Angry Birds Friends - [ TÓPICO OFICIAL ]

calves

Portuga
Membro Honorário


logo.jpg


Jogue Angry Birds com seus amigos ... onde quer que vá! Neste novo jogo livre, você pode usar seu telefone para desafiar os seus amigos do Facebook para o título do último porco popper e defletor pássaro! Jogar em torneios semanais com seus amigos e veja se você consegue prender o bronze, prata e ouro troféus cobiçados. Além disso, coletar recompensas diárias, enviar e receber presentes, e se gabar de suas conquistas! E se você estiver jogando Angry Birds amigos no Facebook, o seu progresso torneio serão atualizados automaticamente, assim você pode continuar a jogar onde quer que esteja! Características: - Torneios com novos níveis cada semana! - Desafie seus amigos do Facebook para bronze, prata e troféus de ouro! - Brag, a enviar presentes e convidar seus amigos do Facebook para jogar! - Quatro power-ups clássicos, além de uma exclusiva para Angry Birds amigos no celular! - recompensas diárias! Free Bird-moedas apenas para completar o tutorial - - ! sincroniza automaticamente com o seu jogo no Facebook Você está pronto para o desafio? Nota: Angry Birds amigos no celular requer uma conexão de internet e um login do Facebook. Siga @ angrybirds no Twitter Como nos em facebook.com / angrybirds e dizer Olá! Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy Esta versão gratuita do Angry Birds Amigos contém anúncios de terceiros. Por favor, leia nossa política de privacidade para obter mais informações.

mzl.lrfkqtrb.480x480-75.jpg

mzl.dxkbhxzz.480x480-75.jpg

mzl.rygsoebx.480x480-75.jpg

mzl.edacdqqt.480x480-75.jpg

mzl.qoleotnp.480x480-75.jpg
 
Ô, calves, uma questão:

Vale a pena criar um tópico para cada Angry Birds ou seria melhor deixar tudo num só?
 
Achei que depois de angry birds star wars, o friends fosse de...

ustv_friends_cast_shot.jpg
 
eu só não gosto do fato dele ter que atualizar na rede a todo instante... poderia muito bem computar e comparar seus pontos depois de cada partida e não a cada jogada...

mas gostei da evolução do jogo,(meio bad piggies) agora combinar golpes e poderes especiais da uma nova graça a jogabilidade que já estava batida a cada jogo...
 
Opa, Angry Birds é sempre bom apesar da fórmula meio batida. A competição online dá um ânimo a mais.

Alguém saberia dizer se o sistema de pontuação é totalmente online. Queria saber se jogando no meu tablet eu terei toda a minha pontuação quando eu for jogar no celular. :hmm:
 
E online sim,,, infelizmente em tempo real, o que faz o jogo ficar lento no 3g a cada fase ele computa os pontos...

Poderia computar depois
 
Pior que tá cheio de joguinho online... La fora pode ate da certo, onde se tem serviço de qualidade, hotspot's free a cada esquina, mas no Brasil é sofrivel.
 
Alguem pode listar todos angry bird pra Android por ordem cronologica???

Cara, qual é a necessidade disso? :gente:

De qualquer forma, Angry Birds, AB Seasons, AB Rio, AB Space, AB Star Wars e AB Friends.
 
Cara, qual é a necessidade disso? :gente:

De qualquer forma, Angry Birds, AB Seasons, AB Rio, AB Space, AB Star Wars e AB Friends.

a finalidade seria saber a ordem e quantos jogos possui os memos quer pegar todos vlw ai!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo