• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Android] - Qual o melhor celular da atualidade?

Baloubet du Rouet

Pisaaaaa Locooooo
Registrado
Estou para comprar um celular nos EUA (tenho quem traga para mim) e gostaria de sugestões sobre o melhor modelo atualmente com o Android.
Por gentileza pessoas, dissertem!

Obrigado :)
 
xperia 10, mas eu esperaria o novo iphone ;D
 
o novo iPhone sai quando? ele vai ter suporte para Android? o problema do iPhone é que sai muito mais caro né?! :(
 
xperia tem android 1.6
imagino que o melhor seja o nexus one

iphone nao tem suporte pra android, ele eh da apple e usara iphone OS
E vai sair caro como qq celular top sera qdo vc quiser comprar.
 
xperia tem android 1.6
imagino que o melhor seja o nexus one

iphone nao tem suporte pra android, ele eh da apple e usara iphone OS
E vai sair caro como qq celular top sera qdo vc quiser comprar.

Xperia receberá atualização para 2.1, e é bem superior ao nexus one. O iphone 3gs tem suporte a android, sendo que é por desbloqueio ( NÃO OFICIAL). Mas rodou android sem problemas.

Se for pegar android pega o xperia. O único smart da atualidade que tem processador de 1.0ghz, tela 4.0. e etc... Veio pra desbancar o iphone e etc...
 
Última edição:
xperia x10 eh otimo, porem aquela interface cheia de frufru deixo ele lento...

agora um que axo show, eh o nexus one mesmo...
 
Xperia X10, Nexus One, iPhone ... São os TOP
 
Num sei onde xperia é tão superior ao Nexus one, tirando a tela maior, qual a outra vantagem considerável? Nexus tem android 2.1 e o xperia só vai ter sabe deus quando. Nexus one na cabeça.
 
Entre todos os citados o melhor é o Xperia X10, na questão de hardware ele empata, utiliza o mesmo sistema, porém avantagem dele é a foto, muito melhor que todos os outros celulares Androids somados, o Nexus One, Iphone, Milestone, tiram uma foto muito ruim comparado com o Xperia.
Além do mais, no final do ano o Xperia receberá a atualização 2.1 do Android e será Multitouch, dentre todos os citados o melhor sem dúvida!
 
Eu não troco meu iPhone nem pelos 2 junto ...Nexus One e o Xperia :yucky:

o iPhone não tem limites...é inacreditavel a quantidade recursos, aplicativos, jogos que o Jailbreak proporciona... acho que nesse quesito vai demorar MUITO pra algum outro celular chegar perto...Porem a camera até a do 3Gs é lamentavel...

Só que o iPhone 4G ta chegando e promete ainda mais... sem duvidas farei o upgrade.
 
Nexus one é o melhor, é o ovos de ouro do google. Tudo qeu sai de novo sai pra ele primeiro. Depois eu acho o milestone, Xperia usa android 1.6 que uma bosta. Talvez quando sair a atualização pra 2.1 seja um boa opções. Por enquanto não;

Eu não troco meu iPhone nem pelos 2 junto ...Nexus One e o Xperia :yucky:

o iPhone não tem limites...é inacreditavel a quantidade recursos, aplicativos, jogos que o Jailbreak proporciona... acho que nesse quesito vai demorar MUITO pra algum outro celular chegar perto...Porem a camera até a do 3Gs é lamentavel...

Só que o iPhone 4G ta chegando e promete ainda mais... sem duvidas farei o upgrade.

Vc nao troca pq vc é dono de um, cada um da valor ao que tem e não ao novo ou o dos outros é normal. É um fenomeno quase que inconsciente. Assumir que algo é melhor que esse meu aparelho que lutei tanto pra ter e cuido com maximo carrinho é dificil.

No eua, as pouco o android ta superando o iphone. Questão de tempo.

Esses dias o android superou o volume de dados na internet. Que é o que realmente interssas as operadores. Pq hoje elas ganham com os dados e nao com o minutos (isso la fora, aqui no brasil ainda falar por celular é muitooooooooooo caro)
 
Última edição:
Não ...que o iPhone praticamente não tem limites em recursos, aplicativos e jogos usando o JailBreak... só não ve que não quer... é uma coisa absurda a quantidade e a variedades de aplicativos... é algo descomumal

Agora comparar o Hardware do iPhone com os outros TOPs de linha é obvio que o iPhone passa vergonha... mais pra mim isso não importa...é por isso que eu digo que EU não troco o MEU iPhone por nenhum celular atualmente...Eu aprecio o conjunto da obra ... e não se tal celular tem 1ghz e tem camera de 12 mp... só quem tem sabe como é diferente ter um iPhone... e eu não tenho problema nenhum em assumir que algo é melhor que o meu....o iPhone tem uma camera horrivel... tirar foto na sombra já deixa a imagem granulada...a bateria é uma vergonha... e talvez esse seja o que mais me deixa triste no iPhone...porque queremos usa-lo a todo momento e a bateria não da conta.

Já usei Milestone

o Milestone é gostoso de usar porem parece que vai travar a todo momento (aquele sistema de abas é lento d+)...porem navegar na internet nele é realmente muito bom... eu diria que "só" isso me surpreendeu

o Xperia é excelente porem o que parece é que cagaram na interface...parece windows vista em netbook...tinha tudo pra ser perfeito o celular...não é... mais sinceramente queria testa-lo...

o iPhone 3Gs tem uma interface rapida e bastante simples como todo mundo já viu...original vai te levar a falencia, "JailBreaked" vai te fazer a pessoa mais feliz do mundo...MILHARES de aplicativos e jogos...centenas de novas funções...a costomização é algo extremamente simples incomparavel com outro celular...mais eu não vou ficar falando de todos os detalhes pois eu não o fiz com o Milestone e com o Xperia...a bateria é o “calcanhar esquerdo de aquiles” do iPhone você acorda ela está 100%...vc abre o safari pra pesquisar algo na internet e já ve a carga caindo 98%, 97%, 96%... 85%... realmente é uma vergonha...a camera é o "calcanhar direito de aqules" só serve pra tirar foto de dia...fica granulado até na sombra...

o Nexus One eu realmente não tenho como opinar até porque nunca usei e nem li muito sobre ele.


Eu gosto de aplicativos, jogos, acessar a internet e de um bom player de musica...por isso prefiro o iPhone...

Porem em um futuro muito proximo o Android vai disponibilizar isso também...
 
Última edição:
Eu n tenho iPhone, mas tenho iPod touch 3g (JB)... Diferença é que n fala, aliás falo sim... através de skype ;D
Tenho Quench (android ) tela capacitativa, camera 5.0, gps, 3g ilimitado... Excelente celular. Mas realmente o IPHONE OS não tem como comparar. Q sistema perfeito! Milhares de aplicativos! Baixo tudo de graça! Jogos? parece que to no meu 360. Podem achar que é mentira, mas baixem o jogo Assassins Creed pra Ipod ou Iphone. É perfeito! graficos lindos.. e isso tudo sem gastar nd... só a bateria msm...

"Infelizmente" eu comprei um iPod, e agora pode lançar o smartphone que for, com processador "quad core" e 4 gigas de ram =), mas... eu me viciei em IPHONE OS e não tem como largar... Infelizmente só tenhos olhos pro iPhone. Olha que eu lia reviews, via pessoas falando mal de iPhone e seguia tudo o que falavam... Mas depois de usar, desbloquear facilmente e instalar os aplicativos eu fiz a melhor compra dos ultimos tempos... Melhor n... melhor mesmo se fosse um iPhone, mas é "apenas" um iPod. Quem sabe torro minha grana e pego um iPhone 4g em breve ;D
 
Xperia no papel é muito bom mas ao vivo não é assim.

Aquela interface ficou lenta e de ruim navegação.

De nada adianta um hardware mais robusto se grande parte dele que era pra ser "a vantagem" vai estar sendo comido por tosqueiras visuais. Me desapontei com o mesmo.

Ficaria com o Milestone. Mas se quiser esperar tem o Google~Motorola Nexus Two, vai gravar vídeos full hd e o escambau.
 
Assino embaixo dos post do m3phist0 e do pipo2008. O iPhone mesmo com o hardware abaixo dos tops é bem melhor que os outros celulares, devido aos apps e a interface. Depois que voce usa e se acostuma, qualquer outro parece pior.
 
Na minha opniao eu diria que é o IPHONE. Sem duvidas depois que vc usa, vc nao quer saber de outro celular... :D
 
Na minha opniao eu diria que é o IPHONE. Sem duvidas depois que vc usa, vc nao quer saber de outro celular... :D

Iphone não é android amigo, apenas o rom foi portado para o mesmo, Nexus One, Motorola Milestone e HTC Desire são bons, cada um tem uma característica que os destaca para cada tipo de usuário. o Xperia x10a tem um hardware poderoso, porém como os colegas já falaram a interface dele não é das melhores, quem sabe com uma update melhore. Estou com o Motorola Milestone rodando android 2.1 e não senti problemas, ao contrário, muitas melhorias desde o 2.0, o pessoal anda tentando quebrar o Bootloader dele para poder fazer overclock e instalar roms personalizáveis. Também há rumores sobre o lançamento do HTC Bravo, que será um forte concorrente do Nexus One, com tela AMOLED de 3.7 polegadas, processador identido ao Nexus One... É muito relativo falar de android, como o mercado tá fervendo agora, os caras tão em uma concorrência brutal, e por ser um sistema praticamente aberto, permite tantas modificações que o celular pode ficar a sua cara sem muito esforço.

Porém, veredicto final, O melhor android da atualidade na minha opinião é o Nexus One, que não está sendo vendido no Brasil ainda, (creio eu que apenas por importação) e o Motorola Milestone, o qual possuo e posso ser mais detalhista, que satisfez todas as minhas necessidades (teclado slider qwerty e teclado virtual, tela de 3.7 TFT com multitouch capacitivo, res. de 854 x 480, Bluetooth classe 2, processador OMAP3430 (550 MHz), memórias 256MB RAM, 512MB ROM, câmera digital integrada de 5MP com 2 led flashes, navegação gps turn by turn, wifi, etc...

Também é possível importar o HTC desire, mas daí fica a teu critério olhar as especificações de cada telefone e ver qual que satisfaz as tuas necessidades.

PS: aqui nesse site
Código:
http://www.androphones.com/all-android-phones.php
tu poderá ver cada modelo (os já lançados e os que estão por vir) e escolher qual cobre melhor tuas necessidades. Qualquer coisa estou a disposição, abraços. :thumbs_up
 
Milestone melhor que xperia x10? Com certeza não, só de processamento o x10 é em dobro. Se quiser um android que já esteja com as atualizações vá de nexus one, ou espera um pouco e pega o x10.
 
o Xperia x10 é muito superior ao milestone, ainda mais que no final desse ano vai sair a versao 2 do android para o x10.
 
Estou com o Xperia X10 e não tenho do que reclamar. Recomendo!
 
LOL..

Estava decidido em amanha comprar o milestone, lendo agora o tópico me deixou ainda mais confuso hehe, entre ele e x10.
 
O melhor com certeza é o Galaxy S, da Samsung, esse veio pra realmente virar referência no mercado!!
 
LOL..

Estava decidido em amanha comprar o milestone, lendo agora o tópico me deixou ainda mais confuso hehe, entre ele e x10.

Minha unica duvida nao seria pelo x10. Android 1.6, a interface eu nao acho ruim, acho feia aquele tom de azul, e tbm nao é muito pratica.
E sobre o Galasy S não tem muita coisa demais nele. Hoje, se meu interesse fosse exlcusicamente entreterimento e telefonar iria de Nexus One.

Foto compração interessante:

gsmarena_006.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo