• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Android / Amazon Store] Top aps de fotografia Free

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[brunofs]

New Member
Registrado
Apps de Fotografia Gratis para Android de graça!

Os seguintes Apps estão free para o Android:
  • PicFrame
  • Perfectly Clear
  • TouchRetouch
  • Rhonna Designs
  • FireFrame - Digital Picture Frame
  • Paper Camera
  • PicShop - Photo Editor
  • Camera ZOOM FX

Camera ZOOM FX eu comprei e recomendo se alguém quer uma câmera alternativa a stock.

Pelo site eu não consegui comprar devido a região, mas consegui comprar pelo app.

[LINK]
 
Pra comprar tem q ter conta br, eu tb fui comprar e deu ruim pq minha conta original eh americana pra compra de games steam, etc, tive que criar outro
 
Pra comprar tem q ter conta br, eu tb fui comprar e deu ruim pq minha conta original eh americana pra compra de games steam, etc, tive que criar outro
Uai aqui deu certinho e olha q eu importo coisa direto da americana, e compro até xbox live cards q so vendem pra quem mora nos EUA =)
 
Não precisa ser conta BR, peguei os apps na minha conta americana e ainda ganhei 800 coins neles
 
Última edição:
O macete é pegar com a conta americana e ganhar 800 coins... na br não ganha!

Peguei esses 800 coins e comprei o GTA SA por 699 coins e ganhei mais 2000 coins :freddy:
 
Última edição:
O macete é pegar com a conta americana e ganhar 800 coins... na br não ganha!

Peguei esses 800 coins e comprei o GTA SA por 699 coins e ganhei mais 2000 coins :freddy:

Tenho uma duvida, meu Moto G nã é compativel com o GTA SA, se eu pegar ele pelo site sera que eu ganho esses 2000 coins? Mesmo não sendo compativel?
 
Foi exatamente meu caso... também tenho o Moto G e falou que era incompatível peguei mesmo assim e ganhei os 2000 coins :fovhappy:
 
O macete é pegar com a conta americana e ganhar 800 coins... na br não ganha!

Peguei esses 800 coins e comprei o GTA SA por 699 coins e ganhei mais 2000 coins :freddy:
Opa, amigo explica ai como é esse negocio de coins da amazon.
 
Bom vamos lá...

Sua conta na Amazon tem que ser americana, se não for é só pesquisar no Google como mudar, depois é só pegar esses 8 aplicativos grátis do tópico e com isso ganhar 800 coins... depois vc procura pelo GTA San Andreas para Android na Amazon e compra ele por 699 coins... ao comprar ele vc ganha 2000 coins :fovhappy:


Esses coins servem para comprar na Amazon jogos e aplicativos do seu gosto!
 
Bom vamos lá...

Sua conta na Amazon tem que ser americana, se não for é só pesquisar no Google como mudar, depois é só pegar esses 8 aplicativos grátis do tópico e com isso ganhar 800 coins... depois vc procura pelo GTA San Andreas para Android na Amazon e compra ele por 699 coins... ao comprar ele vc ganha 2000 coins :fovhappy:


Esses coins servem para comprar na Amazon jogos e aplicativos do seu gosto!
eu ja tenho conta americana. e ja peguei alguns desses apps. Agora onde que vejo as coins?

Edit: dei uma olhada agora no site e diz q nao posso compra o san andreas por causa da minha localização...
Edit2: opa, tava na amazon br por algum motivo. Mas ja achei e mudei para do US. So que ja tinha pego os apps... e agora sera que ganho esses coins ou ja era?
 
Última edição:
Ainda dá... a minha eu também tinha mudado pra BR e pegado os apps... vai em "Your Acount" "Manage Your Content and Devices" e deleta esse aplicativos e compra eles de novo que vc ganha os coins.

Código:
https://www.amazon.com/gp/mas/your-account/myapps
 
Última edição:
O GTA SA não é compatível com o moto x?
Consegui comprar mas não apareceu pra download :feelbad:
 
Ainda dá... a minha eu também tinha mudado pra BR e pegado os apps... vai em "Your Acount" "Manage Your Content and Devices" e deleta esse aplicativos e compra eles de novo que vc ganha os coins.

Código:
https://www.amazon.com/gp/mas/your-account/myapps
Opa legal. Ja fiz isso e comprei o gta. Agora tem algum lugar para consultar essas coins ou so pelos app que tao a venda mesmo?
 
Queria o FF3 :okay:

Mas pelo menos agora tenho 2100 pontos :awesome:
 
O que eu realmente queria era o BubbleUPnP na Amazon. Assim compraria com esses pontos.
Outro que eu compraria também seria o TitaniumBackup.
 
O Sonic The Hedgehog 2 ta 299 coins e ganha 240 ou seja , sai por 59 coins, só pesquisar la
 
Peguei o GTA SA ...
 
Alguém fala sobre os app de fotografia, algum que vale a pena instalar?
 
Não esta dando para pegar mais?
 
esse esquema dos coins eh mto epic win haha qualificado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo