Angry Birds: Rio - [ TÓPICO OFICIAL ]

kinkartre

know-it-all Member
Registrado

angrybirdsrio.jpg


Título: Angry Birds Rio
Gênero: Puzzle
Lançamento: 15/04/2011
Multiplayer: Não
Distribuidora: Rovio
Desenvolvedora: Rovio

ABRioPC-OnlineCover_1_large.jpg


Os pássaros foram capturados iiritados, enjaulados e levados para o Rio ! Lá eles encontram novos amigos e trabalham juntos para fugirem de um armazém cinza e desolado para uma selva verde e exuberante. Ajude as aves irritadas a escaparem e abater seus sequestradores, bombardeando os saguis malvados e quebrando todos os obstáculos pelo caminho !

O tema do jogo segue a linha da animação 3D “Rio”, criada por Carlos Saldanha, um dos criadores da série “A Era do Gelo”. Nesta nova versão, os personagens de Angry Birds vão para o Rio de Janeiro para resgatar os dois protagonistas da animação de Saldanha, as aves azuis que estão à beira da extinção – Blu e Jewel. Os jogos dos pássaros que têm o objetivo de detonar fortalezas dos inimigos porcos já tiveram mais de 75 milhões de downloads em todo o mundo, para as diversas plataformas que o título foi lançado. Angry Birds, devido ao seu enorme sucesso, ganhará uma animação para TV, além de jogo de tabuleiro e até uma versão para o cinema está em planos.


VERSÃO DEMO
DOWNLOAD

COMPRAR O FULL
COMPRAR


REQUISITOS

OS Windows XP SP2
RAM 512MB
CPU 1 GHz
Graphic OpenGL 1.3 compatible
Internet Connection required for activation


SCREENS

abirdsrioinicio.jpg


abrioetapas.jpg


abr1.jpg


abr2.jpg


abr4.jpg


abr3.jpg



VÍDEOS

TRAILERS




GAMEPLAY






Veja Aqui Todos os Vídeos dos Níveis do Jogo:
Como conseguir as 3 estrelas em todos os níveis, onde estão os : Golden Pineapple| Golden Banana | Golden Watermelon.



CAPA DO JOGO

angrybirds03.png

Crédito: LeandroJVarini
 
Última edição:
Não sabia que tinha a versão PC desse game, já sou viciado em todos os Angry Birds para smartphone.
 
Não sabia que tinha a versão PC desse game, já sou viciado em todos os Angry Birds para smartphone.

Pois eh !
Fiquei sabendo há pouco tempo que tinha a versão pc. Imaginei que muita gente não conhecia tb, por isso, e por se tratar de um excelente game, resolvir criar o tópico.
:yes:
 
Eu acho que esse jogo é maneiro de se jogar no celular, ipad, VG portatil.... no PC eu não jogaria.
 
Jogo direto aqui no pc, muito viciante.

Muito viciante mesmo !!
Agora eu to tentando melhorar meus records. :lol:

tem fase na favela ? :coolface:

Não, mas tem no carnaval hehe

Bom Tópico e jogo bem divertido.
kinkartre falta-te algo no tópico para quem joga e quer ajuda.

Clique em baixo para ver todos os vídeos dos níveis do jogo:
Como conseguir as 3 estrelas em todos os níveis, onde estão os : Golden Pineapple| Golden Banana | Golden Watermelon.

Abraç.

Obrigado calves !
Eu até tinha visto vários desses vídeos no youtube, mas não vi lugar organizado assim como desse link.
Adicionado no primeiro post ! :yes:
 
Nossa ! Esse game prende muito a gente hehehe
Desbloqueei todos os desafios dos 3 primeiros cenários: Smugglers, Jungle e Beach
Agora é melhorar os records de cada desafio e abrir os próximos cenários.

Muito bacana o game ! :yes:
 
Eu baixei a primeira versão pro PC. Joguei uns 20 mins. Eu acho que isso é um jogo pra jogar no celular, ou mesmo no browser, diga se de passagem tem muitos parecidos com ele, e que vieram antes.


Mas gosto é gosto.
 
Imaginava um game 3D quando ví o título, vou baixar pra minha filha.
 
Eu baixei a primeira versão pro PC. Joguei uns 20 mins. Eu acho que isso é um jogo pra jogar no celular, ou mesmo no browser, diga se de passagem tem muitos parecidos com ele, e que vieram antes.


Mas gosto é gosto.

Eu acho q esse é um game pra jogar tanto pra celular quanto pra pc.
As vezes eu to no pc e não to com paciência pra jogar nenhum game moderno e ai sempre recorro a jogos simples como o angry birds e a Dama (win7) :coolface:
 
joguinho maneiro, tem tb a primeira versão dele pra pc.
 
Noticias de quando sai os demais episodios?
Terminei hoje o Beach, nas 3 estrelas.

No site nao vi nenhuma informacao, a respeito de novos episodios.
 
Não sabia que tinha a versão PC desse game, já sou viciado em todos os Angry Birds para smartphone.

eu também acabei de descobri isso... tenho as três versões no Smart, essa bagaça é viciante...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo