• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Android o paraíso da pirataria.

Maçãetílica

know-it-all Member
Registrado
Como usuário Android, eu sentia um pouco de inveja da turma do iOS no que dizia respeito ao Tweetbot, um dos melhores clients para Twitter disponíveis no mercado. Como eu só tinha um iPod Touch (na verdade dois, ambos morreram), não via nexo pagar pelo app e me virava com a aplicação oficial (desisti do Tweetdeck) enquanto esperava por uma versão para o robozinho.

Josh Smith do GottaBeMobile também esperava. Só que ele resolveu perguntar ao desenvolvedor do app, Paul Haddad (que não é parente do Fernando) sobre a possibilidade de uma versão, inclusive sugerindo o Kickstarter para levantar fundos.
Bem, digamos que a resposta de Haddad esmaga quaisquer possibilidades de uma versão:
Aaron Abdelmaseh@abdelmaseh 24 Jul 12
@Josh_Smith In a week when a top story is about Android piracy killing small devs, is there *any* amt that could be raised? @tapbot_paul
Josh Smith@Josh_Smith
@abdelmaseh @tapbot_paul Well yes. But i was curious what up front amount would need to make it even a possibility


Texto original do NerdPai.com: Criador do Tweetbot dá resposta épica sobre versão para Android | Nerd Pai - O Blog do Pai Nerd http://nerdpai.com/criador-do-tweetbot-da-resposta-epica-sobre-versao-para-android/#ixzz21koML3B6
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo