• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Animes, desenhos e séries antigas! - [ TÓPICO DEDICADO ]

O hd de 250gb aqui no meu pc só serve pra animes, ta totalmente ocupado com os animes que to baixando, fora o que tenho gravado em dvd. Tanto anime que fico sem saber qual assistir. :lol:

Nem me fala cara, HD de 20GB sux
 
olha a situação :lol:

hdqr9.jpg
 
UAHUHA.. porra! eu comprei um HD externo de 500GB so pra ter espaço pra colocar os animes que eu baixei e ja assisti! do de deletar! :D
tenho uns 50dvd .. cada dvd 15episodios de animes :S.. vou comprar mais e gravar as series q to terminando de baixar pra desocupar um poco mais o hd =P
 
Estou vendo The Melancholy of Haruhi Suzumiya. Recomendo, comédia de primeira :D

Ganhador do premio japones de melhor anime de 2006.

ハレ晴レユカイ


Megaman





Sinopse da animeforces

Informações:
Nome: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Titulo em Japônes: 涼宮ハルヒの憂鬱
Número de Episódios: 14 Episódio(s)
Gêneros: Comédia - Ficção Científica - Mistério
Estúdio: Kyoto Animation
Categoria: TV
Sinopse: O que você pensaria de uma pessoa que, no 1º dia de aula, se apresenta dizendo que não possui interesse em humanos normais, mas sim em aliens, viajantes do tempo, espers e coisas do tipo. Você é um deles? Não? Então seja ignorado por ela, a bela, popular e hábil Haruhi Suzumiya.

A única pessoa que fala com ela é Kyon. Depois de observar Haruhi por um tempo, a ponto de saber o dia da semana pelo penteado dela, ele arrisca uma conversa com ela e não foi totalmente rejeitado... Após reparar que ela não permanecia muito tempo em clube algum da escola, ele pergunta porque ela mesma não monta um... pronto, está formada a Brigada S.O.S - Brigada Salve o mundo enchendo-o de diversão com Suzumiya Haruhi ("Save the world by Overflowing it with fun with Suzumiya Haruhi Brigade", no original). O que eles fazem? Só vendo para crer...
 
No momento estou assistindo Lucky Star, Mushishi, Air, Seto no Hanayome e esperando pelo último episódio de School Days (um anime bizarro e sem noção, mas como é curto...).

Os últimos que eu acabei e recomendo são:

Kanon (2006)
Code Geass
The Melancholy of Haruhi Suzumiya
 
Eu to assistindo Baccano!. O primeiro episódio é um SACO, mas depois até que ficou legal.
Segue a sipnose:

"O seu enredo conta a disputa de máfia, ladrão, alquimista, homúnculo, assassino, casal e muitos outros pela bebida da imortalidade em Nova Iorque, durante aproximadamente 1920 quando entrou a lei Volstead que proibia comercialização e consumo de bebidas alcoólicas nos EUA. Baccano significa tumulto pela bebida em italiano.

Tudo começou há 200 anos atrás quando alquimistas invocaram um demônio para obter a imortalidade. O demônio então, lhes deu a bebida da imortalidade, ensinou o único meio de morrer e apenas para o invocador, ensinou a receita da bebida. No dia seguinte, um dos alquimistas começou a devorar os próprios companheiros, e para fugir da influência do mal, os alquimistas se espalharam pelo mundo."
 
UUUUUUUUUUP!

galera assistam : Tengen Toppa Gurren Lagann. :D
sendo subbado pela fansub #Shinka
e queria informar também que eu estou re encodando os episodios de Dragon Ball , Dragon Ball Z , e Dragon Ball GT.. e upando pra galera episodios 100% originais.. audio japones legendado pra portugues.. todos meus uploads podem ser encontrados no site :

 
cara! esse meikai é muito bom! to assistindo Claymore por la!

e to gostando! ^^
 
UUUUUUUUUUP!

galera assistam : Tengen Toppa Gurren Lagann. :D
sendo subbado pela fansub #Shinka
e queria informar também que eu estou re encodando os episodios de Dragon Ball , Dragon Ball Z , e Dragon Ball GT.. e upando pra galera episodios 100% originais.. audio japones legendado pra portugues..

Tengen Toppa Gurren Lagann = 10/10

PQP! O anime é ótimo em todos os sentidos. Épico, épico, épico! Emocionante mesmo, principalmente o começo do último episódio xD.
Já vi pq assisto anime com legenda em inglês mesmo.

No momento estou vendo Clannad, Cowboy Bebop, Wolf's Rain, Toward the Terra, Kimi ga Nozomu Eien, Shakugan no Shana II e Aria.
 
recomendados por mim, pra quem gosta de anime violento


basilisk
berserk
claymore
hajime no ippo(de boxe, muito massa)
Afro Samurai
 
cara! esse meikai é muito bom! to assistindo Claymore por la!

e to gostando! ^^

hehe.. vlw ^^.. so falta o site crescer..ser mais conhecido pelos otakus.. pq tem mt variedade de animes la.. resolvi entrar pra equipe pq eu ja tinha tudo de dragon ball aqui e resolvi levar pra galera asssistir e talz.. pra quemnao pode baixar por torrent..

Tengen Toppa Gurren Lagann = 10/10

PQP! O anime é ótimo em todos os sentidos. Épico, épico, épico! Emocionante mesmo, principalmente o começo do último episódio xD.
Já vi pq assisto anime com legenda em inglês mesmo.

No momento estou vendo Clannad, Cowboy Bebop, Wolf's Rain, Toward the Terra, Kimi ga Nozomu Eien, Shakugan no Shana II e Aria.

gurren lagann é fera.. eu tbm assisti em inglês... :D
frase mais foda : " WHO THE HELL YOU THINK WE ARE?"
WE ARE THE DAI GURREN !!!!!!!!!! SUHADUAS foda :D
recomendados por mim, pra quem gosta de anime violento


basilisk
berserk
claymore
hajime no ippo(de boxe, muito massa)
Afro Samurai

pode crer .. desses ai eu ja vi berserk,claymore e to assisitndo hajime no ippo.. adoro animes estilo hajime no ippo que o personagem principal vai adquirindo experiencia e sempre vencendo os desafios que aparecem na sua frente com mt trabalho duro..
^^
 
Alguem aqui vê Naruto?

Se sim, sabem me dizer onde posso achar os episodios legendados inglês ( de preferencia antes de sair o legendado português que é toda sexta hehe )
 
Muito massa esse Meikai, valeu a dica :yes:

Mas tem um trilhonézimo de animes e não tem WitchBlade (to penando pra conseguir os epis :no:)
 
http://www.dattebayo.com/

Mas o em português sai bem pouco depois.

Ah beleza, mas esse é o mesmo site que faz as legendas br do site Naruto Project? Porque sei lá, as legendas pra mim ficaram um pouco estranhas, hehe, da uma olhada.



Eu ri pra cacete quando vi essa legenda, mas eu queria a original, por isso tava querendo ver o inglês :)
 
hehehe anime é meu fraco
Tenho todos os episódios do naruto e do naruto shippuden, sem conta q tenho alguns antigos como cavaleiros e shurato,hhehe
Mas recomendo bleach, evangelion e outros, e to a procura de mais
 
Death Note é legal, poucos episódios, mas a história mata a pau.

[ ]´s
 
No momento estou assistindo Devil May Cry, bom pra caramba.

 
devil may cry ficou legal o anime mas.. nao tem historia.. a historia é mt xatinha.. sao mt random as historias..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo