• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

analisem o meu pc novo, por favor!!!

eweme

Well-Known Member
Registrado
Galera, investi uma graninha nesse PC.....até agora ta indo tudo bem, mas gostaria que vcs postasse o q vcs acham dele.....
Pentiun Duo Core 3.0ghz
1Gb de ram Kingston
GeForce 8800 GTS
Asus P5v etc etc
HD 120ghz Sata2.....
Opiniões por favor..........valew
 
Galera, investi uma graninha nesse PC.....até agora ta indo tudo bem, mas gostaria que vcs postasse o q vcs acham dele.....
Pentiun Duo Core 3.0ghz
1Gb de ram Kingston
GeForce 8800 GTS
Asus P5v etc etc
HD 120ghz Sata2.....
Opiniões por favor..........valew
Se a grana está curta à essas duas opções pra vc melhorar as coisas por ai.

Pentium E2160 1.80 GHz,Dual Core, FSB 800,Socket LGA, 1MB L2 Cache, in Box
P5ld2 Se/C Asus.
 
O PC já legalzinho sim. Só colocaria mais 1GB.
E que mobo é essa P5v etc etc ...

O que pretende comprar agora??
 
olha, estou pensando em pegar mais 1gb de Ram.....e mais pra frente migra para um Core 2 Duo.......oq acha?
e a MOBO é a Asus P5vd2-X
 
cara, expecífica melhor os iténs pra gente saber o modelo certinho e tals! :yes:
 
Que processador seria esse Pentium Duo Core? Isso ai não é aquele lixo de Pentium D não né?

Pentium D consome energia pra caramba e tem uma performance ruim.

Se for pra pegar Pentium D pega um A64 x2 ou então pega uma placa mãe que suporte Core2Duo FSB 1333 com chipset 650i, 680i ou P35 já pensando nos Perrynn 45nm.
 
olha, estou pensando em pegar mais 1gb de Ram.....e mais pra frente migra para um Core 2 Duo.......oq acha?
e a MOBO é a Asus P5vd2-X
opa um C2D sempre é bem vindo. agora posso ser sincero??? Essa P5vd2-x é horrível. vc já pego ela???
se ainda não, pega uma P5ld2-se que deve ser uns $ 80 mais caro que a p5vd2-x
 
BLz.....
XFX GeForce 8800 GTS 320mb DDR3 320 bit memory interface
Pentiun Duo Core 3.0Ghz
Asus P5VD2-X
1 GB DE RAM KINGNSTON
Fonte Spire Rocketeer SP-ATX-500w
HD Sansung 120GB sata 2
 
Que processador seria esse Pentium Duo Core? Isso ai não é aquele lixo de Pentium D não né?

Pentium D consome energia pra caramba e tem uma performance ruim.

Se for pra pegar Pentium D pega um A64 x2 ou então pega uma placa mãe que suporte Core2Duo FSB 1333 com chipset 650i, 680i ou P35 já pensando nos Perrynn 45nm.
Pentiun duo core é um core 2 duo com apenas 1 mega de cache.....sacou papito?:D Um grande up custo beneficio.
 
puts, ja peguei o micro.......é foda, devia ter consultado vcs antes
Fiquei na duvida de pegar um Athlon x2 3.6ghz, prefiri pegar o Pentiun D 3.0ghz.......fiz besteira
 
Pentiun duo core é um core 2 duo com apenas 1 mega de cache.....sacou papito?:D Um grande up custo beneficio.

Entendi, eu já sabia de dois modelos desses Pentium E21x0 , mas tem dessa velocidade que ele está mencionando no tópico?

3.0 Ghz? Pra mim tá parecendo Pentium D :eek:
 
e outra galera, sai de um sempron 1.8ghz e uma geforce 5200..........rsrsrs, foi um UP grande....rsrsrs
 
puts, ja peguei o micro.......é foda, devia ter consultado vcs antes
Fiquei na duvida de pegar um Athlon x2 3.6ghz, prefiri pegar o Pentiun D 3.0ghz.......fiz besteira

Calma cara, não tá tão ruim assim não. O A64 é melhor, mas o Pentium D não tá TÃO abaixo do A64 3600+
 
é q na verdade, o Athlon era 3.6ghz, mas na real ele era acho que 2.0ghz
 
é q na verdade, o Athlon era 3.6ghz, mas na real ele era acho que 2.0ghz

3600+ é o modelo, o clock ( velocidade ) é 1.9 ou 2.0 mesmo , 1.9 se for Brisbane e 2.0 se for Windsor

Isso é normal. Não é só o clock que determina a potencia de um processador.
 
e tb tem outra, para eu fazer um UP no meu antigo pc, ia ter que trocar fonte, placa mãe, memória ram, tudo isso para ter outro Processador e outra placa de video......agora com esse pc novo, a placa mãe da suporte ao Duo2Core, então fica mais facil para eu migrar para ele depois....
 
Na minha opinião acho que pecou na compra do Pentium D. Poderia ter pego um Core 2 Duo E4300! Mais foi um otimo up parabens
 
BLz.....
XFX GeForce 8800 GTS 320mb DDR3 320 bit memory interface
Pentiun Duo Core 3.0Ghz
Asus P5VD2-X
1 GB DE RAM KINGNSTON
Fonte Spire Rocketeer SP-ATX-500w
HD Sansung 120GB sata 2

PC bom!

Mas o que enfraquece a amizade Mano Brown, é a placa-mãe e o processador , de resto tá blz! Ótima fonte e HD SATA2 com espaço bom... Daqui a pouco você adiciona mais um pente de 1GB pra tirar o swap e troca placa-mãe e processador...

Flw!
 
pc ta bom cara... só tenta arrumar mais uma graninha pra por mais 1gb de memoria e depois trocar seu combo por um c2d...
 
Relaxa, é comum acontencer isso, so da prox. vez consulte a galera aqui ;). Importante é o salto que vc ta dando... eu quando sai da minha 5200 pra uma x1900xt foi uma alegria, imagina vc :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo