[TÓPICO OFICIAL] Ancestors: The Humankind Odyssey

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
48664660168_b2ab097961_o.png


Gênero: Ação, Aventura, Indie, RPG
Desenvolvedor: Panache Digital Games
Distribuidora: Private Division
Data de lançamento: 27/08/2019 (STEAM 2020)

Idiomas: Inglês, Português (PT) e Outros

E0jgnyi.png

Ancestors: The Humankind Odyssey é um jogo de sobrevivência em terceira pessoa em um mundo aberto onde você explora, expande e evolui para avançar a geração do seu clã em uma nova e emocionante aventura do criador de Assassin's Creed.

Embarque na odisseia mais incrível da história: a evolução humana. Cobrindo o período de 10 milhões a 2 milhões de anos atrás, comece a sua jornada, antes de nós, na África, no período Neogeno. Explore um mundo belo e impiedoso, pulando de galho em galho na floresta ou perseguindo sua presa nas pradarias douradas da savana. Escolha os atributos que você quer aprender e dominar para passar seu conhecimento para as gerações futuras, desde a criação de ferramentas à melhoria de táticas evasivas contra predadores. Assim como na vida real, não deixe de comer, beber e dormir para permanecer vivo e ter energia para encarar qualquer perigo que possa aparecer.

Aumente o seu clã para progredir através dos estágios evolucionários cruciais da humanidade. As suas escolhas farão parte da história do seu clã e determinarão se você sobreviverá à evolução.

  • Explore uma África impiedosa: desbrave o mundo nunca antes explorado da África do período Neogeno, começando 10 milhões de anos atrás, no início da humanidade. Da copa das árvores de selvas exuberantes às pradarias douradas da savana, aventure-se por terras belas e implacáveis. Aprecie os cenários de tirar o fôlego, mas tome cuidado com o clima, os predadores e outros perigos que ameaçam a sua sobrevivência.
  • Expanda o seu território e aumente o seu clã: as suas chances de sobrevivência são maiores se você se unir a novos membros da sua espécie e dar à luz futuras gerações. Controle diferentes membros do clã, crie vínculos para formar famílias e trabalhe em equipe para intimidar predadores durante expedições. Vença o medo para explorar lugares desconhecidos e expandir seu território.
  • Evolua através de múltiplas gerações: veja a evolução física e intelectual dos primeiros hominídeos explorando, aprendendo e sobrevivendo. Cobrindo o período de 10 milhões a 2 milhões de anos atrás, jogue como um dos primeiros hominídeos do mundo e evolua ao longo de milhões de anos através de estágios cruciais da evolução humana. Faça descobertas importantes e aprimore habilidades físicas que serão passadas para as futuras gerações, como o Ardipithecus ramidus e o Australopithecus.
  • Escolha como sobreviver: a evolução não segue regras. As suas decisões moldam a maneira que você supera obstáculos, aumentam a sua espécie e determinam qual conhecimento será passado para as gerações futuras. Foque em atributos específicos ou escolha uma abordagem mais equilibrada para sobreviver. A capacidade de sobrevivência do seu clã será influenciada diretamente pelas suas escolhas, tornando diferente a experiência de cada jogador.
3nIoYvc.png

Minimo:
CPU: Intel Core i5-2500K or AMD Phenom II X6 1100T
RAM: 8 GB
GPU: GeForce GTX 760 (4GB) or Radeon HD 7950 (3GB)
OS: Windows 7 Sp1 64-bit

Recomendado:
CPU:
Intel Core i7-4770K or AMD Ryzen 5 1600
RAM: 8 GB
GPU: GeForce GTX 980 (4GB) or Radeon RX 480 (8GB)
OS: Windows 10 64-bit

w02UfOX.png

zrRbk55.png
jUvOQaw.png
otaJXcL.png
IPrXjjU.png


IPrXjjU.png
YxzvU7N.png
SV9qLrv.png
SV9qLrv.png


qGNqUVC.png







xghjURf.png

Steam: Ancestors The Humankind Odyssey estará disponível no Steam um ano após o lançamento em outras plataformas digitais de PC exclusivas.

jHdfdfO.png
 
a progressão pelo jeito é lenta

 
Sabem se evoluem de espécie?

Ou fica só nesse "pré australopithecus" ai?
 
Meu, tô há um passo de largar o jogo pra lá... e o pior é que não é pq é ruim...
Mas é muito complicado, então torna-se cansativo...
Faz sentido o pq de algumas coisas, como por exemplo, o desenvolvedor creio eu que quer que a gente aja como um macaco mesmo, sem ajuda, conseguindo evoluir do mesmo que nossos ancestrais fizeram, mas eu não tenho intenção de passar 3 milhões de anos jogando, então acho que alguma coisa teria que ser diferente.
O jogo não te dá missão, vc só tem que evoluir, mas a forma que ele apresenta pra gente conseguir isso é cansativo.
Eu vivo me perdendo quando me afasto do assentamento, pq o ícone de localização do assentamento não aparece pra vc se vc estiver muito longe, então vc tem que se guiar pelo mapa (na verdade não tem mapa), tem que se guiar pelo ambiente, mas ter que ficar decorando árvore no meio de uma floresta é complicado, até pq dependendo de que lado você tá, já perde a referência da posição de onde vc marcou.
Às vezes aparece na sua tela que vc vai ser atacado, o botão que vc deve apertar pra desviar aparece na tela, mas vc só aperta pq tá vendo o botão, mas não pq tá vendo o inimigo. Certa vez fui atacado por um serpente verde gigante, fiquei olhando pra tela pensando que ela ia aparecer na minha frente pra eu poder desviar, quando vi já tava picado por ela, ela sumiu, eu fugi e não consegui visualizar a danada.
Aí vc fica meio desorientado com tanta informação na tela e ao mesmo tempo desorientado pq com tanta coisa na tela, não há nenhuma informação útil.
A premissa do jogo é ótima e é por isso que ainda tô insistindo, mas a execução é muito fraca.
Acho que há coisas que eles podem melhorar com um patch, se não vai ser lembrado no futuro como um jogo que podia ser bom e não foi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabem se evoluem de espécie?

Ou fica só nesse "pré australopithecus" ai?

Evolui sim, mas o máximo que consegui foi mudar 2 gerações e tô bem longe da primeira evolução.
 
Eu sinto que esse jogo e o que o Spore deveria ter sido, um jogo focado na criatura e sua sobrevivencia.
vendo os videos de gameplay me bateu uma saudade de Spore, nao era um jogo perfeito, tinha falhas mas tinha uma ideia que poderia ter sido muito revolucionario se nao fosse a maldita EA games metendo o dedo.

 
manos eu baixei ontem..
no comecinho, "eu" me escondi.. e nao consigo me achar KKKKKKKKKKKK
pistolei e fui jogar NBA
 
Eu tive várias dificuldades no jogo, mas me perder não foi uma delas, achei tranquilo essa parte.

É um jogo interessante, com uma boa premissa!

Ele te joga no mundo e vc tem q se virar, acho q a dificultade esta em aprendar as coisas, q basicamente é na tentativa e erro. Eu perdi quase todos os membros do meu clã até aprender como esquivar e contra-atacar os prepadores. É um pouco frustante, mas acredito q a proposta é essa... vc aprender a sobreviver e evoluir sem ninguém te dizendo como. E depois q vc aprende um pouco a coisa fica bem mais facil ehehehe

Não vai agradar todo mundo, mas eu acho legal ver uma proposta um pouco diferente.
 
Eu tive várias dificuldades no jogo, mas me perder não foi uma delas, achei tranquilo essa parte.

É um jogo interessante, com uma boa premissa!

Ele te joga no mundo e vc tem q se virar, acho q a dificultade esta em aprendar as coisas, q basicamente é na tentativa e erro. Eu perdi quase todos os membros do meu clã até aprender como esquivar e contra-atacar os prepadores. É um pouco frustante, mas acredito q a proposta é essa... vc aprender a sobreviver e evoluir sem ninguém te dizendo como. E depois q vc aprende um pouco a coisa fica bem mais facil ehehehe

Não vai agradar todo mundo, mas eu acho legal ver uma proposta um pouco diferente.

Aconteceu quase isso comigo, perco a galera do grupo ou pq morreu pra um felino...

jogo não é facil kkkk mas bem divertido para quem gosta de desafios
 
É tipo isso mesmo, é muito fácil se perder...
Acho que o jogo do jeito que tá hoje, mas com um mapa pra gente se localizar já ia melhorar muito.
cara eu tinha certeza que eu me escondi embaixo de uma pedra.. encontrei ela, chego perto mas nada acontece
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tive várias dificuldades no jogo, mas me perder não foi uma delas, achei tranquilo essa parte.

É um jogo interessante, com uma boa premissa!

Ele te joga no mundo e vc tem q se virar, acho q a dificultade esta em aprendar as coisas, q basicamente é na tentativa e erro. Eu perdi quase todos os membros do meu clã até aprender como esquivar e contra-atacar os prepadores. É um pouco frustante, mas acredito q a proposta é essa... vc aprender a sobreviver e evoluir sem ninguém te dizendo como. E depois q vc aprende um pouco a coisa fica bem mais facil ehehehe

Não vai agradar todo mundo, mas eu acho legal ver uma proposta um pouco diferente.
eu joguei pouco, bem pouco mesmo, coisa de 5min ate eu nao consegui me achar e sair kkkkkk
 
Achei muito legal, morri muito até aprender a me curar de cortes, tbm fiquei meio perdido no começo. A dica é seguir o intuitivo. Por exemplo macaco apresentando dor no braço sem sangue, o que ajudaria com fratura? Vai lá e dá para ele. Aí tem a evolução com Craft que tbm é bem intuitiva, aquele medo do desconhecido que eu travei mas depois consegui. Ainda não consigo esquivar direito.


Mas achei o jogo bem viciante. Muito bom mesmo.
 
To "jogando" pelo youtube. O cara ja chegou na Lucy, o "australopithecus afarensis". O conceito do jogo é muito legal, mas repetitivo pra caralho, mas muito mesmo. Tu tem que ficar o tempo todo identificando as paradas do mapa, reproduzindo, matando ou esquivando de animais, se curando, comendo, enfim, tudo acumula uma carga neural que é o XP do jogo pra vc colocar na árvore de habilidades. As cutscenes são repetidas a exaustão (segure TAB para pular) e todas essas atividades que falei tem sua respectiva cutscene. Entre os pro e contras, acho que vale a pena jogar quando estiver mais barato e é bom salientar que é não pra todo mundo. O jogo é relativamente parado, tu anda pra caralho e tem que ficar cuidando do bando de macacos do grupo que não tem uma IA la muito apurada e tão sempre fazendo merda.
 
Última edição:
Só complementando algumas informações pra quem realmente quer jogar. Como disse acima, não estou jogando, so assistindo um gameplay de um cara que engrenou no jogo. Esse lance do mapa. O jogo foi feito pra vc ficar próximo do seu bando e da sua casa atual. Se vc se distanciou o suficiente pra se perder, apesar de poder fazer isso, não é recomendado. Quando vc explora uma area toda e já há pontos novos para descobrir e vc precisa ir mais longe, tá no hora de levar todo o seu grupo pra uma nova região e fazer um novo assentamento. O jogo te direciona pra ir cada vez mais pra savana que é uma area muito mais hostil e exige que vc esteja desenvolvido pra conseguir viver ali. As florestas são mais amigáveis, mas fornecem menos recursos de desenvolvimento.
 
Eu já quase zerei o jogo.
O meme do jogo eh "Mas faz fogo?" Kkkkk
No mais eh sensacional essa parada de não te dar um norte e vc ter q se virar pra achar tudo.
Em relação pra voltar pra tribo só salvar a localização ue
 
Eu acho esse jogo delicioso de jogar.
Gravo série dele para o canal. Já perdi um clã. Ao iniciar outro, evitei várias coisas que fiz errado.
A sensação de evolução é gratificante. É o jogo que Spore deveria ter sido, infelizmente.
O choro do pessoal que precisa de mapinha pra se guiar me faz rir. O jogo tem um sistema de busca por cheiro, som e visualização. É só começar a usar que vocês aprimoram seus sentidos e conseguem se localizar. Outro ponto. O mapa é o mesmo pra todos. Não tem aquela palhaçada de geração de mapa processual.
Se tirassem toda essa dificuldade que vocês reclamam, eu nem estaria aqui pra elogiar o jogo. Nem teria jogado.

A reclamação que tenho a fazer é que as vezes trava nos loadings e quanto troca de personagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To "jogando" pelo youtube. O cara ja chegou na Lucy, o "australopithecus afarensis". O conceito do jogo é muito legal, mas repetitivo pra caralho, mas muito mesmo. Tu tem que ficar o tempo todo identificando as paradas do mapa, reproduzindo, matando ou esquivando de animais, se curando, comendo, enfim, tudo acumula uma carga neural que é o XP do jogo pra vc colocar na árvore de habilidades. As cutscenes são repetidas a exaustão (segure TAB para pular) e todas essas atividades que falei tem sua respectiva cutscene. Entre os pro e contras, acho que vale a pena jogar quando estiver mais barato e é bom salientar que é não pra todo mundo. O jogo é relativamente parado, tu anda pra caralho e tem que ficar cuidando do bando de macacos do grupo que não tem uma IA la muito apurada e tão sempre fazendo merda.
Hahaha. A IA dos macacos é zoada de propósito. Aos poucos você consegue um ou outra habilidade pra usar em grupo, mas é bem ineficaz. Amo esse jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei muito legal, morri muito até aprender a me curar de cortes, tbm fiquei meio perdido no começo. A dica é seguir o intuitivo. Por exemplo macaco apresentando dor no braço sem sangue, o que ajudaria com fratura? Vai lá e dá para ele. Aí tem a evolução com Craft que tbm é bem intuitiva, aquele medo do desconhecido que eu travei mas depois consegui. Ainda não consigo esquivar direito.


Mas achei o jogo bem viciante. Muito bom mesmo.
Mano, pega um save a parte ou cria um novo só pra treinar essa esquiva. Eu perdi um clã por não saber esquivar. É a partir da esquiva que você aprende a atacar.
 
Acho que foi um dos melhores "conceitos" que já vi.. Faltava isso!
 
estou jogando
evolui com 2 hrs de jogo...

Velho como é complicadíssimo matar o tigre dente de sabre...

Acho que finquei umas 5 ou 6 "lanças" nele...

To curtindo pra caramba o jogo
 
Comecei a jogar ontem e ja perdi um macaco par a Aguia que fica no topo da arvore... estou jogando pelo teclado, acho que é o Espaço que esquiva mas não consegui.
Alguem tem alguma dica?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo