• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ANIMAZON] Jogos de PS3 a partir de R$ 26,98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No site diz que o produto vem dos EUA e demora de 20 à 40 dias. :damn:
 
Alguém mais já comprou nessa loja? tem preços muitos bons
 
É a antiga ANIMALOJA, comprei quando era animaloja, sao jogos no BR, de confiança! :joia:
 
Apesar dos preços é bem estranha... fala que é livre de taxas de importação. É confiável mesmo?
 
E ai, alguém recomenda? Os preços estão bem abaixo do "normal".
 
É cilada, Bino. O site não em CNPJ. O telefone disponível não completa chamada. Além de mal construído. Não tem nenhum selo de segurança. Trabalho com Prevenção a Fraudes virtuais e sei do que estou falando...
 
Comprei meu BF3 lá na época chegou em 5 dias.

É cilada, Bino. O site não em CNPJ. O telefone disponível não completa chamada. Além de mal construído. Não tem nenhum selo de segurança. Trabalho com Prevenção a Fraudes virtuais e sei do que estou falando...

tá falando besteira então.
 
Última edição:
Como eles conseguem o GOD OF WAR 3 35 reais?
Não to entendendo :poker::haha:
 
Olha, é estranho mesmo. Acho que não vale a pena arriscar assim. Sendo confiável, logo surgirão mais pessoas comprando, elogiando. Até lá aconselho esperar e n comprar.
 
Eu paguei R$103 no Tekken 6 no cartão Submarino, com desconto de func e o escambau.
Aparentemente impossível ser confiável e custar R$66. Vai por conta e risco meu filho.
 
Eu li amazon no título :haha:

Os melhores do xbox tá indisponível.
 
Já comprei e chegou tudo certinho, mas pra falar a verdade eles devem comprar no paraguai ou coisa do tipo, e eles sempre tem pouca coisa em estoque, então deve ser isso.
 
Eu já comprei com eles, antigamente o nome era AnimaLoja, depois ele mudaram.. o valor é baixo pois eles compram do USA. Na época (1 ano e meio atrás) peguei GTA IV por R$40 e MGS 4 usado por R$35.

Tinha venda de blu-ray também e outras coisinhas.
 
Nem tudo são flores. Fifa Street por R$ 105 e TLOU por R$ 160,00 - mais caro que comprar por aqui.
 
O preço é esse mesmo. Pesquisem por Animaloja.

A loja é de confiança apesar do site tosco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo