou ter que ficar com essa aqui mesmo. Ainda tem muita coisa pra dá.
 
Bom acho q vou ficar o E6600 mesmo...pq tipo antes eu ia pegar GF 7900gs, acabei pegando a 8800gts...ia pegar 1gb de memo, tô quase pegando os 2gb...Alem de q tipo não tenho nem 1 cent a+ pra usar!!
Ou seja E6600 ;-)
 
Com uma config dessas... 2 RAPTOR's em RAID0 para completar o jogo...
 
Tava dando uma olhada aki, posso até pensar :D ...quem sabe no fim do ano!
 
pega uma COMMANDO q ta mais barata ;)
 
hehe agora já foi! Só tá faltando processador e as memos (q eu vou pegar terça "eu acho")
 
acho que ta praticamente top......

to vendo de pgar uma config bem parecida com essa, mudando so a placa mae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo